14 | Sem você

168 33 23
                                    


Passou-se um mês que não vejo Felix , isso me dói muito . Contei para Hyunjin e o mínimo que ele pode fazer é me distrair um pouco , às vezes ele conseguia , porém muitas das vezes foram falhas .

Eu até passei um tempo com Felicia e Da-Hae , e a garotinha só me fazia me lembrar mais de Felix . Ela até tentou me animar também , mas não que eu seja má , porém ninguém nunca chegará perto de ser alguém tão importante para mim como Felix .

______

2 meses depois

Hyunjin me levava quase todas as noites para caçar , mesmo sem vontade eu ia . Poucas vezes saímos separados , como agora .

Só que não fui caçar , antes eu até gostava de fazer isso com muito frequência , matar as pessoas era meu bom costume . Porém se tornou chato , mas não ao ponto de eu parar completamente .

Estou na cachoeira , ainda não entrei nela . Verifiquei se não há ninguém por perto , para tirar minhas vestes , já que mergulho sempre de roupa , hoje que estou sozinha não faz mal .

Ao tirar a alça do meu vestido , ouço barulho no mato , e vejo dois olhos azuis distantes de mim . Fingi não ter visto esperando que o ser viesse até mim .

Me agacho no chão me fazendo de inocente , até que rápido sou atacada . Me jogando no chão com seu peso , porém me viro ficando por cima segurando em suas mãos . A noite está clara , assim que a luz da lua reflete em seu rosto vejo ser uma bela híbrida , que seus olhos ao se encontrar com o meus ficam completamente negros .

S/n_ Um dia é do caçador e o outro da caça , não é mesmo ?

_ Me solta , por favor! Eu não sabia que era você. - suas pulilas se dilataram , o medo tomou conta do seu semblante .

S/n_ Como assim ? - franzi o cenho , mostrando minhas presas a ela .

Não espero ela terminar , logo que me preparei para saborear seu sangue , Hyunjin aparece .

Hyunjin_ S/n ! Não faça isso . - correu rapidamente em minha direção e me segurou , caímos juntos . A híbrida rapidamente se levantou ficando na defensiva .

S/n_ Mas o que está acontecendo ? - pergunto já nervosa.

Hyunjin_ Não a machuque , eu a conheço . - dia com certo desespero , ainda me segurando .

S/n_ Você a conhece ?

_Sim , nós samos amigos .

Hyunjin_ Cala boca , não somos nada . - ressaltou bravo.

S/n_ Mas , porque me impediu de mata-lá? - olho indignada para ele .

_ Me chamo Scarlett . O Hyunjin me salvou , alguns híbridos do meu vilarejo me odeia por eu ter ajudado alguns vampiros , então um dia eles me amarraram e me jogaram na cachoeira .

Hyunjin_ Sim , e como eu estava aqui eu a vi e a salvei .

Scarlett_ Ele me ajudou a conseguir uma casa nova , e as vezes eu venho aqui para ver ele , já que sei que ele vem aqui de vez enquanto .

Hyunjin_ Você me vigia ? - pergunta com desespero . Porém , vejo a hibrida o ignorando .

S/n_ Mas você ia me matar , ia ?

Scarlett_ Confesso que ia tentar te pegar sim . Mas te reconheci , você é a Vanitas . Você é bem conhecida por ser uma das vampiras mais fortes . E Hyunjin já havia me falado ao seu respeito. - explica calmamente , já não estava tão assustada .

S/n_ Bom saber , Hyunjin . A quanto tempo pelos menos vocês se conhecem ?

Hyunjin_ Acho que vai completar um mês , mas é ela que vem me ver aqui . - Ao dizer isso , ele me solta de seus braços .

Scarlett_ Mas quando eu venho você conversa comigo .

Hyunjin_ Eu tenho educação , e tem sorte te eu ter chegado , você poderia está morta agora . Agora estou indo certo , então tchau !

S/n_ Espera! - Seguro em sua mão e ele me olha confuso ._ Fica aqui comigo ? - perguntei com o olhar calmo sobre si . Por um breve momento , direcionou seu olhar para o chão e respirou pesado.

Hyunjin_ Tá bom .

Scarlett_ Eu posso ficar também ? aí eu posso te conhecer melhor . - pergunta olhando para mim com os olhos azuis , enquanto segura suas mãos , com o rosto de lado.

S/n_ Calma! Seus olhos mudam de cor porque ? - me surpreendi ao ver algo tão fascinante .

Scarlett_ Eu posso mudar eles para azul ou preto dependendo do momento.

S/n_ Entendi ... Pode ficar também , só não me irrite se não eu te mato . - aponto o indicador na direção da híbrida que encolhe o rosto .
______

Tive a calma de conhecer melhor a Scarlett , até que para o meu gosto ela não é alguém ruim . Na maioria do tempo Hyunjin apenas nos observava em silêncio , esperando para irmos embora .
_______

8 anos depois.....

Faz anos que Felix sumiu , não tinha um dia se quer que eu não deixava de ir naquela maldita casa para ver se eles haviam voltado .

Entrei em depressão , me isolei até mesmo de Hyunjin , e o pouco que eu havia melhorado por causa de Felix , se tornou bem pior . Muitas vezes fui de vilarejo em vilarejo para encontrá-los , mas nada . Às vezes tenho medo de pensar que Felix possa ter morrido .

______

Felix

Hoje estou com 21 anos e faz 8 anos que não vejo S/n , não faço nem ideia de como ela esteja , me dói saber que não tenho mais minha noona para me visitar todas as noites . Sinto saudades também de Hyunjin , não deixo de pensar neles nem por 1 minuto .

Fiquei com raiva da minha mãe durante um ano , por mentir para mim que voltaríamos para casa , mas em sua defesa ela diz que é para nosso bem .

Pois , assim que havíamos chegado nesta cidade tão distante , meus pais compraram uma casa para nós passar esse tempo aqui . Só que certo dia eles me deixaram sozinho em casa , minha mãe chegou no outro dia , chorando dizendo que eles estavam voltando para casa , pois esqueceram algo importante lá , só que no caminho dois Vampiros os atacaram e meu pai se sacrificou para proteger ela .

Eu queria voltar para casa ,estava triste e a única pessoa que me acolheria seria S/n , mas minha mãe não queria voltar para casa e se eu tentasse algo , ela me levaria para o orfanato de volta .

Eu ainda era uma criança , nunca conseguiria fazer isso , mas depois de um tempo ela me pediu desculpas por ter dito aquilo , eu a perdoei , mas não de verdade . Por culpa dela passei esses anos sem ter a S/n perto de mim.

______

Vote ⭐

Ebaa! Felix cresceu 😌

Ebaa! Felix cresceu 😌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 - 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱 Onde histórias criam vida. Descubra agora