29 | Tentativa falha

103 19 2
                                    

Durante os dias , Felix não saia do lado de S/n . O que foi complicado para ela já que necessitava de sangue . O pouco em que tomou foi dado por Hyunjin , se não fosse por ele , a qualquer momento S/n se descontrolaria .

Apesar disso Felix não era um incomodo a ela . E sim se apaixonou mais por ele , até gogetou a trazê-lo para morar com ela . Já que a casa e enorme .

Pela manhã , Feliz se despediu . Porém , deixou claro que pela tarde voltaria .
______

Felix

Cheguei rápido em casa , e a primeira coisa que fiz foi ir em meu quarto , me deitar na cama relaxando meu corpo , pois estou muito cansado pelo fato de
S/n , não dormimos praticamente a noite inteira .  Mas percebi algo antes de entrar no quarto , não vi minha mãe . Possa ser que ela esteja fora .

Após um longo sono , me desperto com batidas fortes na porta . Me incomodando , então me levanto e abro a porta , vendo minha mãe.

Jina_ Querido!! - dz me sufocando com seu abraço apertado. _ Que saudades , onde está S/n ?- perguntou toda empolgada , tentando encontrá-la no meu quarto .

Felix_ Estranho perguntar dela assim com tanta alegria , mas ela está na casa dela .

Jina_  Que pena , eu queria falar com ela .

Felix_ Sobre o que ?

Jina_ Surpresa pra ela , e não posso te contar , mas que tal passarmos um tempinho juntos ?

Felix_ Mas aonde ? E agora está da noite .

Jina_ Tudo bem , então eu vou descansar , até amanhã . - explicou calmamente saindo do meu quarto com certa rapidez , achei estranho já que quando ela quer passar um tempo comigo ela fica insistindo até conseguir. Mas , logo que ela sai eu fecho a porto e vou tomar banho.

_______

Logo pela manhã eu acordo e me arrumo , saindo do quarto vou até minha mãe , que está como sempre , tomando seu café olhando a paisagem a fora , enquanto se aquece com o sol . Assim que a mesma me olha, seu sorriso desperta em seu rosto . Me direciono a mesma , lhe fazendo companhia.

Já no período da tarde eu paro um pouco para descansar , já que hoje eu estava disposto a ajudar minha mãe com suas coisas , logo que entrei dentro de casa me joguei no sofá da sala relaxando meu corpo . Porém , a tensão volta ainda pior após me deparar com a presença de Jaehyun.

Eu não estou afim de discutir , então apenas o ignoro.

Jaehyun_ Então , cadê a namoradinha ? - diz com certo deboche em sua voz , se aproximando de mim , se sentou no sofá ao lado .

Felix_ Esposa , e não tenho que dar satisfação a você . - explico , passando minhas mãos no rosto na tentativa de evitar o sono .

Jaehyun_ Tudo bem , eu não tô afim de nada , só vim te avisar que sua mãe está chamando .

Felix_ O que ela quê agora ?

Jaehyun_ Vá e descubra .

_______

Após a conversa que tive com minha mãe , eu não tinha outra escolha a não ser fazer o seu favor .

Jina , pediu para que Felix fosse até a casa de S/n e a trouxesse , pois , ela queria passar um tempo a sós com a garota e conhecê-la melhor . Jina , teve a brilhante ideia de levava em uma viagem .

Como o pedido Felix a trouxe , só que
S/n não entendeu nada , pois não perguntou para ele , apenas fez o que ele pediu .

Jina levou a moça até seu quarto , pois queria falar a sós com ela .

𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 - 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱 Onde histórias criam vida. Descubra agora