Após aquele momento horrível , voltaram para casa . Estão cuidando de S/n , Felix e Hyunjin não saem do lado da moça , que está apagada há dois dias . Chamaram a médica Anne , ela disse que se não fosse o aviso de Scarlett , S/n não sobreviveria , mas ainda ela tem que tomar o sangue de Hyunjin assim que acordasse totalmente , para seus sentidos voltarem ao normal .
Felix voltou para sua antiga casa e ordenou de que não voltaria mais ao lugar , ainda tinha corpos mortos sobre toda a casa e Felix pediu para os empregados se livrarem de todos . Ele ainda estava em choque com isso , descobriu toda a verdade , seu pai foi o pior . Mas nada disso foi ruim ao ponto de ver S/n em perigo , apesar de ver Hyunjin matar Jina , ele não sentiu raiva do garoto . Felix sabia que no fundo no mínimo que ela merecia era a morte .
Já se passou 5 dias e S/n ainda não acordou , durante esses dias Hyunjin e Felix conversava com a garota mesmo desacordada , cuidam dela com todo amor e passam as noite em claro por ela .
Ambos estão sentados em volta da cama , a observando em seu sono profundo .
Hyunjin_ Está tudo bem com você ? - pergunta , percebendo a ansiedade de Felix , com os joelhos inquietos e as mãos trêmulas .
Felix_ Não , eu ... Eu tô preocupado com ela . - insistia em umidecer os lábios que secam com frequência .
Hyunjin_ Eu não vou negar , mas senti muito medo , a única vez que me senti assim foi quando nossos pais morreram , não suportaria perder ela .
Felix_ Sei o quanto se preocupa com ela , eu também me sinto assim , eu não tenho ninguém além dela , eu ficaria sozinho .
Hyunjin olhava para o chão frio , enquanto apoia seus ombros nos joelhos que já devem estar vermelhos , junto dos olhos emaranhados e cabelo despenteado , era muito visível sua exaustão , Felix está cansado também , passaram 2 dias acordados atentos aos movimentos que S/n poderia fazer .
Scarlett entra devagar no quarto e chega perto deles , pousando a mão no ombro de Felix .
Scarlett_ Vão descansar um pouco , eu cuido dela . - sussurrou para o garoto .
Felix_ Eu prefiro ficar .
Scarlett_ Não seja assim , você precisa , Hyunjin também .
______
Depois de muita insistência Scarlett conseguiu convencê-los de ir descansar . Foram tomar banho e colocar uma roupa limpa , logo indo dormir .
Felix conseguiu dormir um pouco , mas começou a se mexer de um lado para o outra na cama , está aflito com isso . Ele se lavantou e entra no quarto de S/n , deitando no lado dela . Fazendo carinho no cabelo da moça , conversa com ela enquanto espera o tempo passar .
Felix_ Meu amor , você precisa acordar . Não só eu , mas Hyunjin também precisa de você , estamos com saudade . Eu mesmo não suporto isso tudo , é você que me tira dessa solidão .... Sei que está me ouvindo . - fragilizado já chorava entre soluços .
_______Entretanto , Felix adormeceu. Só não esperava que S/n acordasse .
S/n se desperta de seu sono , evitando os movimentos enquanto tenta se lembrar do que houve . com a boca com gosto amargo sentindo seu corpo pesado e frágil , junto de uma dor intensa na barriga , em seu ferimento .
tenta se levantar devagar ao perceber que seus sentidos estavam baixos , ao se declinar na beirada da cama olha para trás , dando conta de que Felix está dormindo ao seu lado .S/n_ Felix!
Sussurrando o nome do moço , ela se lembra do que houve e sentiu seus pensamentos pesados , mas foi passageiro por estar vendo que ele está bem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 - 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱
Fanfiction𝚂/𝚗 𝚅𝚊𝚗𝚒𝚝𝚊𝚜 , 𝚞𝚖𝚊 𝚓𝚘𝚟𝚎𝚖 𝚟𝚊𝚖𝚙𝚒𝚛𝚊 , 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚗ã𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚊 𝚟𝚎𝚛𝚍𝚊𝚍𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚏𝚊𝚌𝚎 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚕𝚍𝚊𝚍𝚎 . 𝚅𝚒𝚟𝚒𝚊 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣 𝚌𝚘𝚖 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚊𝚒𝚜 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚟𝚒𝚕𝚊𝚛𝚎𝚓𝚘 , 𝚊𝚝é 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚞𝚍...