Ao chegar o fim de semana , Choi trabalhou tentando achar informações sobre eles e não consegui nada , afinal tinha um grande medo em entrar naquele vilarejo . Porém soube que uma de suas empregadas moram lá , e isso será algo bom para ele . Choi pediu para que ela conseguisse informações e as trouxesse.
Passaram-se dias e nenhum assunto que poderia envolver Vanitas e Hwang foi descoberto , porém estava tento muitos boatos de que dois Vampiros se mudariam para cidade , muitos ficaram curiosos e com medo já que diziam ser bem conhecidos em certos lugares . A empregada levou essa informação para Choi e isso não o interessou de primeira .
______
S/n
Ontem fui ao mercado com Scarlett e começamos a ouvir alguns assuntos que os comerciantes conversavam , sobre novos moradores . Este é um vilarejo onde não vem pessoas para morar com frequência , e sempre que acontece todos ficam sabendo .
Logo no início do dia arrumo toda a casa e vou para a cozinha , vendo todos sentados ainda tomando café .
Enquanto escuto o que eles conversam , me sento ao lado de Scarlett , pegando um copo com água .
Felix_ Mas como eu disse , preciso de um tempo .
Scarlett_ Sabe que se quiser pode se transformar em híbrido né ?
Scarlett parecia tão empolgada com seu tom de voz , e cotovelos apoiados na mesa em direção a Felix . No momento em que ouvi isso me engasguei com a água que preparava para engolir .
Hyunjin_ S/n , tá bem ?
S/n_ Híbrido ? Felix um híbrido ?
Hyunjin_ Deu pra ver que você não gostou né.
Scarlett_ Aw S/n ! Seria legal , não é mesmo Felix ? - antes que Felix abrisse a boca eu olho profundamente sua feição confusa .
Felix_ É... é .. seria legal , mas acho que a S/n não ia gostar .
S/n_ A escolha é sua , você que sabe . De um jeito ou de outro você é meu .
Nisso Felix sorri para mim , eu só me assustei com a ideia , isso não seria ruim , mas o meu gosto seria ele ser como eu .
Hyunjin_ Eu acho que Felix combina mais com Vampiro .
Scarlett_ AAhw! só eu de híbrida nessa casa . - encolheu os ombros e abaixou o olhar .
Hyunjin_ olha você é muito especial nesta casa , querida . - tentou animá-la , brincando com suas madeixas .
Felix_ Calma , agora fiquei pensativo sobre isso .
S/n_ Mais essa pra mim .
Felix_ Mudando de assunto , ficaram sabendo desses novos moradores no vilarejo?
Scarlett_ Qual será o lugar que vão morar ?
S/n_ Não faço a mínima ideia .
Hyunjin_ A casa na frente da nossa está livre .
Scarlett_ Mas aquela casa é enorme .
Felix_ E bem cara pelo que sei .
S/n_ Atá que alguém vai morar bem aqui perto de nós . - ri sarcástico .
Ao terminar meu café , me levantei e dei um beijo na cabeça de Felix , saindo sem mais nem menos .
No momento eles ficaram se olhando entre si , tentando entender o que foi de repente .
_______
Ao meio da tarde estava no quarto , havia tomado banho e ao estender minha toalha na janela eu olho a imagem a fora , logo observo dois homens em frente a casa vazia e pelo que consegui ver são realmente bonitos . Logo me lembro de algo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 - 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱
Fanfiction𝚂/𝚗 𝚅𝚊𝚗𝚒𝚝𝚊𝚜 , 𝚞𝚖𝚊 𝚓𝚘𝚟𝚎𝚖 𝚟𝚊𝚖𝚙𝚒𝚛𝚊 , 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚗ã𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚊 𝚟𝚎𝚛𝚍𝚊𝚍𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚏𝚊𝚌𝚎 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚕𝚍𝚊𝚍𝚎 . 𝚅𝚒𝚟𝚒𝚊 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣 𝚌𝚘𝚖 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚊𝚒𝚜 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚟𝚒𝚕𝚊𝚛𝚎𝚓𝚘 , 𝚊𝚝é 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚞𝚍...