47 | Sangue frio

68 13 9
                                    

Fomos direto para a fazenda , nunca pisaria meus pés naquele lugar novamente , mas era necessário . Ao chegar não vimos absolutamente ninguém , vasculhamos tudo e nem mesmo algo que o entregasse , Minho me alertou de que o levaram para um lugar desconhecido , afinal se fosse aqui seria fácil acha-los .

Fomos até a cachoeira , passamos em todas as partes da floresta e nada . Eu estava faminta , já que não comia e nem bebi por sentir enjôo horas atrás , quando ainda Felix estava bem .

Percebi Hyunjin muito nervoso e aflito , ele se sente como eu . Queria fazer algo , mas me sentia inútil a cada minuto que passava , eu não deveria ter sido tão boa com aquela mulher .

______

Hyunjin

Eu estava tentando me manter concentrado , mas vendo ela assustada e cansada , é difícil .

Achamos uma estrada e agora estamos trilhando nela , S/n estava indo na frente , desparada olhando tudo , eu fui até ela e segurei sua mão .

Andamos por muitas horas , eu ainda consigo permanecer o caminho junto de Minho , mas S/n já não sei . Seus olhos estão vermelhos , boca pálida e andando lenta , ela olhou para mim e sorriu fraco . Comecei a chorar em ve-la assim , parei de andar e a abracei .

S/n_ Hyunjin! - ela me abraçou , mas pude a sentir fraca por passar suas mãos em minhas costas com dificuldade .

Hyunjin_ Você precisa descansar , você já não come por um tempo .

S/n_ Vou fazer isso .... Mas quando ver Felix .

Minho_ Silêncio . - sussurrou , o que fez eu ficar atento em sua ordem .

Hyunjin_ O que foi ?

Minho

Enquanto Hyunjin estava com S/n parei para espera-los , pude ouvir o coração dos dois acelerados , que ao acalmar consegui ouvir barulho estranhos . Talvez tenha alguém por perto .

Minho_ Tem alguém por aqui .. não tenho certeza , mas está perto .

Hyunjin parou e analisou , percebendo o mesmo .

________

Depois de trilhar o caminho , eles acharam uma pequena casa , que está coberto com as árvores e gramados em volta .

Nathaly está ali , Choi não se esforçou muito em ajudá-la . Apenas a levou para uma casa onde ela poderia se sentir segura .

Ao se aproximarem mais perto , escutam barulhos de passos .

S/n_ Ela ... Essa desgraçada está aí !

Por mais que ela não consegui sentir a presença de Felix no local , ela se descontrolou e queria de qualquer jeito envadir a casa , Minho vendo que S/n ia entrar ele vai mais rápido e derruba a porta , caso fosse uma armadilha .

De início viu Nathaly , jogada na parede enquanto chorava .

S/n_ Maldita! Cadê ele ?

Nathaly_ Eu sabia que viriam .  - disse de forma melancólica , com o olhar triste.

S/n se apressou para atacar , mas Hyunjin a segura.

Hyunjin_ Onde ele está ?

A moça chora muito , e ninguém sabe o motivo .

Nathaly_ Eu me arrependo disso , eu nem deveria ter entrado nesse meio .

Minho_ Você não está ajudado .

Nathaly_ A essa hora Choi já deve ter feito algo com Felix .

Hyunjin_ Aonde eles estão ?- gritou , indo até a moça . sentada no chão , ele segura seus cabelos e a levanta com ódio .

𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 - 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱 Onde histórias criam vida. Descubra agora