45 | Ingênuo

72 12 8
                                    

Ao se passar dois dias Hyunjin voltou , e algo lhe perturbava , sentia que deveria dizer a S/n o que havia ocorrido com ele durante 2 noites em seguida .

Hyunjin , não conseguia dormir por nada . Tem um sono pesado , e mesmo que tentasse ele acordaria de novo , suando e ofegante , pensando em S/n . Tinha pesadelos com ela , era tudo muito escuro , a via jogada em um canto tenebroso e frio , enquanto chorava amargamente , de costas para ele .

Não contou a Scarlett , descidiu ficar quieto , então voltou para casa e em um momento a sós contou para S/n , ela comentou com ele o que havia ocorrido ao estar com Felix . Hyunjin então decidiu ficar alerta , já que coisas assim não aconteceriam atoa .

_____

Se passou alguns meses , S/n até esqueceu de suas preocupações , aliás não teria tempo para pensar em bobagens assim . Porém Hyunjin nem se quer deixou de pensar nisso .

Nathaly está indo excelente em seu trabalho , a tal ponto que S/n não discutia com ela . Também , conseguiu ter uma meio amizade com Felix , o que ajudará bastante em seu passo .

______

Hyunjin não está em casa , e Scarlett está junto de S/n , que está com Jisung e Minho no meio da floresta . Eles teve a ideia de levá-las em alguns lugares que eles conhece já que todos estavam tendo um dia entediado.

Felix ficou em casa , estava brincando com Jihye , no quarto da garota . Enquanto Nathaly estava fazendo as coisas .

A mesma teve a ideia de fazer algo para agradar Felix , então foi a cozinha e fez bownie , junto de outros acompanhamentos .

Ao terminar ela foi até o quarto de Jihye os chamá-los . Ao bater na porta eles se direcionavam a ela .

Nathaly_ Desculpa interromper , mas devem estar com fome . Então fiz o café para vocês .

Jihye_ Eu quero ! - ao ver a empolgação da garota que corre aos braços de Felix , ele sorri .

Felix_ Obrigado , Nathaly .

_______

Ao chegar na cozinha ela fez questão de servi-los . E ao experimentar , Felix realmente ficou surpreso pelo sabor .

Felix_Uau , onde aprendeu a fazer ?

Nathaly_ Com o senhor , te vi fazendo e aprendi , sei que gosta então achei que seria bom .

Felix_ Nossa , que legal ! Tenho certeza que minha esposa ia gostar também . - dando um sorriso de canto Felix pisca para ela .

Jihye_ Eu não gostei . - a garota torceu o rosto e franzui a sombrancelha , fazendo Nathaly revirar os olhos .

Jihye_ Eu quero só leite mesmo .

Nathaly_ Eu pego pra você , florzinha . - Sorri simpática para a garota , porém não a convenceu .

Jihye_ O tio Felix pega pra mim .

Felix_ Tudo bem .

Ao servi-la Jihye pega o copo e desce da cadeira , deixando Felix curioso .

Felix_ O que vai fazer ?

Jihye_ Eu vou ir para o quarto .

Felix_ Me chama caso precise .

Assim a menina foi , ficou um silêncio e a empregada ainda olhava para Felix , que ao perceber teve que dizer algo .

Felix_ Bom , eu ainda vou comer bastante .

_______

As moças acompanhavam Minho e Jisung , que por bom tempo ficaram admirando uma paisagem que nunca viram , apesar de saírem bastante por essas regiões . Um lugar com lago azul e flores em volta , certamente junto de uma anorme rocha repartida ao meio .

𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 - 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱 Onde histórias criam vida. Descubra agora