Felix
Dormimos despidos , abraçados . Acordei primeiro que S/n , enquanto dormia , admirava sua beleza , até que que ela se desperta após um beijo meu .
S/n_ Bom dia , amor ! - diz risonha , ainda de olhos fechados .
Felix_ Bom dia , está bem ?
S/n_ Ótima ! - espreguiçou , de virando em direção a janela , onde seu olhar fixa ao ver os raios de Sol sobre os vãos da janela. _ Wow eu preciso ir embora! - Diz rápido , tentando sair da cama , porém a impeço .
Felix_ Calma ! Está tudo bem .
S/n_ Mas se sua mãe...
Felix_ Shhh ! Tá tranquilo , fica aqui que vou trazer algo pra você comer . - ao perceber que ela permanecerá , a soltou .
A moça continuou na cama apenas esperando . Pois sabia que dali não sairia tão cedo .
S/n_ Tudo bem .
Espero um pouco e logo levanto da cama à procura de uma roupa para me vestir , vou ao banheiro e lavo o meu rosto , assim que me viro para voltar ao quarto , vejo ela nua parada em minha frente enquanto tampa seus seios .
S/n_ Eu... Preciso de um banho . - Diz de uma forma meio tímida o que a deixou fofa enquanto se encolhe .
Felix_ Fique a vontade , e pode usar qualquer roupa minha .
Ao sair do quarto tranquei a porta para ela se sentir confortável .
Indo a cozinha vejo alguns dos empregados ainda arrumando a mesa do café , me sento e começo a comer , e logo minha mãe chega se sentando do meu lado .
Felix_Bom dia , mãe!
Jina_ Bom dia !
Assim que minha mãe se sentou ficou olhando para mim de uma forma desconfiada , o que me fez engolir seco .
Jina_ Você está bem? - olhou desconfiada , com o olhar estreito sobre mim .
Felix_ Sim , porque eu não estaria? - ri sarcástico .
Ela chega perto de mim e segura em meu braço .
Jina_ Que roxo é esse ?
Como não percebi .
Felix_ A é.. é.... É um machucado , bati ontem na cama . - evitei olha-lá , pois ela saberia que estou mentindo , minha cara não é nada convincente .
Jina_ A tá , tudo bem.... - se sentou novamente em seu lugar . _ Só mais uma coisa eu não sei se estou delirando , mas ontem escutei alguns barulhos estranhos vindo do seu quarto . - aqueles olhos estreitos é um tanto assustador , por um momento suei frio .
Felix_ Deve ser delírio mesmo , mas me lembrando , ontem eu estava treinando no quarto .
Não tinha algo melhor?
Jina_ Tão tarde da noite ?
Felix_ Sim , é que pensei que seria melhor caso um vampiro aparece .
Jina_ Agora eu gostei , continue assim . - novamente se levantou , me dando um beijo na cabeça _ Hoje vou passar fora , tome cuido .
Felix_ Pode deixar , mãe.
________
Feito isso , contei a S/n então a convenci a passar este tempo comigo , o que foi ótimo para mim , despensei os empregados da casa para ela não ser vista . Ela está tão linda deitada no sofá , enquanto lê um livro no qual lhe interessou muito , posso facilmente passar o dia inteiro sentado nesta poltrona , a admirando da cabeça aos pés .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 - 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱
Fanfiction𝚂/𝚗 𝚅𝚊𝚗𝚒𝚝𝚊𝚜 , 𝚞𝚖𝚊 𝚓𝚘𝚟𝚎𝚖 𝚟𝚊𝚖𝚙𝚒𝚛𝚊 , 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚗ã𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚊 𝚟𝚎𝚛𝚍𝚊𝚍𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚏𝚊𝚌𝚎 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚕𝚍𝚊𝚍𝚎 . 𝚅𝚒𝚟𝚒𝚊 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣 𝚌𝚘𝚖 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚊𝚒𝚜 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚟𝚒𝚕𝚊𝚛𝚎𝚓𝚘 , 𝚊𝚝é 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚞𝚍...