Ao amanhecer passei meu tempo dentro de casa , deitada no sofá com Jihye . Escutei alguém chamar o meu nome , mas Hyunjin abre a porta primeiro me dando a vista de quem se trata . Um mensageiro , escutei e ele lhe informou de que Felix nos chamou para um jantar hoje a noite.
_______Ao anoitecer já fomos para a casa de Felix , em meio ao caminho eu falava algumas coisas para Hyunjin sobre a casa e as pessoas, não foi muita coisa já que tudo que sei eu já lhe conto . Quando chegamos Felix estava na porta já nós esperando , quando entramos vi sua mãe , com seu sorriso falso . Mas não pude deixar de notar seu olhar surpreso sobre Hyunjin.
No jantar , Felix e Hyunjin conversavam bastante e eu fiquei no meu canto , mantendo o olhar fixo em Jina , estava indo tudo bem , a não ser às vezes que a mulher fazia algumas brincadeiras bobas , mas isso não mudou muito coisa , Hyunjin continuou sendo educado .
Já está tarde , eu e Hyunjin íamos embora , porém Felix insistiu que pasassemos a noite com ele , e assim fizemos . Logo pela manhã indo embora .
_____Jina
O irmão de S/n é lindo , realmente não poderia deixar de notar isso , e também que Felix parece gostar muito dele , porém isso não deixa de ser mais uma ameaça pra mim , ele também pode fazer a cabeça de Felix , e o tirá-lo de mim . Eu tenho que dar o fim nos dois , sei que será quase impossível , mas tenho que fazer de tudo para tirar Felix de perto deles , nem que eu viva na popreza .
_____
Se passou 2 semana deste aquele dia , Felix já estava deixando sua casa de lado para passar mais tempo com os dois , o que preocupou Jina , mas também lhe deu espaço para pensar em algo melhor , com isso Jina chamou uma de suas empregadas de confiança e pediu seu conselho , o que lhe ajudou muito e consegui algo .
_ Não deveria falar isso , mas sei que Vanitas e esse homen que anda junto dela são os mais ricos que existem nesta região , eles são bem temidos e respeitos em alguns lugares , e em outros são vistos como ameaças , os humanos principalmente os odeiam , você poderia pagar alguns caçadores para matar eles , aqui no vilarejo tem muitos que possam fazer isso .
Jina_ Boa ideia , realmente você abriu minha visão , obrigada . Logo você terá sua recuperação.
Caso a empregada lhe fizesse ameaças sua recompensa seria a morte .
Jina aproveitou que seu filho não estava e saiu para o vilarejo , já colocando seu plano em prática para alguém matar S/n e Hyunjin . Foi difícil achar alguém , já que quase todos são sã da consciência , porém em meio ao caminho pede ajuda a uma velha que logo a entende e diz a ela sobre dois caçadores que matavam por dinheiro , isso ajudou muito Jina , a velha lhe deu o local e Jina foi até o mesmo .Jina ficou com medo , já que vive no bom e no melhor e teve que ir em um lugar rançoso com marginais , tudo isso para ter Felix somente para você , para ela parece amor , mas para muitos uma doença. Ela conseguiu conversar com os dois caçadores , mas eles lhe explicaram que deveria ser feito com estratégia e sigilo já que não deveriam nem mexer com os dois , porém a proposta de Jina era inresistivel para os dois .
O melhor plano que eles conseguiram pensar para que aconteça com cautela foi , envadir a casa de Jina e matar os dois , porém eles teriam que usar Felix como isca para que caso aconteça algo de errado eles se rendecem , Jina aceitou . Mas o dia marcado ficou em sigilo entre os três .
_____
Felix
É bom ter alguém maravilhosa como
S/n por perto , impressionante como me sinto completo a tento em meu lado , Hyunjin também , ele é um ótimo amigo para mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 - 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱
Fanfiction𝚂/𝚗 𝚅𝚊𝚗𝚒𝚝𝚊𝚜 , 𝚞𝚖𝚊 𝚓𝚘𝚟𝚎𝚖 𝚟𝚊𝚖𝚙𝚒𝚛𝚊 , 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚗ã𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚊 𝚟𝚎𝚛𝚍𝚊𝚍𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚏𝚊𝚌𝚎 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚕𝚍𝚊𝚍𝚎 . 𝚅𝚒𝚟𝚒𝚊 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣 𝚌𝚘𝚖 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚊𝚒𝚜 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚟𝚒𝚕𝚊𝚛𝚎𝚓𝚘 , 𝚊𝚝é 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚞𝚍...