40 | Angústia

82 13 9
                                    


Ao anoitecer , após tomar meu banho , durmo um pouco . Assim como Felix que aparentou estar bem cansado , já que seus olhos estavam levemente avermelhados .

Não passando de duas horas , acordei . Peguei meu casaco e sai do meu quarto , procurando Hyunjin ; fui até a sala e vi Scarlett penteando os cabelos , logo senti um aroma agradável vindo da cozinha , então fui até o local , vendo Hyunjin cozinhando .

Hyunjin_ Boa noite , dorminhoca ! Eu já ia te acordar .

S/n_ Eu estava me sentindo tonta , bem ainda estou .

Hyunjin_ Há! , é mesmo . Você precisa beber meu sangue , até que volte ao normal .

S/n_ ha sim ! Mas eu vou te morder ? Como você estava fazendo isso comigo dormindo ?

Hyunjin_ eu fiz um corte em mim e colocava o sangue em um copo , assim eu te dava aos poucos . - fiquei boquiaberta com sua confissão .

S/n_ Certo , foi admirável da sua parte fazer isso por mim , mas não te incômodou ? - levei minhas mãos sobre seus ombros e olhei o que ele cozinha .

Hyunjin_ Dói um pouquinho , mas agora acho que você pode me morder .

S/n_ Não ! Tá louco . Eu não quero te machucar. - Fiquei abismada com a ideia de Hyunjin , morder ele , eu não seria capaz .

Hyunjin tagarelou até que ela aceitasse , e S/n acabou cedendo , mesmo estando sem jeito para fazer isso . Hyunjin por ser alto se agachou um pouco e jogou seus cabelos de lado , dando permissão a S/n , a moça ao chegar perto , foi ao máximo delicada para morder .

Enfiando suas finas presas na pele macia de Hyunjin , pode sentir algo escorrendo em seus lábios , ao sentir a doçura bebeu o sangue .
Hyunjin fechou os olhos franzindo a testa , não murmurou , apenas deixou com que S/n terminasse .

Ao terminar pude sentir o olhar fixo de Hyunjin em mim .

S/n_ Estou me sentindo um pouco melhor , obrigada .

Hyunjin_ Eu não acredito , seus olhos .

S/n_ O que tem eles ?

Hyunjin_ Estão vermelhos , você está se recuperando rápido . - sorriu alegremente , logo a abraçou , girando ela como se fosse uma boneca .

Suspirou aliviado ao vê-la melhor .

_______

2 meses depois...

Graças a Hyunjin , voltei ao normal . Se não me engano , me sinto mais forte que antes . Após me recuperar , a primeira coisa que fiz foi caçar na madrugada , com Hyunjin . 

Ultimamente estou com milhões de pensamentos em minha cabeça , Felix e eu já escolhemos o dia em que vamos se casar ele está bem animado com isso , mas penso nas outras coisas em nossa vida , como ele ser um humano . 

Uma hora ou outra pode acontecer algo com ele que possa comprometer sua vida , sei que ele sabe disso , penso que o melhor para ele seria se tornar vampiro . Este pode ser um assunto delicado pra ele , mas não farei nada que não for de sua vontade .

Hyunjin

Estou muito feliz com o noivado dos dois , porém me sinto ameaçado em algumas questões , como a proteção de S/n , Felix é um humano , e se eles quiserem morar sozinhos ? Eu me preocupo demais com isso .

Hyunjin_ O ideal seria eu conversar com Felix ? - diz pensativo , com a respiração pesada , deitado enquanto olha fixo para o teto de seu quarto .

Ainda é de manhã , então com isso Hyunjin assim que saiu de seu quarto , foi de encontra a Scarlett e lhe para levar S/n até o vilarejo para ela se distrair , para que ele  consiga ficar um tempo a sós com Felix .

𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 - 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱 Onde histórias criam vida. Descubra agora