1 anos e 5 meses depois.....
S/n e Felix já estão casados , e cada dia que passa se amam mais , este laço criado entre os dois ajudou S/n a se encontrar novamente , em seu leveza e doçura . Felix não precisava de mais nada , somente a presença de sua esposa já o torna um homen completamente feliz e satisfeito.
Uma atitude quase incomum foi de Scarlett , sim ela e Hyunjin estavam juntos . Porém não era algo que pudesse permanecer firme como de S/n e Felix . Hyunjin a ama , porém não sabia demonstrar seus sentimentos por se sentir inseguro , Scarlett então cansada por esperar um pedido do mesmo , a própria o pede em noivado , algo que ele jamais recusaria .
Se tornaram uma família maravilhosa , e nunca se separam um dos outros . Felix teve que se adaptar a rotina deles , caçar de noite , ter que muitas vezes se proteger . Ele não se importa , porém muitas das vezes seu corpo humano fica esgotado.
_______
O dia está ensolarado , um tanto agradável . Enquanto isso Felix dorme se recuperando de sua madrugada agitada . Scarlett foi buscar Jihye no vilarejo , já que a garota lhe avisou que foi comprar doces , porém está demorando para chegar .
S/n adotou um hábito agradável , fazer o café da tarde junto de Hyunjin , já que durante bom tempo ficavam sem se falar por passar muito tempo com seus parceiros .
Hyunjin_ E então , você e o Felix estão bem ?
S/n_ Sim , só que ultimamente ele anda meio desfocado das coisas , percebo também estresse vindo dele .
Hyunjin_ Deve ser a exaustão que está causando isso nele , S/n ele passa a noite inteira acordado nos acompanhando.
S/n_ Eu já disse para ele descansar um pouco , mas ele sempre diz que tem que me proteger , que temos que ficar juntos .
Hyunjin_ Ele se preocupa com sua segurança , mesmo tento eu e Scarlett por perto . Ele que ser como nós , da para ver a frustração dele por se cansar fácil .
S/n_ Como ? Hyunjin não vai me dizer que ... - falei alto , antes que terminasse Hyunjin em um ato rápido tampa minha boca .
Hyunjin_ Fala baixo , não sei . Mas vai que ele quer ser Vampiro , talvez ele se cobra por se sentir um fardo.
S/n_ Não diga desta maneira . Ele me diria isso e aliás , acho que isso nem passa pela cabeça dele .
Hyunjin_ O jeito é você prestar atenção nele .
_______
4 dias depois....
Choi ....Choi , primo de Felix . Foi o único sobrevivente que restou naquele dia , em que Hyunjin matou todos . Ele havia saído para fora da casa , seu objetivo era ficar longe dos parentes que nunca o amou de verdade , sempre foi Jaehyun o centro das atenções . Até a chegada de Felix .
Estava em meio as árvores , quando escutou gritos de pânico na casa e derepende alguns guardas entrarem lá dentro . Ao ver isso ele não exitou em fazer o mesmo , já que sua mãe Lia estava lá dentro e poderia correr perigo .
O medo lhe tomou conta , ficando paralisado sobre a porta pensando no que fazer , enquanto várias pessoas morriam . E ao conseguir movimentar-se para dentro , pôde ver sua mãe sendo morta , por Hwang Hyunjin .
Deste aquilo , tomou ódio de tudo e todos , até de si mesmo que foi covarde ao fugir após ver sua mãe ser assassinada . Sim , ele tinha perdoado S/n e Felix , porém deste aquele dia lhes deseja a morte e sofrimento todos os dias de sua vida .
Choi já não tinha onde morar , já que sua mãe vivia nas custas de sua tia , Jina . Após umas semanas ele por ser o único herdeiro do que restava , pegou a fazenda e um pouco da fortuna que sobrou de Felix , que deixou tudo para trás .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 - 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱
Fanfiction𝚂/𝚗 𝚅𝚊𝚗𝚒𝚝𝚊𝚜 , 𝚞𝚖𝚊 𝚓𝚘𝚟𝚎𝚖 𝚟𝚊𝚖𝚙𝚒𝚛𝚊 , 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚗ã𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚊 𝚟𝚎𝚛𝚍𝚊𝚍𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚏𝚊𝚌𝚎 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚕𝚍𝚊𝚍𝚎 . 𝚅𝚒𝚟𝚒𝚊 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣 𝚌𝚘𝚖 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚊𝚒𝚜 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚟𝚒𝚕𝚊𝚛𝚎𝚓𝚘 , 𝚊𝚝é 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚞𝚍...