6 | Sozinhos

233 40 21
                                    


Um acontecimento cruel pode lhe mudar totalmente , ao ponto de ti destruir . Estar morta por dentro , não ter mais sentimentos , viver em plana escuridão e fazer da dor dos outros seu prazer . Isso se torna a rotina da vida de S/n e Hyunjin , ambos sofreram , ambos souberam o que é se sentir vazio e sozinho .

Após o assassinato de seus pais , só restou fazer o enterro e se despedir . Só eles e mais ninguém , as pessoas os conheciam e lamentaram pelos dois , mas isso não vai trazê-los de volta , certo . Os dois jovem , foram morar juntos no mesmo vilarejo , só que em um lugar distante de suas antigas casas , não queriam ter lembranças do lugar .

A garota meiga e doce que S/n era , foi ocultada pelo seu lado frio e insano , nada mais lhe importava a não ser você mesmo e Hyunjin , com o tempo Vanitas começou a assassinar humanos e vampiros , se alimentando do sangue desses pecadores .

O vilarejo se tornou um caos , roubos e assassinatos ,sem contar que agora vivem por aqui muitos humanos e híbridos . Hyunjin disse a S/n que foi porque seus pais morreram , eles que protegiam o lugar para dar um bom lar a ela , mas isto foi em vão .

_______

3 anos depois

S/n

Os dias foram passando rápido , nem parece que se passaram 3 anos , para mim foi como se tivesse passado alguns dias .

Passei a não gostas mais de sair ao dia , sempre tinha que ficar ouvindo as pessoas falando sobre nós . Coisas como "coitados" outros diziam "Devem ter matados seus próprios pais , para ficaram com o dinheiro" . Isso foi o cúmulo , matei sem piedade os que tiveram coragem para dizer isso .

Saio somente ao anoitecer , vou em outros vilarejos distantes . As vezes em que saio de dia , são por motivos bobos .

_____

Estou em casa com Hyunjin , ultimamente nos falamos pouco . Houve um afastamento entre nós , não por estarmos se sentindo bem um com o outro , mas sim porque estamos ocupados com nossos problemas . Apesar disso , ainda nos importamos um com o outro .

_______

Já anoiteceu , e como de costume visto meu casaco e me preparo para sair de casa . Hoje não sei o que vou fazer , mas acho que torturar alguém seria ótimo .

Desci indo para a entrada de casa , quando me deparo com Hyunjin parado no meio do caminho , segurando uma taça com vinho , de longe sinto seu cheiro . Faz dois dias que não o vejo , pois ele passa muito tempo dentro do seu escritório .

Hyunjin_ Onde vai ? - me olhou de cima abaixo com curiosidade , assim que me aproximo.

S/n_ Dar uma volta , só não sei quando eu volto .

Hyunjin_ Certo , caso conseguir sangue me traga um pouco , faz uns dois dias que não bebo.

S/n_ Pode deixar e sabe que não gosto quando você toma vinho . - franzi o rosto .

Hyunjin_ huum ! Eu não me importo. - sorriu sarcástico para mim , não gostando da sua atitude , chego mais perto e tiro a taça de sua mão jogando no chão . _ Está de mau humor hoje comigo ? - me olhou com seu semblante melancólico .

S/n_ Claro que não ! Agora chame a empregada pra limpar isso . - desviei dele , indo em direção a porta , porém me viro para lhe dizer algo .

S/n_ Vê se sai mais vezes , se distrai um pouco ... Se quiser pode vim comigo.

Hyunjin_ É ... Você tem razão , mas hoje acho que vou sair sozinho , se me der licença , vou para meu quarto . - deu de costas , indo em direção as escadas . Esperei que ele desaparecesse da minha vista , ao sumir por completo olho para o chão , que ainda está suja com a taça quebrada .

𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 - 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱 Onde histórias criam vida. Descubra agora