44 | Um alerta

76 12 0
                                    


Nathaly conseguiu se manter no seu trabalho de empregada , não é fácil para ela . S/n e Hyunjin são muito rígidos , então Nathaly tem que ser atenciosa a qualquer ordem dos dois .

Minho e Jisung passam bastante tempo na casa deles , e a empregada não deixou de notar que Minho não gosta de sua presença . Mas em compensação ela conseguiu se aproximar de Felix , que foi o oposta a tratando bem , isso é bom já que sua isca principal é ele .

_______

Já na hora do almoço , Hyunjin pede para Nathaly pegar uma de suas bebidas , que fica sobre o armário de madeira na cozinha . É alto , mas ela sabe que pode pegar facilmente com uma das banquetas , porém ao ver que Felix está na cozinha ela decide pedir sua ajuda .

Nathaly_ Com licença, senhor Felix . Poderia pegar para mim uma das garrafas de Hyunjin ? - Sorri gentilmente olhando para felix , que logo a ajuda

Felix_ Aqui , pegue .

Ao estender a mão lhe dando a garrafa , Nathaly segura a mão de Felix , somente para ter contado e conseguir ter intimidade com ele , mas rle pareceu não ter gostado da atitude dela .

S/n_ Por que está demorando ? Hyunjin pediu para hoj.... - antes que terminasse via a cara de espanto da empregada , logo me interrompeu .

Nathaly_ Desculpa !

S/n_ Não me interrompe a falar !

Nathaly_ Perdão , é que eu não alcanço e pedi para Felix me ajudar .

S/n bufa sem paciência , mas fecha os olhos na tentativa de não deixar ser levada pelo estresse.

S/n_ Tudo bem , agora vá ! - a empregada abaixa a cabeça e sai de imediato da cozinha , os deixando a sós . _ Eu não gosto da liberdade que ela toma com você .

Felix_ Deve ser porque sou o único que é um pouco educado com ela .

S/n_ Isso não é motivo pra ela ficar pedindo favorzinhos pra você .

Felix_ Amor , fica calma . Parece estar com ciúmes .

S/n_ Não estou , e também não quero ter motivos para começar a ter .

Enquanto Felix e S/n conversam na cozinha , Nathaly leva a garrafa para Hyunjin , que está conversando com Minho e Jisung .

_______

5 semanas depois.....

Com o tempo , Minho se tornou um bom amigo para S/n já que ambos se assemelham muito , sempre está disposto a ajudá-la com algo .

S/n estava se preparando para sair de casa , para ir nas mercadorias do vilarejo , ela ia sozinha , porém Minho decidiu ir junto para fazer companhia.
Enquanto S/n olhava algumas frutas , vendo quais estava boa para levar , Minho a olhava , querendo dizer algo a ela .

Minho_ Você gosta de maçã ?

S/n_ Um pouco , mas levo para fazer tortas pro Felix , ele ama .

Minho_ Legal , é igual eu .

S/n_ Sério ? Que ótimo , adoraria que passa-se a tarde com nós .

Minho_ Eu aceito ! - Mostrando um pequeno sorriso no rosto , Minho se aproxima de S/n .

Minho_ Não me acha uma pessoa chata ou rude mas , sinceramente eu não vou com a cara da sua empregada , parece ser falsa sei lá .

S/n_ Bom , nunca acharia isso . Aliás muito menos eu e Hyunjin gostou dela .

Minho_ Tome cuidado , não dê confiança a ela .

S/n_ Parece até que você conhece ela , porque fala assim ?

𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 - 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱 Onde histórias criam vida. Descubra agora