Logo que havia amanhecido , fui na casa de Felix , e disse á ele sobre eu passar um tempo com Hyunjin . No início foi difícil convencê-lo , mas no final cedeu . Mas como Hwang disse , não demoraria muito , os dias passaram rápidos e finalmente voltei para casa . Comprei algumas coisas para Felix , coisas que combinam com ele , como roupas , acessórios e algumas comidas . Voltamos para casa de noite , então assim que amanhecer vou visitá-lo ._____
Assim que cheguei achei estranho não ver ninguém no lado de fora da casa , pois , a essas horas eles estariam tomando café na varanda , enquanto se aquecem com o sol . Mas como dito , não vejo ninguém.
S/n_ Jina! Felix! Tem alguém aí ?
Vejo uma das empregadas vindo até mim , com uma pequena bacia com panos molhados .
S/n_ Você sabe onde está Felix e Jina ?
_ Senhorita Vanitas , eles estão no quarto de hóspedes , é que Felix está doente já faz 3 dias e Jina está com ele .
S/n_ O que ele tem ? - Olho preocupada.
_ Ainda não sabemos , mas estou cuidando dele .
S/n_ Muito obrigada , eu vou lá vê-lo.
_Sim , senhorita.
Deixo a empregada e vou correndo até o quarto , a porta já está aberta e assim que entro vejo ele deitado na cama e sua mãe levantada ao seu lado . Vou até o mesmo e me agacho no chão , chegando mais perto .
Seus lábios estão secos , a pele está peluda e são olhos que brilham estão opacos .
S/n_ Felix! O que houve ? - ia passar as mãos em seus cabelos , mas sua mãe me impede .
Jina_ Não faça isso , ele precisa de repouso e não é bom falar muito . - me olha torto .
S/n_ Mas o que ele tem ?
Jina_ Faz uns 3 dias que ele vem se sentindo fraco e cada vez mais está com febre .
Felix_ Mãe... Dei.. Deixa eu a sós com ela . - di com muito dificuldade , tentando se levantar .
S/n_ Não faça força.- Eu o impeço.
Jina_ Eu já vou indo . - mesma que seu rosto mostro o quanto não queria , saiu mesmo assim .
S/n_ O houve pra você está assim , amor ?
Felix_ Eu não sei , mas um dia depois de você ter ido embora eu estava bem , comecei a me sentir assim depois do jantar .
S/n_ Você comeu algo diferente ?
Felix_ Não me lembro , mas bebi uma bebida que Jaehyun trouxe , mas ele também bebeu , então ele também estaria mal .
S/n_ Eu entendo , mas não faça esforço tá .
Felix_ Passa aqui comigo , por favor?
S/n_ É claro que sim .
_______
Já se passou um dia que estou com Felix e nada dele ficar bem , mas percebi algo semelhante nele , o mesmo quando Hyunjin estava doente , quando tinha o corte da lâmina envenenada .
Felix sente muito enjôo a bebidas e não está gostando da claridade , porque segundo ele isso está incomodando seus olhos , eu cuidei de Hyunjin , mas eu precisei da ajuda de uma médica do meu vilarejo , talvez se levar Felix até ela , ele pode ser curado .
Estou sentada em sua cama , em seu lado tentando lhe dar pelo menos um pouco de sopa . Estou preocupada , pois ele não quer se alimentar .
S/n_ Amor , tenho uma ideia . - esfrio a colher com o caldo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 - 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱
Fanfiction𝚂/𝚗 𝚅𝚊𝚗𝚒𝚝𝚊𝚜 , 𝚞𝚖𝚊 𝚓𝚘𝚟𝚎𝚖 𝚟𝚊𝚖𝚙𝚒𝚛𝚊 , 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚗ã𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚊 𝚟𝚎𝚛𝚍𝚊𝚍𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚏𝚊𝚌𝚎 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚕𝚍𝚊𝚍𝚎 . 𝚅𝚒𝚟𝚒𝚊 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣 𝚌𝚘𝚖 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚊𝚒𝚜 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚟𝚒𝚕𝚊𝚛𝚎𝚓𝚘 , 𝚊𝚝é 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚞𝚍...