2 semana depois...Minha mãe as vezes ao sair me convida , porém estou lhe acompanhando com menos frequência , já que agora passo este tempo na casa da família Hwang , realmente gosto muito deles , Jae wha me trata super bem e mesmo tendo pouco tempo de convivência com eles , ela já me apelidou de dentinho de leão .
Junto de Hyunjin , em sua casa , lhe faço companhia na cozinha . Me debruço sobre a enorme mesa de madeira , enquanto elevo meu olhar curioso sobre o moreno que procura algo para comer .
Hyunjin_ Vem S/n , me acompanha . - afastou-se do armário rústico , segurando firmemente alguns potes e uma pequena cesta quadrada .
S/n_ Eu posso lhe ajudar ? - Me apresso para se aproximar , estendendo minha mão . Apenas olhou de relance , me entregando a cesta enquanto se distância em passos lentos . _ Hyunjin , para onde vamo ? - Eu lhe acompanhava curiosa .
Normalmente sempre lhe acompanho quando estamos juntos , assim como uma criança aprendendo em silêncio vendo o mais velho a fazer .
Hyunjin_ Para o meu quarto ! - Sobre aquela voz suave , havia um leve ânimo me levando a ficar ansiosa .
Faz 12 dias deste que venho a sua casa . E até agora , apesar de sempre o acompanhar , não tive a ousadia de entrar em seu quarto , até porque sei claramente que é seu espaço íntimo . Não iria , assim como as outras vezes , mas ao que me parece , sua resposta é um convite .
Hyunjin_ Sabe , uma vez eu li um livro , uma história . Sobre vampiros , onde constava que vampiros alimentavam-se somente de sangue . Ilário , não ? - Sim , isso era algo que não se encaixaria em Hyunjin , ele como muito , até demais .
S/n_ Sim , claro !
Hyunjin_ Óbvio que sangue é essencial , nossa fonte de vida , mas imagina uma vida sem doces , que desgraça !
S/n_ Você está certo . - De costas , ele nem imaginava o enorme sorriso que me arrancava .
Assim que terminamos de subir a escada , chegando no segundo andar , o moreno parou em frente de uma porta diferente das outras que estavam ali .
Hyunjin_ Quero que fique a vontade , pode se sentar na minha cama , caso queira . - Explicava calmo enquanto esperava que eu entrasse para fechar a porta .
Tudo ali parecia organizado com precisão , transmitindo uma aura misteriosa , mas convidativa , com uma certa frieza controlada que combinava com a presença de um vampiro como Hyunjin . O quarto exalava uma elegância clássica , com o chão de madeira escura polido . A iluminação era suave como a luz do entardecer , lançando sombras sutis e destacando o mobiliário de madeira escura e os detalhes esculpidos no guarda-roupa e na cabeceira da cama .
Ali abaixo da janela , o espaço se preenche com uma poltona de estofada . Onde é justamente o lugar que eu irei ficar .
Ainda segurando a cesta , meu olhar se elevou para Hyunjin , o observando se sentando sobre o chão enquanto tenta desembrulhar algum doce que estava sobre uma embalagem de papel .
Hyunjin_ Se eu fosse você eu me sentaria aqui , se não , não vai sobrar nada para você comer . - Explicava humorado , com o olhar malicioso .
[....]
Passamos horas conversando , deixando o tempo escorrer devagar . Não havia muitas coisas para fazer hoje , e o cansaço pesava em cada palavra . Eu me sentia exausto e , ao observar , percebi que Hyunjin parecia carregar o mesmo peso . Em algum momento , o silêncio entre nós se tornou mais profundo , como se até o ar ao nosso redor estivesse cansado . Não havia nada além de olhares de relance e sorrisos amigáveis .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 - 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱
Fanfiction𝚂/𝚗 𝚅𝚊𝚗𝚒𝚝𝚊𝚜 , 𝚞𝚖𝚊 𝚓𝚘𝚟𝚎𝚖 𝚟𝚊𝚖𝚙𝚒𝚛𝚊 , 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚗ã𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚊 𝚟𝚎𝚛𝚍𝚊𝚍𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚏𝚊𝚌𝚎 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚕𝚍𝚊𝚍𝚎 . 𝚅𝚒𝚟𝚒𝚊 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣 𝚌𝚘𝚖 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚊𝚒𝚜 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚟𝚒𝚕𝚊𝚛𝚎𝚓𝚘 , 𝚊𝚝é 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚞𝚍...