Felix
Minha mãe continua "protetora" do jeito dela , mas já sou um homen e sei o que quero para a vida .
Quando meu pai morreu , minha mãe deixou a casa da fazenda de lado e os pertences de lá também , porém pediu para que os empregados continuassem cuidando do lugar . Talvez no intuito de voltar . Mesmo assim , não quero mais morar com ela .
Estou decidido a falar com ela , irei voltar para casa e procurar por S/n , ela não pode me impedir. E mesmo que tentasse eu sei voltar para casa , a uns dias venho planejando isso , então comprei um mapa que tem a localização de todo lugar e nele achei minha casa .
A casa daqui é grande , e às vezes é difícil achar minha mãe , mas a essas horas ela deve estar no jardim , tomando seu chá . Chegando a vejo sentada , da mesma maneira que imaginei .
Feliz_ Mãe preciso falar com você agora . - indago sério , se aproximando dela.
Jina_ E o que seria , Yongbok ? - pergunta calma , sem me olhar .
Felix_ Já lhe disse que me chamo Felix . - reviro o olhar exausto por sempre ter que explicar a mesma coisa .
Jina_ Tá bom, Felix . diga !
Felix_ Eu vou voltar para casa ! - di sério engrossando a voz .
Jina_ Você o que? - incrédula olhou para ele , logo tossindo por se engasgar .
Ela se levanta bruscamente da mesa , fazendo um pouco do seu chá ser derramado.
Felix_ Eu vou voltar , como estava na carta do papai aquela casa é minha e metade da fortuna também .
Jina_ Felix , a casa é nossa e eu já ia te avisar de algo que você certamente gostará muito .
Felix_ Então diz .
Jina_ Mais tarde , até porque agora estou com raiva e tenho que ter a certeza disso . - cruzou os braços e se sentou novamente . Indignado , bufei com sua atitude .
Felix_ Certo , estarei no meu quarto . - me viro de costas para ela e sigo meu caminho .
_________Assim que encerrei a conversa com minha mãe fiquei no quarto , esperando o tempo passar como todos os dias . Pelo menos quando tinha meu pai ele me ensinava a lutar , conversava comigo . Minha mãe nem se importa , tudo para ela é segurança e me fazer odiar vampiros .
______Tomei banho e me arrumei , não tinha nada pra fazer então o que me restou foi deitar em minha cama novamente.
No momento em que consegui me sentir sonolento , minha mãe entra no quarto com tudo , me causando um leve susto . Inconformado me levanto , lançando um olhar furioso sobre ela .
Felix_ Bate na porta , viu . - exigi sem paciência , massageando as têmporas .
Jina_ É que é algo que você vai amar . - juntou as mãos e sorriu com empolgação .
Felix_ Fala . - Digo cruzando os braços .
Jina_ Eu estava planejando de voltarmos para casa , o mais rápido possível , não é ótimo ?
Felix_ Sim , claro que é . - fingo interesse .
Jina_ Então , o que queria me dizer aquela hora?
Felix_ Eu ia falar que eu vou voltar para casa amanhã e que não adianta me impedir . - me viro de costas , indo em direção a janela .
Jina_ Bom , agora você poderá voltar , só não sei quando . - não contive meu sorriso sarcástico .
Felix_ Não vem com essa , Jina . Te conheço e estou descidido de ir amanhã .
Jina_ Não filho , é perigoso pode ter vampiros por aí e te matarem .
Felix_ Me poupe ! Há tempos que não ouvimos sobre mortes para cá , e eu estarei bem , sinto saudades de lá .
Na verdade só sinto falta da S/n , o resto só faz parte do meu passado.
Jina_ Mas os vampiros são cruéis e não sabemos quando aparecerá um .
Felix_ Eu já descidi , tá bom.
Jina_ Filho , podemos ir juntos , assim vou ter a confiança de você voltar bem e prometo que não demorarei , prevejo que podemos voltar daqui a 5 dias dias .
Felix_ Tá , nós vamos juntos . Mas , por favor esqueça essa história de vampiros . - massageio meus ombros na tentativa de aliviar a tensão .
Jina_ Tá bom , agora vou indo . Boa noite ! - se aproximou , dando um beijo em minha cabeça , logo saiu do quarto e fechou a porta .
Não sei se vou aquentar mais 5 dias .
______Esperei dar meia noite , e deixei um bilhete para ela , então sai de casa e peguei o cavalo dos guardas que vigiam aqui de noite . Não estou levando nada , nem mesmo água , a única coisa que levo comigo é a imensa vontade de reencontrar S/n .
_______Foi longo o caminho e me perdi também , mas logo encontrei o percurso certo . Já amanheceu e agora deve ser uma hora da tarde , avisto uma cachoeira , então desço do cavalo e deixo ele tomando água enquanto faço o mesmo . Está muito calor e acabei tirando minha camisa , molhando um pouco do meu corpo , quando vejo uma híbrida se aproximando . Fiquei alerta caso ela tente me atacar , mas a mesma parece ser inofensiva .
Felix_ Qual seu nome ?
_ Scarlett . - falou simples com o olhar calmo .
Percebi seu olhar de cima a baixo sobre meu corpo , um tanto curiosa . Não gostando , visto minha camisa e lhe direciono meu rosto fechado .
Felix_Poderia me dizer onde fica este lugar? - pergunto , lhe mostrando o mapa .
Scarlett_ Sim , ele fica um pouco longe daqui , mas hoje mesmo você consegue chegar . - foi me explicando , até que eu entendesse bem . Agradeci a ele e me apressei em seguir o caminho .
Ela vai me explicando até que eu pudesse entender , logo agradeçi a ela e fiz meu caminho .
______Já está quase escurecendo quando avisto minha casa de longe e vejo que está do mesmo jeito , até mesmo com os empregados .
Assim que cheguei alguns me reconheceram e me permitiram a entrar na casa , vi de novo cada canto da casa e me lembrando do lugar , quando paro no meu quarto , ao entrar várias memórias me invadem fazendo lembrar...
Felix_ S/n , eu sinto tanta saudades . Será que ela já envelheceu?
Me sinto exausto dessa longa caminhada , fui ao banheiro e tomei banho , quando sai me lembrei que não trouxe roupas o que me restou foi usar minha única calça , a camisa está muito suja , assim me deito na cama e adormeço.
______
Caso erros ortográficos estarei revisando 🙂
Felix voltou pra Noona dele , uruuu!
Vote ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 - 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱
Fanfic𝚂/𝚗 𝚅𝚊𝚗𝚒𝚝𝚊𝚜 , 𝚞𝚖𝚊 𝚓𝚘𝚟𝚎𝚖 𝚟𝚊𝚖𝚙𝚒𝚛𝚊 , 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚗ã𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚊 𝚟𝚎𝚛𝚍𝚊𝚍𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚏𝚊𝚌𝚎 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚕𝚍𝚊𝚍𝚎 . 𝚅𝚒𝚟𝚒𝚊 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣 𝚌𝚘𝚖 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚊𝚒𝚜 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚟𝚒𝚕𝚊𝚛𝚎𝚓𝚘 , 𝚊𝚝é 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚞𝚍...