O dia nem amanheceu e já saio de casa para ir ver Felix . A essas horas aquele povo não deve ficar acordado .Assim que chego , faço o mesmo percurso e ando sobre a casa vazia , começo a sentir o cheiro de Felix cada vez mais perto , até que chego em uma porta , abro bem devagar para não fazer barulho .
Aaa ! É ele .
Vejo ele dormindo abraçando um travesseiro pequeno , ver essa cena aqueceu meu coração.
Vou devagar perto dele , e faço carinho em sua cabeça .
S/n_ É tão bom te ver , meu benzinho .- ele começa a se movimenta lentamente e vejo seus olhos se abrindo devagar .
Felix_ Noona ? É você mesmo ?
S/n_ Sim , meu bem . Sou eu .- ele sorri e se levanta da cama me abraçando .
Felix_Ebaa!!
S/n_Shhh! Fala baixo se não alguém pode ouvir . - concordo me obedecendo .
Felix_ Eu senti sua falta , noona .
S/n_ Eu também , mas então , gostou do seus pais ?
Felix_Sim , mas às vezes eles são chatos .
S/n_ Qualquer coisa me avisa , tá bom?
Felix_Tá bom .
Fiquei bom tempo com ele , e o fiz dormir . Ainda é novo , precisa descansar bastante. E logo o dia vai nascer então preciso ir embora .
Porém não quero , estou me sentindo como no dia em que levei ele para aquele orfanato . Mas eu não tenho opção , a não ser deixá-lo , já que este é seu novo lar .
______
2 mês depois....
Nestes meses , visitei Felix todos os dias as escondidas e cada vez está mais difícil . Agora ele tem uma babá que cuida dele , mas percebi que Felix não gosta dela , já a mulher que o chama de filho , descobri seu nome , é Jina e o homen é Taehyun . E com o tempo Felix se apegou a eles , eu senti ciúmes , mas eu não posso fazer nada .
Não sei explicar , mas às vezes eu choro . Eu deveria ficar feliz por Felix , ele está vivendo bem , mas eu queria tanto tê-lo por perto , só pra mim . Ele ainda é criança e não sabe que sou vampira , no orfanato eles não falavam sobre isso para ele , só dos híbridos . Mas várias vezes escutei Jina falando mal dos vampiros para Felix , e para ele tomar cuidado , agora tenho medo de quando ele crescer me odiar .
10 anos depois....
Felix já está com 13 anos e estou tão feliz te ter visto ele crescendo , a cada dia o amo mais . Mas minhas visitas está se tornando raras , agora Felix vai para a escola , treina e ainda tem que fazer alguns afazeres .
Sobre a antiga babá dele , ela morreu , não de causas naturais , mas eu a matei . Faz tempo , eu vi ela batendo no Felix , só por ele ter se sujado por brincar , isso me deixou possessa.
Já faz 2 semanas que não lhe vejo , hoje é aniversário dele então vou visitá-lo . Do mesmo modo deste o início , as escondidas.
______
Felix_ Noona ! Eu senti tantas saudade . - me abraça e eu o pego no colo com dificuldade por já está grandinho.
S/n_ Eu também , querido.... Feliz aniversário !
Felix_ Obrigado noona , você me deixa muito mais feliz.
S/n_ Haha é sério ? Que bom saber , olha lhe trouxe um presente . - lhe solto de meus braços e mexo em minha vestes , tirando do meu bolso uma faca com detalhes de ouro . _ É pra você se proteger caso precise , certo ? Eu sei que você treina muito , mas esconda do seus pais tá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 - 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱
Fanfiction𝚂/𝚗 𝚅𝚊𝚗𝚒𝚝𝚊𝚜 , 𝚞𝚖𝚊 𝚓𝚘𝚟𝚎𝚖 𝚟𝚊𝚖𝚙𝚒𝚛𝚊 , 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚗ã𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚊 𝚟𝚎𝚛𝚍𝚊𝚍𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚏𝚊𝚌𝚎 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚕𝚍𝚊𝚍𝚎 . 𝚅𝚒𝚟𝚒𝚊 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣 𝚌𝚘𝚖 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚊𝚒𝚜 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚟𝚒𝚕𝚊𝚛𝚎𝚓𝚘 , 𝚊𝚝é 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚞𝚍...