32 | Separados

129 22 0
                                    

Andando em passos lentos , pensando no quão fraca eu fui com ele , chego em casa . Já estava um pouco tarde , pois fiquei um tempo na cachoeira me lamentando ainda mais . Havia começado a chover , porém não me importei .

Após isso , chego em casa , e ao abrir a porta , me encosto na parede . Eu já sei que Hyunjin soube que cheguei , escuto seus passos , bem pesados e rápidos , se aproximando da escada , o vejo descendo super empolgado.

Hyunjin_ S/n ! Você não vai acreditar , a Scarlett disse que gosta de mim , foi bom já que eu não ia ter essa coragem - disse todo animado com seu sorriso lindo que fecha os olhinhos .

É tão bom vê-lo feliz , após descer as escadas vem até mim , e ao ver meu estado sua alegria desaparece de seu lindo rosto .

Hyunjin_ O que aconteceu , meu bem ? - chega mais perto e alisa suas mãos sobre meus braços , ao olhar para ele eu começo a chorar .

Hyunjin_ Oow S/n o que aconteceu pra você está assim ? Me diga , se for alguém , eu mato! - Fala suave comigo , tentando ao máximo ser compreensível

S/n_ O ... O Felix... Descobriu que sou ... Vampira .

Hyunjin_ E isso não é bom?

S/n_ Seria , mas ele me viu matar uma pessoa e da pior forma possível , ele ficou com medo de mim , Hyun . Eu vi em seus olhos , o pior é que ele não quê mais me ver.

Hyunjin_ Eu ... Eu .. a querida , sei que isso deve lhe machucar muito , mas eu vou te ajudar com tudo que precisar , eu te amo .- Hyun me abraça , descansei meu corpo e comecei a soluçar .

Hyunjin_ Sei que ele só ficou magoado de início , mas logo ele entenderá , sei que ele ainda te ama .

S/n_ Isso dói muito , ele foi tão frio comigo .

Hyunjin_ Quando você menos esperar , vai passar , meu amor .

________

Felix

Após chegar em casa , Felix toma banho e faz um corativo em seu braço . Não estava a fim de conversar com ninguém , nem mesmo escutar a sua própria voz , a única coisa que pode fazer foi trancar a porta do quarto e sentar ao lado da cama , enquanto chorava .

Ele a ama intensamente e será difícil admitir isso depois do que houve . Felix , não mentiu nas palavras que a disse , mesmo sabendo que a machucou muito .

Felix não se importa se for vampira ou não , mas o que lhe machucou foi a mentira durante anos , e aquela cena que tornou a garota assustadora , S/n sempre foi protetora com Felix , ela fez de tudo para protegê-lo , mas ele não entendeu .

Doeu nele ver quando a garota tirando o anel e colocando no chão , uma alegria que para ele seria a eternidade durou apenas algumas horas .

________

De manhã ao despertar abro a porta do quarto , e vejo minha mãe , ela me encara a procura de algo que satisfaça sua cara de questionamento .

Jina_ O que houve , filho? - olhou preocupada .

Felix_ Do que está falando ?

Jina_ Eu vi você chegando ontem chorando e esse machucado em seu braço quem fez ? - suspirei pesado , fechei os olhos e relaxei o corpo . Não tenho escolha a não ser contar .

Contei tudo a minha mãe , parecia chocada com minhas falas , principalmente quando falei de S/n .

Jina_ Então não estão mais juntos?

Felix_ Eu não sei , eu ainda a amo . Só não consigo olhar para ela agora. - sua voz saia embargada , tentando ao máximo não chorar.

Jina_ Mas ela mentiu para você , não deve a perdoa-la .

𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 - 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱 Onde histórias criam vida. Descubra agora