37 | Nossa natureza

105 16 8
                                    


Ao aparecermos para eles , não recuarem . Estavam plenos , apenas esperando com que algum de nós dissesse algo .

Hyunjin_ Que feio , pedindo pra irmã roubar .

Scarlett_ E ainda três marmanjos . - diz com seu tom debochado.

S/n_ Pra ver que tamanho não é sinônimo de coragem .

_ Dão o fora , seus idiotas ! - a mulher se atreveu a dizer rude .

Scarlett_ Temos que resolver as coisas ainda .

S/n_  Será rápido , você mulher , melhor se arrepender , podemos te deixar livre .

_ Vai se ferrar do que está falando , sua vadi... - enquanto jogava suas palavras em mim , veio em minha direção com a mão levantada para me atacar , porém Felix entra na frente segurando seu braço , sem se importar a jogou no chão .

Felix_ Não rela sua mão nela , sua imunda .

_ Tá querendo morrer? - grunhiu furioso  , que aparenta ser o mais velho de todos . _ Saiam daqui se não quiserem morrer . - meu olhar se direciona a Hyunjin , assim que escutei sua risada viciante .

Hyunjin_ Falaríamos o mesmo , se o nosso objetivo não fosse de matar  .

_ Caraca Lucky , eles são vampiros . - ressaltou o outro homem , que se demonstra amedrontado .

O mais velho tentou dar um soco em Felix , porém Hyunjin entrou na frente e fez o mesmo com o homem .

Começamos a brigar , até que eles estavam bem na briga , e são o dobro do nosso tamanho , Hyunjin facilmente conseguiu matar um dos homen e beber seu sangue , logo seus olhos ficaram muito vermelhos , após isso logo eu , fiz de uma maneira desesperada , pois estava com muita sede .

Felix olhava para mim enquanto segurava o último homem vivo , e Scarlett com a mulher em seus braços , que gritava muito e nos xingava , principalmente eu e Scarlett .

Nomes no qual nunca chegaria perto de ser verdade , até que Scarlett segura seu pescoço fazendo olhar para seu irmão .

Scarlett_ Veja seu irmão morrer , imbecil !

Felix continuava com o homem em seus braços e vejo Hyunjin se aproximando mordendo seu pescoço , ele caiu de joelhos no chão e eu o empurrei com o pé , a única coisa que a mulher fez foi gritar em desespero.

Felix_ AA!  mulher , cale a boca . - reclamou com raiva .

_ Vão se ferrar e me solta sua vagabun....

S/n_ Não não e não , isso não adianta com a gente .

Ela da uma cabeçada na boca de Scarlett e acaba se soltando , porém Scarlett é muito rápida e a pegou , logo a matando.

______

Passaram-se algum tempo e estamos levando os corpos até que os enfiamos em um buraco enermo , que não sabemos para o que era e junto as coisas que eles haviam roubado .
Em todo esse momento eu fiquei observando Felix , sei muito bem que ele não estava acostumado com isso , porém não pareceu muito incômodo a ele .

Felix_ Você são brabos .

Hyunjin_ É a nossa natureza . - deu socos de leve sobre o ombro de Felix .

Scarlett_ Olha a cachoeira!

Diz , apontando para frente , andamos tanto que nem percebemos que já estávamos perto de casa .

Hyunjin_ vamos ficar aqui um pouco.

______

Sentamos do lado da cachoeira e ficamos olhando a paisagem , eu sentei ao lado de Felix e Scarlett no lado de Hyunjin , se apoiando nele.
Ficamos pouco tempo , até que Hyunjin se levanta .

𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 - 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱 Onde histórias criam vida. Descubra agora