FelixNo meio da madrugada comecei a sentir muito frio , ainda de olhos fechados me encolho entre as cobertas para me esquentar , porém não adiantou muito.
Logo abrindo os olhos , vejo a janela aberta , me levando devagar indo até ela , a fechando . Assim que volto paro um pouco para observar S/n , a mesma está encolhida , com os fios de cabelo entre o rosto e alguns em seu lábio .
Me aproximo dela , para tirar os fios do seu rosto , quando sinto sua pele muito fria , mais do que o normal . Deslizo minha mão até chegar em seus braços , e também está gelado . Me preocupo com ela , então pego minha coberta a coloco por cima dela , tentando lhe confortar do ambiente frio , porém agora , estou sem coberta e minhas roupas são largas e finas . Olha para s/n e vejo que tem espaço para mim dormir com ela .
Felix_ Possa ser que você não gosta , mas eu também sinto frio . - Digo sussurando para não acorda-la .
Me aproximo devagar e me deito de frente para ela , sinto sua respiração quente sobre meu corpo . Estamos próximos então consigo aprecia-la.
Felix_ Eu não quero nunca mais ficar longe de você .
______
Acordei primeiro que S/n , então desço para fazer algo para ela comer , assim que termino vejo ela saindo do quarto vindo até mim , com essa feição parece ter dito uma boa noite de sono .
Felix_ Bom dia ! Noona .
S/n_ Bom dia ! Felix.
Felix_ Fiz café para você , deve está com fome , não?
S/n_ Sim , estou com muita e nem tomei sa... - engoli seco ao perceber o erro que ia cometer .
Felix_ O que ?
S/n_ A.. nada , mas mudando de assunto , dormiu bem ? - puxo a cadeira para me sentar .
Felix_ Ótimo! E você ?
S/n_ Ótimo também , sei lá mas estava bom .
Felix_ Que bom ! - olha para a garota , logo servindo o café para ela .
S/n_ Felix , sua calça está um pouco caída . - digo simples , dando um gole em meu café.
Logo ele a ajusta , ficando um pouco corado com o olhar fixo de S/n com um riso travesso .
Felix_ Essas roupas são desconfortáveis , está largo para mim .
S/n
Além da roupa ser larga e muito fina , quando a luz iluminava seu corpo dava para ver o desenho de sua fina cintura.
S/n_ Olhando pra você vejo que tem o corpo parecido com o de Hyunjin há um tempo atrás .
Uns 6 ou 5 anos atrás , os vampiros desenvolve o corpo com mais facilidade.
S/n_ Ele tem muitas roupas que não usa mais , se quiser podemos ir lá hoje .
Felix_ Sério? Então quê dizer que vou conhecer sua casa ?
S/n_ Sim .
Felix_ Se prepare porque é agora que eu vou te visitar todos os dias .
S/n_ Sendo sincera será ótimo , agora Hyunjin passa mais tempo com uma híbrida.- a moça diz de uma maneira triste . _ Mas é bom para ele .
Felix_ Não fica assim , agora podemos ficar juntos , só você e eu . - veio me abraçar , quando sou surpreendida com um beijo na bochecha , bem próximo aos meus lábios.
Que sensação ótima , seria chato pedir mais um?
S/n_Me da um beijo de novo ? - peço com a voz suave . Vejo Felix levantar as sobrancelhas suavemente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 - 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱
Fanfiction𝚂/𝚗 𝚅𝚊𝚗𝚒𝚝𝚊𝚜 , 𝚞𝚖𝚊 𝚓𝚘𝚟𝚎𝚖 𝚟𝚊𝚖𝚙𝚒𝚛𝚊 , 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚗ã𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚊 𝚟𝚎𝚛𝚍𝚊𝚍𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚏𝚊𝚌𝚎 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚕𝚍𝚊𝚍𝚎 . 𝚅𝚒𝚟𝚒𝚊 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣 𝚌𝚘𝚖 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚊𝚒𝚜 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚟𝚒𝚕𝚊𝚛𝚎𝚓𝚘 , 𝚊𝚝é 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚞𝚍...