Já se passaram os 4 dias , não só S/n estava ansiosa por isso , mas também Hyunjin . Ambos felizes , acordaram cedo para esperar Felix .
S/n_ Até que enfim não tenho que ver a cara da Jina . - Comento com Hyunjin , que está sentado comigo na varanda .
_____Felix
Um dia antes arrumei tudo que preciso levar , nem dormi direito com a empolgação . Mas algo me incomoda , minha mãe , já está de manhã e estou sentado na cama , pensando o que ela pode fazer .
Depois de um tempo sentado sobre a cama , tomei coragem e chamei os empregados para levar minhas coisas até a carruagem , feito isso desci e encontrei minha mãe parada na porta com os braços cruzados .
Felix_ Hoje é o dia .
Jina_ Você acha que eu não sei ....quer saber , vai ! - virou sua face .
Felix_ Falando com essa ignorância acho que nem preciso vim aqui mais , não é?
Jina_ Filho , sabe que estou chateada com isso , mas eu não posso fazer nada então vá !
Felix_ Tchau , mãe. - dou um abraço nela e me afasto para lhe olhar .
Jina_ Pelo menos passe seu aniversário aqui . - deslizou suas mãos sobre meus braços .
Felix_ Pode deixar , eu aviso a S/n .
______Logo que entrei na carruagem , não demorou muito para que chegassemos no vilarejo. Em meio aos meus pensamentos sinto a carruagem parando , olhei para fora e vejo que chegamos .
______
S/n
Estou no lado de fora da casa , com Hyunjin . E vejo uma carruagem preta se aproximando , indicando que Felix chegou .
Logo ao sair da carruagem veio em nossa direção , eu e Hyunjin nos levantamos indo ao seu encontro .S/n_ Até que enfim !
Hyunjin_ Estava demorando já .
Felix_ Sim , mas agora estávamos juntos .
Hyunjin_ Na verdade essa é sua verdadeira casa , não é? - Comenta , cutucando meu braço e eu ri , Felix fez o mesmo .
S/n_ Vamos entrar !
______
Os empregados trouxeram as coisas de Felix e colocaram no quarto ao lado do meu , já que o meu já é bem ocupado , e também Felix precisa de privacidade.
Scarlett deu boas vindas a ele e apresentou Jihye a Felix , e parece que ambos se gostaram muito , eu e Scarlett preparamos o almoço. Logo que terminamos chamamos eles , e ficamos conversando.
Scarlett_ Agora podemos sair juntos , não é S/n ?
S/n_ Sim .
Hyunjin_ Antes era só eu e S/n , agora esta casa parece tão cheia . - me puxou , me abraçando de lado .
S/n_ Realmente .
Scarlett_ Tem que ter energia , Felix . Saímos pra beber sangue , tem que se acostumar.
Eu e Hyunjin olhamos para ela com a feição de espanto e Jihye colocou a mão na boca para segurar o riso .
Olhei para Felix e ele trocava olhar com todos que estavam na mesa .Scarlett_ Eu falei algo de errado gente?
Hyunjin_ Imagina . - pude escuta-lo engolir seco .
Felix_ Tá tudo bem gente , é a natureza de vocês , vai que eu acho divertido. - sorriu para nós na tentativa de nos fazer sentir bem , eu e Hyunjin suspiramos aliviados .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 - 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱
Fanfiction𝚂/𝚗 𝚅𝚊𝚗𝚒𝚝𝚊𝚜 , 𝚞𝚖𝚊 𝚓𝚘𝚟𝚎𝚖 𝚟𝚊𝚖𝚙𝚒𝚛𝚊 , 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚗ã𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚊 𝚟𝚎𝚛𝚍𝚊𝚍𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚏𝚊𝚌𝚎 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚕𝚍𝚊𝚍𝚎 . 𝚅𝚒𝚟𝚒𝚊 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣 𝚌𝚘𝚖 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚊𝚒𝚜 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚟𝚒𝚕𝚊𝚛𝚎𝚓𝚘 , 𝚊𝚝é 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚞𝚍...