Jina
Eu não acredito que essa vampira desgraçada ainda está viva , já se passaram tempos , como ninguém ainda não a matou ? Como Felix ainda não sabe que ela é uma vampira ?
___No dia em que Felix foi adotado , Jina ainda não conhecia S/n vanitas , mas quando ela foi adotar o garoto ficou impressionada por ter uma criança tão linda e inteligente sem os pais . Então , Jina queria saber o motivo e quem o deixou ali , chegou a perguntar para Kira , mas ela só lhe respondeu que não sabia , e mesmo se soubesse não seria adequado contar.
Já a velha insuportável que odeia os vampiros , sim a Joy , escutou a conversa e logo que Felix foi adotado ela contou tudo a Jina e que S/n era bem próxima ao garoto , isso lhe deixou com medo , não sabia se Vanitas queria fazer mal a ele no futuro ou algo assim , o pior é que Joy disse que S/n era bem conhecida entre os vampiros por ser muito forte e perigosa .
Jina então , deste pequeno tentava colocar na cabeça de Felix que vampiros são maus , mas não deu muito certo , realmente Jina ama muito Felix , já que o vê como um verdadeiro filho . Isso foi tão longe que achou uma oportunidade ótima para tentar algo pior , Jina viu que seu marido viajaria então foi junto levando Felix , sua loucura foi tão longe que matou o próprio marido , dizendo que foi vampiros e deixou uma carta como se fosse feita por ele , isso tudo para Felix odiar essa raça , mas todo esse motivo não era por todos vampiros e sim
S/n , ela queria que Felix a odiasse de qualquer jeito. Mas como Felix ainda sentia empatia pelos vampiros , isso fez com que Jina ficasse depressiva , por ter matado o marido por nada , em sua imaginação Felix nunca mais ia querer saber disso .A última tentativa foi manter Felix longe daquela fazenda o fazendo crescer longe dela , quem sabe ele a esqueceria .
Depois de alguns anos , Jina jurava que ela já poderia estar morta , então descidiu voltar com seu filho , mas tudo veio em cima dela como culpa , assim que viu os dois juntos . O que lhe resta agora é matar S/n para poder viver tranquilo com a única coisa que lhe resta , lee Felix .
______
S/n
Depois do dia em que jina me conheceu , ela havia deixado bem claro que não gostou de mim , mas eu me importo ? Não.
O estranho é que a um tempo ela vem me tratando bem , até me chamando de filha , isso é suspeito para mim .
Já se passaram algumas semanas e me sinto feliz por agora poder ver Felix sem me esconder . Estou em sua casa , é um lugar lindo e grande , tem vários lugares que nunca vi , Felix está me levando para conhecer .
S/n_ Em qual lugar estamos indo ? - pergunta enquanto sou arrastada por ele .Felix_ É um pomar de laranjas , você vai gostar .
Felix me leva ao local e realmente é muito grande , tem várias árvores e me sinto miúda perto delas , ele me segurou com medo de eu tropeçar em algum galho .
S/n_ Você gosta de laranjas ?
Felix_ Sim . Eu lembro que quando era pequeno e você não vinha me ver eu ficava aqui , comendo tudo .
S/n_ Deve ter sido a coisinha mais linda , devo lhe falar que nem tinha ideia da existência desse lugar .
Felix_ Sim , também porque é um lugar escondido ee... - sem terminar , ele me puxa me abraçando de costas , sinto sua respiração quente passa pelo meu pescoço . _ É ótimo , não acha ? . - mordeu os lábios , me olhando com malícia .
S/n_ Nem vem , tem alguns empregados aqui . - explico me soltando dele , pude escuta-lo respirar pesado .
Felix_ Certo , mas só um beijo não lhe mata . - o puxei para mim , o beijo intensamente . Entre nosso beijo pude senti-lo dar uma leve risada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 - 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱
Fanfic𝚂/𝚗 𝚅𝚊𝚗𝚒𝚝𝚊𝚜 , 𝚞𝚖𝚊 𝚓𝚘𝚟𝚎𝚖 𝚟𝚊𝚖𝚙𝚒𝚛𝚊 , 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚗ã𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚊 𝚟𝚎𝚛𝚍𝚊𝚍𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚏𝚊𝚌𝚎 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚕𝚍𝚊𝚍𝚎 . 𝚅𝚒𝚟𝚒𝚊 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣 𝚌𝚘𝚖 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚊𝚒𝚜 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚟𝚒𝚕𝚊𝚛𝚎𝚓𝚘 , 𝚊𝚝é 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚞𝚍...