12 | Mentira

181 41 11
                                    

Manhã...

Hyunjin

Saio de casa cedo , para seguir Felix até a escola . Antes de ir fui ver S/n no quarto , ela ainda está dormindo , então aproveitei e preparei seu café da manhã , deixando tudo pronto pra ela .

Assim que chego na fazenda , vejo Felix entrando em uma carruagem junto de uma mulher , então os sigo . Depois de minutos , chego na escola e vejo Felix descendo da carruagem sozinho .

_____

Esperei um tempo até que todas as crianças e adolescentes entrassem , para eu poder chegar mais perto . E assim pulo um muro que me deu passagem direto para dentro do local .

Não há muitas pessoas ao redor , então ando livre sem ser notado .

Passou um bom tempo enquanto eu estava passeando em todos os cantos do lugar , logo as crianças saem para o intervalo , e no meio delas vejo Felix , sozinho .

Fiquei longe dele para não ser reconhecido , e vou o seguindo , o garoto vai para os fundos da escola , onde vejo que é um jardim . Então Felix se senta de baixo de uma árvore , e começa a mecher no bolso da sua calça e tira uma faca .

É o presente que S/n deu .

Senti a necessidade de chegar perto , mas desisto assim que vejo 2 meninos chegando perto dele , e aparentam ser velhos perto de Felix .

_ Iai Yongbok , o faz aqui ? - pergunta o menino alto , de cabelos castanhos.  Felix não lhe responde , apenas abaixou seu olhor o ignorando .

_ Você não ouvi ele falando com você , idiota ? - o outro de madeixas mais claras indaga .

Felix_ Ouvi ... - diz com a voz fraca , um pouco trêmula .

_ Me chama pelo nome se não quiser apanhar , como todas as vezes . - deu uma risada maldosa .

Felix_ Tá bom , Jaehyun .

Jaehyun_ O que é isso ?-  vendo a faca Felix tentou esconder , pegou da mão dele a força .

Jaehyn_ Parace ser valiosa . - analisou a mesma .

Felix_ Me dá ela ! - súplica em um tom mais alto , ainda com medo se levanta .

Choi_ Você arranjou ela como?

Felix_ Foi ... Foi minha ... Noona .

Choi_ Ha ha !  noona . Ele não bate bem da cabeça . - ri sarcástico , convidando o outro garoto a fazer o mesmo .

Jaehyun_ É você tem razão , Choi . E sabe o que pode fazer ele ser normal , bater nele .

Eu não acredito que esses marmanjos vão bater em uma criança. 

Fico atento , se ele chegar perto do Felix não tenho outra opção a não ser impedir.

Ele segura Felix pela gola da blusa , o levantando , Jaehyun estende seu braço para lhe dar um soco , mas sou mais rápido e o seguro .

Chego perto do garoto e o empurro no chão , lhe fazendo cair . Sem piedade , aproximo lhe enforcando .

Hyunjin_ O que pensa que está fazendo seu arrombado ? - o garoto se assusta ao olhar o semblante intimidador de Hyunjin .

Jaehyun_ Nada .... Nós .. nós só estávamos brincando .

Hyunjin_ Me dá essa adaga . - com medo , o garoto me obedece . _ Que bom mesmo , eu lhe prometo que da próxima vez que você chegar perto dele eu vou te esfaquear e o lixo do seu amigo até a morte , entendeu ? - sussurrei , para Felix não ouvir . Logo ouço a garoto engolir seco. 

𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 - 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱 Onde histórias criam vida. Descubra agora