43 | Traiçoeira

86 14 0
                                    

S/n

Estava sozinha na cozinha , enquanto tomava café e lia meu livro . Estava consentrada e imaginava cada cena detalhadamente que eu lia no livro , me sinto confortável , mas queria fazer outra coisa além disso .

Ainda com os olhos fixo no livro , sinto o toque de sua mão , macia e quente sobre meus ombros se deslizando .

Felix_ Querida !

S/n_ Oi .

Felix_ Deixa isso de lado e vamos passar um tempo lá fora , o sol da tarde está ótimo .

Isso era tudo o que queria e precisava , deixei de lado o livro e me levantei , acompanhando o Felix .

Fomos até o quintal de casa e ao olhar me dei conta de que Felix preparou uma mesinha com algumas coisas que gosto , e colocou banquinhos em volta para nós sentarmos , ele sabe muito bem que não gosto de me sentar no chão .

Após um tempinho , já satisfeita . Me sentei no colo dele e começamos a conversar , coisas bobas até as mais importantes . Felix me disse que tudo o que trouxe para mim comer foi ele que fez , fiquei encantada com seu jeito .

Felix_ Então do que mais gostou ?

S/n_ Aahn ... Eu acho que o doce que você fez .

Felix_ De pêssego ? - arregalou os olhos parecendo surpreso.

S/n_ Esse mesmo .

Felix_ Nossa eu fiz os brownies com tanto carinho , pensei que gostaria.

S/n_ Mas Felix , que brownie? Estou vendo nada . - digo olhando para a mesa , e me direciono para ele , que parece surpreso com algo .

Felix_ Eu não acredito ! Meu amor me desculpa , eu esqueci lá dentro ,eu volto já . - se levantando ele corre rápido para dentro , começo a rir achando graça nisso .

Ainda levantada eu começo a arrumar minha roupa e meu cabelo que estava um pouco bagunçado . Começo a escutar passos perto de casa , olho para o portão e vejo os dois Vampiros , que logo acenam para mim .

Indo até eles consigo vê-los melhor, realmente são lindos , ao meu olhar se cruzar com os deles eu os vejo sorrindo.

S/n_ Olá , sejam bem vindos! Sou ...

Jisung_ S/n Vanitas , te conhecemos . - diz , o homem de cabelos negros , com um sorriso encantador que fez seus olhos se fecharem , aparentando ter minha idade .

S/n_ Que legal , mas e o nome de vocês?

Minho_ Eu sou Lee know é um prazer lhe conhecer pessoalmente . - se precipitou em segurar minha mão e dar um selar na mesma . Seus cabelos claros traz um semblante leve e agradável a ele .

Jisung_ E eu sou Han Jisung .

S/n_ Belos nomes , gostariam de entrar ?

Minho_  É claro !

S/n_ Estavamos curiosos para ver vocês , que bom que vieram .

Deixo eles entrar para me acompanharem até em casa , mas paro assim que vejo Felix vindo até nós , com os brownies na bandeja sobre suas mãos.

Felix_ São os novos moradores?

S/n_  Sim , são Lee know e Han Jisung.

Minho_Ele não é o Hyunjin ?

Felix_  Sou Felix , marido da S/n.

Jsung e ninhos se olharam , surpresos .

Minho_Wow , não sabia que era casada.

𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 - 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱 Onde histórias criam vida. Descubra agora