7 | Encontrei um bebê

239 41 24
                                    


Andando sobre o caminho de volta para casa , começo a sentir muito sede . Porém não posso beber o sangue , já que é de Hyunjin e ele necessita mais do que eu .

Percebi já está perto de casa quando me deparo com a cachoeira . Deixei a garrafa no chão e tirei o casaco , para ir beber água .

Já satisfeita , me preparo para ir embora . Só que algo chama minha atenção , o choro de um bebê , que cada vez fica mais alto .

S/n_ AAh ! Que barulho chato . - o som irritante vindo atrás de uma árvore , caminho até ela e vejo ao seu lado algo embrulhado sobre um lençol azul .

Me agachei com cuidado , tirando o lençol vi que se trata de um bebê .

S/n_ Mas como veio parar aqui ? - preocupado , o peguei no colo com delicadeza . Com receio o aproximei de mim e senti o seu cheiro . _ Um humano.- Digo franzindo a sombrancelha. _ Você sabe que eu posso te matar , né ? - converso com a criança , mesmo sabendo que ela não entende. _ Mas sei que você não fez mal a ninguém .

Sinto que ele está muito quente , então tiro o lençol para ele se refrescar , até que ao olhar em seu pescoço , vejo um colar de ouro escrito Lee Felix .

S/n_ Wow ! Lee Felix , então é um menino . - sorri abobada , para a criança que começa a brincar com meu cabelo.

O que faço ?

Será que devo deixá-lo aqui ?

Talvez levá-lo , posso deixá-lo no orfanato , já que aqui é um lugar perigoso .

S/n_ Vou cuidar de você , por enquanto .

________

Cheguei em casa , com o bebê dormindo em meu colo . A primeira coisa que faço é chamar a Mayu .

S/n_ Mayu!!

Mayu_ Pois não , senhorita ?

S/n_ Você comprou leite ?

Mayu_ Sim , tudo o que a senhorita me pediu ontem .

S/n_ Ótimo , esquente um pouco do leite e me avise quando estiver pronto .

Mayu_ Sim , com licença .

S/n_ Só mais uma coisa . O Hyunjin está ?

Mayu_ Não , ele pediu para lhe avisar que saiu assim que você voltasse . - saiu as pressas , nem quis me perguntar da criança . Talvez por medo que eu a mate , pois ela sabe muito bem que não de responder suas perguntas .

Fui para o meu quarto , e coloquei o bebê na cama .

S/n_ Deve está com fome , não é Felix ? A que inútil , eu aqui conversando com ele , mas vou te dar banho .

Coloquei travesseiros em volta da cama para evitar que ele caia . Sai do quarto e tranquei a porta , tenho que sair de casa para comprar roupas para ele .

Tem uma senhora que vendo as roupas que ele faz , essas horas com certeza está fechado . Mas não custa nada chama-lá .

Já parada em frente a sua humilde casa , bato várias vezes na porta . Logo sou recebida por ela , com uma vela na mão .

_ Senhorita Vanitas , o que faz aqui ?

S/n_ Quero algumas roupas de bebê , e de pressa.

_ A senhora tem filhos ? - parecia espantada , com o olhar arregalado sobre mim .

S/n_ Não quero ser rude com a senhora , mas não é da sua conta . - ficou sem graça , ela deixou a porta aberta e entrou para casa .

Fiquei a esperando , batia meus pés sobre o chão inquieta com sua demora . Ao chegar me deu uma cesta com algumas roupas , ao lhe dar o dinheiro sai correndo para casa .
______

Quando cheguei no meu quarto , o vi acordado , porém quietinho brincando com seus pés . Deixei a cesta de lado e o peguei no colo , para lhe dar banho .

Assim que termino de banha-lo , dei o leite que Mayu havia esquentado . Fiquei alguns minutos o balanço em meu colo até que ele dormisse .

______

Hyunjin

Já de manhã chego em casa , e Mayu vem em minha direção.

Mayu_ Senhor Hyunjin , a S/n veio ontem de madrugada e trouxe junto dela uma criança . - sussurrou , olhando com medo para os cantos da casa , com medo de ser ouvida .

Hyunjin_ Não a chame de S/n , você sabe que ela não gosta . E o que isso tem haver com sua vidinha ?

Mayu_ Nada senhor , só achei necessário lhe avisar .

Hyunjin_ Tá , tá chega ! Não se intrometa na vida dela , agora saia .

Mayu foi para algum canto da casa , onde com certeza Hyunjin não a veria tão cedo .

S/n trouxe um bebê , mas onde ela o achou ? Isso ela me explica depois .

_____

S/n

Ao acordar , vejo que já é de manhã então me levando e me arrumo , fazendo o mesmo com o bebê .

Será que Hyunjin chegou?

Desço as escadas com Felix no colo e não o vejo , pois deve está dormindo .

Fui para a cozinha , preparar meu café e do bebê . Ao terminar , me preocupo em alimentá-lo primeiro .

S/n_ Mayu , vem aqui . - a chama para segurar a criança .

Mayu_ Pois não?

S/n_ Segure ele para mim . - lhe dou ele , ao pega-lo de mim . Fixo meu olhar preocupado sobre ele . _ Cuidado para não machuca-lo .

Me sento na mesa e começo a tomar meu café , porém o bebê começa a chorar e Mayu tenta acalmá-lo , mas foi em vão .

Hyunjin_ Que choradeira é essa? - pergunta , entrando na cozinha .

S/n_Bom dia , Hyunjin.

Hyunjin_ Bom dia , voltei só agora e estou cansado . Onde pegou essa criança ?

S/n_ Eu estava andando até que um híbrido falou que seu vilarejo foi atacado , eu fui lá e quando estava voltando para casa o encontrei perto da cachoeira.

Hyunjin_ Entendi , mas o que pretende fazer com ele ? - se sentou do meu lado , pegando uma xícara .

S/n_ Pensei em deixá-lo no orfanato daqui , mas é perigoso .

Mayu_ Senhorita ele não para de chorar . - diz impaciente , balançando o bebê de qualquer jeito .

Hyunjin_ Dá ele para mim . - estendeu os braços , o pegando . Fez o mesmo tentando aquietá-lo . _Sim o orfanato é perigoso , mas tem outros vilarejos que tem orfanatos.

S/n_ Sim , eu vou fazer isso .

Mayu_ Acho melhor , como você não sai de dia às pessoas podem achar que vocês tem um filho e não quiseram contar .

Hyunjin_ S/n , você a chamou na nossa conversa?

S/n_ Pelo que sei não , mas sei que logo logo vou matar ela .

Hyunjin_ Pode deixar que eu faço isso , ultimamente você matou tantas pessoas que não tá sobrando sangue pra mim .

Mayu_ Desculpa senhorita , eu só disse , não foi por mal .

S/n_ Melhor tomar cuidado .

Vejo que Felix ainda não parou de chorar , apesar de Hyunjin balança-lo tentando lhe acalmar .

Hyunjin_ S/n ele não para de chorar.

Pego ele com toda delicadeza dos braços de Hyunjin , e o bebê fica calmo .

Hyunjin_ Ele se apagou a você.

S/n_ Pena que ela vai ter que ir embora.

Hyunjin_ Você deu nome pra ele?

S/n_ Ele se chama Felix , vi em uma corrente que ele estava usando .
______

Até que enfim, Felix apareceu 😁

Vote por favor é de graça ⭐

𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 - 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱 Onde histórias criam vida. Descubra agora