Logo de manhã acordei primeiro que todos , fiz minhas tarefas matinais e preparei o café para eles , Felix dormia então deixei ele descansando mais , Hyunjin foi o primeiro a acordar .
Hyunjin_ Eu e Scarlett estávamos conversando sobre essas crianças . - ao ouvir sua voz , me direciono para o moreno sentado ao me lado enquanto toma seu café .
S/n_ E o que resolveram ? - ajeito meus cabelos .
Hyunjin_ Já que não tem mais seus pais , vamos levá-los para o orfanato.
S/n_ É o certo , será hoje ?
Hyunjin_ Sim , quando ela acordar vamos arrumar para ir levá-las.
S/n_ Tudo bem , eu vou junto.
Hyunjin_ E o Felix?
S/n_ Ainda dormindo .
Hyunjin_ Quando ele acordar avisa a ele .
_____
Após Felix acordar , avisei a ele sobre ir no orfanato levar as crianças , porém ele estava sentindo dor no seu ferimento , então fiquei com ele em casa , me explicou que deveria voltar ainda hoje , já que sua mãe está doente .
Enquanto ele estava no quarto ainda deitado na cama , vou até a cozinha e preparo um chá para ele , após terminar vou para meu quarto.
S/n_ cheguei! - digo animada , com a xícara em minhas mãos , enquanto abro a porta empurrando com meu quadril .
Felix_ Oi , amor . - seu olhar aliviado veio sobre mim , logo se ajeitou sobre a cama .
S/n_ Seu chá.
Felix_ Obrigado .
S/n_ Precisa mesmo ir ?
Felix_ Sim , não é bom deixá-la sozinha.
S/n_ Tudo bem .... Mas ela vive de empregadas rodiados nela .
Felix_ Sim , mas acho que sou o único que se importa.
Dito isso , abaixo minha cabeça , fico o observando até que o mesmo coloca a xícara na mesa ao canto da cama , após isso ele me chama com as mãos , e eu obedeço. Me deito em seu peito , e ele começa a acariciar meus cabelos.
Felix_ Eu fui babaca de passar tanto tempo longe de você .
S/n_ Concordo .
Felix_ Hey ! - diz de uma maneira divertida me fazendo rir .
_______
Ao menos que eu percebesse senti sono e acabei dormindo , e Felix também . Acordei e vi que já estava tarde , saio de cima de Felix e o acordo .
Desci para a sala , Scarlett e Hyunjin já estavam em casa , ambos estão sentados e Scarlett está com uma menina vampira , em seu colo , me aproximo deles e Hyunjin já me recebe com seu sorriso.
S/n_ Como foi lá?
Hyunjin_ Foi legal , eu vi Kira ela perguntou de você .
S/n_ Sério ? E essa criança com Scarlett?
Hyunjin_ Sdivinha?
Scarlett_ Ela gostou de mim e eu dela , quando eu ia deixá-la eu não consegui , agora ela é minha filha . - foi inevitável meu riso , ao lembrar de mim .
Hyunjin_ Isso me fez lembrar de alguém . - levantou as sobrancelhas me olhando .
Felix_ Oi pessoal !
Hyunjin_ Dele mesmo !
Vejo Felix descendo as escadas , que vem até mim me dando um beijo .
Felix_ Eu preciso ir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 - 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱
Fanfiction𝚂/𝚗 𝚅𝚊𝚗𝚒𝚝𝚊𝚜 , 𝚞𝚖𝚊 𝚓𝚘𝚟𝚎𝚖 𝚟𝚊𝚖𝚙𝚒𝚛𝚊 , 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚗ã𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚊 𝚟𝚎𝚛𝚍𝚊𝚍𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚏𝚊𝚌𝚎 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚕𝚍𝚊𝚍𝚎 . 𝚅𝚒𝚟𝚒𝚊 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣 𝚌𝚘𝚖 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚊𝚒𝚜 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚟𝚒𝚕𝚊𝚛𝚎𝚓𝚘 , 𝚊𝚝é 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚞𝚍...