8 | Apego

215 48 19
                                    

Faz 3 dias que estou tentando encontrar um lugar seguro para deixar Felix , eu o deixaria facilmente em qualquer canto e voltaria para minha casa , mas por algum motivo não consigo fazer isso com ele .

Sei que ele é só um bebê inocente , ele merece um lugar bom para viver .

Estou em casa , com ele no meu colo , ainda não sabe andar e nem se manter com a coluna firme . Sentada na varanda , converso com ele para nós distrair , até que Hyunjin chega .

Hyunjin_ Tenho notícias. - diz com uma intonação alegre .

S/n_ Por você está assim , deve ser boa .

Hyunjin_ Sim , tem uma floresta não tão longe daqui e lá tem um orfanato , quem cuida de lá são os humanos , com a ajuda de alguns híbridos.

S/n_ Ahh , que ótimo! - Digo meio desanimada , Hyunjin logo percebeu .

Hyunjin_ Sabe que se quiser pode ficar com ele .

S/n_ Não , é melhor ele crescer com pessoas melhores que eu .

Hyunjin_ Você não é uma má pessoa , você é boa , excelente . - deslizou sua mão sobre meu braço .

S/n_ Mesmo assim não muda o fato dele ter que crescer aqui , melhor levá-lo . Assim ele poderá ter um pai e uma mãe.

Hyunjin_ Certo , essa escolha é sua , se quiser podemos ir agora .

S/n_ Vamos ir um pouco mais tarde , tenho que arrumar as coisas que comprei pra ele .

_______

Já de tarde e arrumei as coisas do bebê , fico pensando se é uma boa ideia deixá-lo ir , sei que os híbridos são protetores e lá terá humanos para cuidar dele .

Mas sinto que me apaguei a ele , mas é injusto , pelo menos ele pode ter a chance de ser adotado e ter uma boa família , seria egoísmo da minha parte não dar essa chance a ele .

Então estou descidida a levá-lo .

Pego as coisas em cima da cama , já com o bebê em meu colo . Logo indo chamar Hyunjin para me acompanhar.
_____

Assim que chegamos , Hyunjin bate na porta e somos recebidos por uma humana . Que pela feição não gostou muito de nós .

_ O que vocês fazem aqui? - diz rude , nos olhando com desprezo.

Hyunjin_ Viemos trazer este bebê . - explicou calmo , um tanto pacífico com a senhora de face emburrada .

_ Que cruel , um casal querendo se livrar do próprio filho , os vampiros são um lixo ! - sem paciência , ameaço de se aproximar dela .

S/n_ Olha aqui sua velha desgraçada eu salvei essa criança , ela estava sozinha e com fome perto de uma cachoeira gelada , estou me importando tanto que estou trazendo ela para ter uma família .

A senhora ficou quieta , mas furiosa . Logo atrás dela surge uma híbrida , parecendo ser amigável .

_ Olá , me chamo Kira , me desculpem pelo incomodo , a senhora Joy é chata com todos , principalmente com vampiros .

Hyunjin_ Obrigado por nos ajudar .

Kira_ Entrem , por favor .

Assim que entramos , vi várias crianças brincando e bebês de colo dormindo , Kira nos disse que aqui é proibido vim vampiros , mas como o bebê que trouxemos é humano ela permitiu nossa entrada .

De início , Kira pensou que eu e Hyunjin fossemos casados e perguntou o porque não ficar com ele , mas contei a ela o motivo .

Logo ela me estende o braço para pegar Felix , mas eu não consigo e o seguro mais forte , meus olhos começam a ficar vermelhos . Foi difícil , mas eu tinha que fazer isso .

𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 - 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱 Onde histórias criam vida. Descubra agora