16 | Minha noona

204 44 13
                                    

Horas atrás ....

S/n

Estou na varanda de casa , sentada sobre a mesa enquanto bebo sangue , esperando o anoitecer. Até que vejo Scarlett vindo , deve ser para ver Hyunjin , os dois andam bem próximos ultimamente .

Scarlett_ Oii , S/n ! - diz com ânimo , e um sorriso no rosto .

S/n_ Oi , veio ver Hyunjin ?

Scarlett_ Não , vim para passar um tempo com você . - sentou do meu lado , passando a mão sobre meus cabelos .
______

Scarlett e eu ficamos conversando até que ela chega em um assunto que me despertou interesse .

Scarlett_ Ahh ! falando em novidade , eu vi um homem bem bonito na cachoeira , ele parecia cansado e aliás , é um humano .

S/n_ Ele não se assustou com você ? Ultimamente os humanos estão bem agressivos .

Scarlett_ Não , ele só me pediu para ajudar a encontrar uma fazenda . - arregalei o olhar , me senti paralizada .

Um humano , cansado , procurando uma fazendo ? Não , não seria ele .

S/n_ Conte me os detalhes , como ele era ? - tento não mostrar minha agitação .

Scarlett_ Vi que ele tem dinheiro , e ele tem os cabelos pretos , parece ser jovem e tem várias sardas no rosto .

Neste momento , não sei o que houve em mim , mas meu peito doeu e meus olhos ficaram vermelhos .

Scarlett_ S/n , você está bem ? - apressou em se levantar , se agachando ao meu lado .

S/n_ Não , só pode ser ele , e se for ?

Scarlett_ Do que está falando?

S/n_ Do Felix ! - ressaltei um tanto ofegante .

Eu já havia contado minha história a ela .

Scarlett_ Há chances de ser , vá hoje na casa ver , mas de noite se não alguém pode lhe ver .

S/n_ Não consigo , vou ir agora .

Hyunjin_ Calma , já está quase escurecendo. - ele apareceu do nosso lado , nos assustando .

Scarlett_ Você ouviu ?

Hyunjin_ Eu estava na porta , boba.
______

Segui os conselhos de Scarlett e fui assim que escureceu . Quando cheguei vi tudo do mesmo jeito de sempre , só que vi algumas luzes da casa apagada que antes não ficava .

Será que eles voltaram ?

Fui cautelosa , e subi até a janela do quarto de Felix , e a mesma está trancada . Tirei minha faca da cinta sobre minha coxa , a usando para abrir a janela . Conseguindo , entro com cautela , porém sou puxada para dentro e algo pesado cai por cima de mim . Fazendo com que a faca caísse da minha mão . Apenas tive a vista de uma corpo masculino sem camisa , me prendendo sobre o chão .

Felix_ Quem é você , uma ladra ? - me surpreendi com o tom grave de sua voz .

S/n_ Me solta ou eu te mato . -

Felix_ Conta outra , deste jeito não vai conseguir. - riu sarcástico , fiquei furiosa com seu ato .

Não fiz muito esforço para que eu conseguisse inverter as posições .

S/n_ O que você disse ? Eu não entendi . - deboche do homen que gruniu .

Ficamos quietos , quando de repente começa a ventar muito forte . Fazendo as portas da janela se abrirem por completo , trazendo a claridade de fora sobre nós .

𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 - 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱 Onde histórias criam vida. Descubra agora