2 mesesEu e Felix digamos que estamos namorando , segundo ele já sou sua esposa e Hyunjin ainda não disse a Scarlett o que sente por ela , eu respeito sua decisão o melhor é que as coisas aconteçam no tempo dele .
A mãe de Felix o levou em um teste de caçadores e ele não passou o que a deixou um pouco triste , já Felix estava muito feliz , ele é ótimo nisso , mas fez de tudo para não conseguir , Felix é uma pessoa boa e não derramaria nenhum sangue nem mesmo o de vampiros . Mas , a um tempo eu e ele vem conversando e Felix diz querer sair de casa , já que possui matede da fortuna do seu falecido pai , mas ele não queria ficar parado , então com minha ajuda eu o coloquei como guarda superior da escola de treinamento .
Felix não passa muito tempo lá e isso me aliviou um pouco , o melhor é que ela está localizada em meio a floresta . Nos horários que ele está fora eu caço com Hyunjin e Scarlett .
Segundo Scarlett ela nos disse que há assassinos e ladrões vivendo escondidos em uma cabana escondida na floresta .
Em uma noite , partimos para o local e o matamos , porém o último homem que íamos matar algo nos impediu , pois , um homem com uma farda fez Scarlett de refém , mas não adiantou estou para ele
Conseguimos tirá-la de seus braços , porém ele conseguiu acertar de raspão Hyunjin com uma faca envenenada , fiquei possessa neste momento e tentei o matá-lo , mas ele fugiu então não quis ir atrás , por causa de Hyunjin , mas prometi que a mim mesma que ele será morto por minhas mãos e não será difícil já que deixei um corte em seu rosto . Scarlett matou o último homem que tinha restado .
Assim que chegamos em casa cuidei de Hyunjin e em 5 dias ele já estava curado . Tempo depois , Hyunjin descobriu que o que lhe fez ficar fraco foi o veneno , próprio para enfraquecer os vampiros , mas não fez muito efeito nele já que foi um raspão .
_______
6 semanas
Com o tempo eu estava mais a vontade com Felix em relação as pessoas , ele pensou em me apresentar para a mãe dele , por mais que eu não queria , não teria outra opção . Então hoje ele me chamou para um jantar em sua casa , de manhã ele veio me visitar e me presenteou com um belo vestido longo para usar .
_______
Felix
Já está na hora de S/n chegar , e estou ficando nervoso , estou com minha mãe na sala se estar . Sentado na poltrona , cravo minhas unhas em minha coxa por estar ansioso .
Jina_ Espero que sua namoradinha seja elegante pelo menos . - sua voz resuo cínica .
Felix_ Você não faz nem ideia .
Jina_ Se eu não gostar dela eu vou falar .
Felix_ Mãe! Por favor .
_ Com licença , chegou uma moça dizendo ser uma convidada . -
Felix_ Minha mulher , ou melhor esposa chegou ! - digo animado me levantando da poltrona .
Jina_ Sua mulher ? Felix não seja bobo a este ponto , deve estar só com você pelo dinheiro .
Como ela pode ser assim?
Felix_ Só pra você saber ela é três vezes mais rica do que nós . - seu silêncio mostra seu espanto , não pude deixar de notar que ela engoliu seco .
Jina_ Mas... Mas... A deixa .
Felix_ Se me der licença vou buscá-la . - correndo da sala e vou até a porta .
Ao abrir fiquei fascinando com cada detalhe dela . O vestido que dei ficou perfeito em seu corpo .
S/n_ Oi , amor ! - sorriu tímida , direcionando seu olhar para o chão enquanto leva uma mecha do seu cabelo para trás .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 - 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱
Fanfiction𝚂/𝚗 𝚅𝚊𝚗𝚒𝚝𝚊𝚜 , 𝚞𝚖𝚊 𝚓𝚘𝚟𝚎𝚖 𝚟𝚊𝚖𝚙𝚒𝚛𝚊 , 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚗ã𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚊 𝚟𝚎𝚛𝚍𝚊𝚍𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚏𝚊𝚌𝚎 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚕𝚍𝚊𝚍𝚎 . 𝚅𝚒𝚟𝚒𝚊 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣 𝚌𝚘𝚖 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚊𝚒𝚜 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚟𝚒𝚕𝚊𝚛𝚎𝚓𝚘 , 𝚊𝚝é 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚞𝚍...