Estou fazendo algo para Felix comer , já que ele diz não saber cozinhar , mas eu sei que mesmo se soubesse eu estaria fazendo para ele . Assim que terminei eu lhe sirvo , comeu com pressa , realmente estava com bastante fome .Felix_ Estava uma delícia .
S/n_ Obrigada , eu aprendi com Hyunjin .
Felix_ Eu senti muitas saudades do Hyun , como ele está ?
S/n_ Ótimo , quando você se foi ele tentava me animar bastante . - digo com um olhar vazio , olhando para minhas mãos . Felix se levantou e veio me abraçar .
Felix_ Ele sempre se importou muito com você e isso é ótimo , e fico feliz por você ter se lembrado de mim . - não contive e ri .
S/n_ Ha ha! É claro . Não teve um segundo no qual não pensei em você , e não importa o que acontecer sempre vou . Desta vez eu prometo nunca mais te deixar .
Felix_ Eu espero viu . Sabe , agora que já sou adulto podemos morar juntos .
Isso seria ótimo , mas ele descobriria que sou vampira.
S/n_ Ahh sim , mas mudando de assunto eu tenho que voltar pra casa . O Hyunjin pode está me esperando .
É claro que avisei que eu poderia não voltar hoje pra casa , mas eu tenho medo dele descobrir.
S/n_ E aliás você precisa dormir .- me distancio dele , porém ele segura meus braços me trazendo para perto.
Felix_ Durma aqui , por favor? Eu senti tanta saudade e ainda vamos continuar nos vendo pouco e só de noite ? Eu não quero mais isso . - fez meu corpo se arrepiar , ao sentir sua respiração quente perto do meu pescoço .
S/n_ Mas é só hoje , eu prometo ! - insisto , Felix me soltou e se distanciou de mim , com o semblante triste .
Felix_ Tudo bem , noona . Pode ir !
Mas isso tá doendo mais em mim do que nele , eu acho . Mas , eu passei tanto tempo , não será agora que ele vai descobrir que sou vampira.
S/n_ Wow ! Me desculpa , eu fico tá bom . - me aproximo arrependida .
Felix_ Que ótimo , vamos deitar ?
S/n_ Mas , aonde ? - diz nada , só pega em minhas mãos e me leva em direção ao seu quarto .
Felix_ Na minha cama !
S/n_ Mas a cama é pequena.
Felix_ Ah vai !! As vezes você deitava comigo nela .
S/n_ Mas você era pequeno.
Felix_ Tá bom , eu não vou te obrigar . Mas o que vai fazer então ?
Ficou quieta , saiu de perto dele e foi procurar algo . Não a questionou , apenas se sentou em sua casa esperando que ela voltasse . Logo ela volta com um colchão pequeno .
Felix_ Onde encontrou isso ?
S/n_ Estava em um quarto vazio . - colocou o mesmo ao lado da cama .
Felix_ Você quê uma coberta?
S/n_ Sim .
______Ambos conversam bastante enquanto estão deitados sobre os seus colchões, até que Felix sai do seu e se senta ao lado de S/n .
S/n_ O que está fazendo?
Felix_ Eu vim me sentar com você , ainda não estamos dormindo .
S/n_ Tudo bem . - me sento ao seu lado.
Felix_Noona , posso te perguntar algo?
S/n_Sim!
Felix_ Você e o Hyunjin são casados ou namoram ? - lhe olhei incrédula .
S/n_ Claro que não , porquê a pergunta ? - pergunta com certo desespero .
Felix_ É que você parece está um pouco distante de mim , não era como antes , você me pegava no colo , me fazia carinho , me dava beijinhos . Sem contar que você e o Hyunjin vivem juntos .
S/n_ É que agora você cresceu e vai que você não gosta , eu fico com receio disso .- explico meio sem jeito , massageando suavemente meu ombro .
Felix_ É claro que não , eu gosto disso . - se aproximou de mim , e eu desvio o olhar . Felix encosta sua cabeça em meu ombro de um jeito delicado e devagar trila suas mãos até chegar na minha , a segurando , senti o seu calor e o cheiro tão suave do seu sangue . Não que eu quero beber , eu nunca fazeria isso com ele , mas está cada vez mais viciante sentir este cheiro delicioso._ Sabe , eu sempre me sentia protegido tento você , e confesso que agora estou sentindo o mesmo de novo .
S/n_ Hum ! É bom saber .
Felix_ Só que agora eu também posso te proteger , você aparenta ser sensível , noona .
Vai nessa .
S/n_ Não se engane pelas aparências .
_______
Felix
Ela dormiu em meus braços , então fiquei um tempo a admirando , lembro que quando eu era criança eu a achava muito bonita , mas agora parece que ela está mais linda do que nunca , está sendo viciante olhar sua feição .
Estou cansado e preciso me recuperar , então me afasto da S/n e a deito no colchão , cobrindo seu corpo . Me levanto e me deito na minha cama .
Felix_Boa noite , noona .
_______
Mais um capítulo .
Vote ⭐
Baby baby baby oooo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 - 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱
Fanfiction𝚂/𝚗 𝚅𝚊𝚗𝚒𝚝𝚊𝚜 , 𝚞𝚖𝚊 𝚓𝚘𝚟𝚎𝚖 𝚟𝚊𝚖𝚙𝚒𝚛𝚊 , 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚗ã𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚊 𝚟𝚎𝚛𝚍𝚊𝚍𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚏𝚊𝚌𝚎 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚕𝚍𝚊𝚍𝚎 . 𝚅𝚒𝚟𝚒𝚊 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣 𝚌𝚘𝚖 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚊𝚒𝚜 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚟𝚒𝚕𝚊𝚛𝚎𝚓𝚘 , 𝚊𝚝é 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚞𝚍...