Pedi para Felix me deixar a sós enquanto tiro minha roupa , não vou ficar nua , vou permanecer com minhas roupas íntimas . Se ele quiser ele que tira a dele .Felix_ Está pronta ?
S/n_ Sim . - Afirmo , enquanto o espero atrás de uma árvore . _ Você pelo menos está com a sua roupa íntima ?
Felix_ Sim , agora vamos .
Sai devagar de trás da árvore e me deparo com Felix sem suas vestes , porém não dava para ver muito seu corpo , por está sendo tampado pela sombra que a árvore faz .
Assim que ele sai posso lhe observar melhor , é a primeira vez que estou vendo um homem deste modo , e vejo que é algo fascinante e agradável aos meus olhos , me faz sentir algo , mas não sei exatamente o que é , talvez admiração.
Ele nem disfarça o quanto me olha de cima a baixo , mas não de uma forma que me deixe desconfortável . Assim que nossos olhos se encontram ele sorri para mim .
S/n_ Eu entro primeiro e qualquer coisa se segura em mim , são poucas as partes rasas e você não enxerga bem de noite . - explico sem ter prestado atenção do jeito em que falei .
Logo sou seguida por ele , entro na água primeiro e sinto uma ótima sensação , contrário de ontem hoje está uma noite calorosa , pelo menos para mim .
Mergulho sobre as águas molhando meus cabelos , fazendo eles colarem em meu corpo , olho para o garoto e o vejo me esperando na beirada , vou até ele e o seguro .
S/n_ Não precisa ter medo .
______
Depois de muitas explicações Felix entendeu um pouco e já sabe fazer básico , meus braços já estão cansados então vou até uma pedra e me sento nela , enquanto isso fico atenta olhando o garoto .
S/n_ Cuidado que você está indo para uma parte funda .
Felix_ Fica tranquila , eu já peguei o jeito . - diz isso , mas estou vendo a água chegar em seu pescoço . _ Eu gostei daqui , podemos vim mais vezes .
S/n_ Será ótimo , mas só de noite .
Felix_ Por que ? - me olha indignado .
S/n_ Não curto muito de dia.
Felix_ Você que sabe , noona.
Fico em silêncio e me deito sobre a pedra , enquanto isso olho para a lua e penso de como contar a Felix que sou uma vampira , não quero que ele saiba por outra pessoa e nem me veja bebendo sangue , mas e se o que Scarlett disse for verdade ?
S/n_ Sabe Felix , já que sua mãe vai demorar um pouco pra voltar você pode ficar na minha casa .- espero uma resposta , mas nada . Logo lembro que ele está em uma parte funda e assim eu me levanto e não o vejo ._ Felix ? ... Felix cadê você?
Olho de um lado para o outro e não o vejo , quando olho na água o vejo no fundo . Não pensei , somente pulei e nadei o mais rápido possível até chegar nele. Assim que o pego encosto ele na pedra e o seguro com meu corpo . Logo ele começa a tossir .
S/n_ Quê me matar do coração!
Felix_ Calma ! Eu só me enrosquei em algumas plantas debaixo da água.
S/n_ É , e se eu não visse você ia se lascar ! - gritei com desespero .
Felix_ Sim , mas você está aqui . Nada vai acontecer comigo.
S/n_ E como tem tanta certeza?
Felix_ Porque você me ama . - me abraçou , logo retribui . Sinto sua respiração acelerada , junto da minha que foi causada pelo susto . Ao poucos sinto nossa respiração calma .
Ainda abraçados , lhe seguro com meu corpo . Devagar levo minhas 2sore seu ombros .
S/n_ Você nem fez ideia do que me fez passar agora .
Felix_ Digo... digo o mesmo , S/n . - lhe observo e devagar sinto sua mão se movimentar dos meus meus braços até chegar em minha cintura , sinti a mão dele me segurar firme e com a outra se deslizar sobre minhas costas , me fazendo contorcer em pouco e me espremer mais a ele .
Me senti um pouco ofegante , porém não demonstrei e nem quebrei meu contato visual com ele , diferente de mim ele desviou seu olhar , vejo o mesmo fechando os olhos e mordendo os lábios. Felix me abraça mais fazendo nossos corpos se colidir e sinto sua pele se deslizar junto com a minha .
S/n_ Felix , está bem ? - pergunta com o rosto próximo de sua cravicula , que se arrepia ao sentir minha respiração .
Pensando agora , Scarlett está certa . Eu amo Felix e ainda sou jovem , a única pessoa que tenho certeza que me fará bem deste modo é ele , e neste momento estou querendo algo a mais dele e , a partir de agora sempre vou querer.
Felix_ Eu sei ...que possa interpretar errado , mas ... - não conseguiu terminar e percebi o quanto ele olhava para minha boca entreaberta , não consegui resistir e logo aproximei o meu do dele e selei nossos lábios , foi algo rápido causada pela minha timidez .
Porém , Felix começa a me beijar delicado e rápido ao mesmo momento , cada vez mais se aprofundando , me fazendo sentir sua língua passar sobre meus lábios e dando leves mordidas , me levantei um pouco e coloquei uma perna em volta de sua cintura . O sabor doce e suave de seus lábios se espalham sobre meus lábios me dando o desejo que quere-lo mais . O calor do nosso beijo foi o suficiente para aquecer nossos corpos gelados .
Felix se distância de mim e começa a beijar meu pescoço , meu corpo começa a ter leves arrepios e junto vindas de frio na barriga . Me puxa para si nos trazendo para a parte rasa , sendo assim ele me pega no colo , começando a me beijar novamente .
Como é tão bom essa sensação.
Passando-se alguns segundos nos distânciamos pela falta de ar , porém felix não para e beija meu pescoço novamente .
S/n_ Felix , melhor pararmos por hoje . - no mesmo momento ele se distancia de mim com cuidado , me olhando com a pílula dilatada .
Felix_ Noona , me desculpe por isso é que ... Você me faz sentir algo ... - o interrompo com um beijo rápido .
S/n_ Não vou mentir que você me fez sentir assim também , mas está cedo para coisas assim , e já está tarde vamos para casa .
Felix_ Vou dormir na sua casa ?
S/n_ É claro que vai . - sorri para mim e logo me solta de seus braços , assim saímos da água e vestimos nossas roupas . Voltando para minha casa.
Felix_ Nonna.
S/n_ Sim ?
Felix_ Já disse que te amo ?
S/n_ Eu posso ver isso através de seus olhos .
_________
Nada a declarar 🤭😌
Mas olha essa foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 - 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱
Fanfiction𝚂/𝚗 𝚅𝚊𝚗𝚒𝚝𝚊𝚜 , 𝚞𝚖𝚊 𝚓𝚘𝚟𝚎𝚖 𝚟𝚊𝚖𝚙𝚒𝚛𝚊 , 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚗ã𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚊 𝚟𝚎𝚛𝚍𝚊𝚍𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚏𝚊𝚌𝚎 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚕𝚍𝚊𝚍𝚎 . 𝚅𝚒𝚟𝚒𝚊 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣 𝚌𝚘𝚖 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚊𝚒𝚜 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚟𝚒𝚕𝚊𝚛𝚎𝚓𝚘 , 𝚊𝚝é 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚞𝚍...