30 | Armadilha

113 21 3
                                    


Depois daquela confusão , peguei a lâmina e a examinei , percebi algo comum . O veneno foi o mesmo usado em Hyunjin e Felix , agora seria em mim . Como Anne disse , que poucas pessoas teriam acesso a esse veneno , seria óbvio que Jina só conseguiria com uma pessoa , Jaehyun .
Mesmo que eu não quisesse eu terei que mata-lo , e farei isso com muito prazer .

Sai da casa e joguei a lâmina em um rio , assim que voltei para dentro me lembrei das mulheres que estavam me massageando . Já que todas estavam dormindo , fui de quarto em quarto , até que as achei . As matei sem piedade e bebi seu sangue .

Faz tempo que não me saciava bem .

______

Após amanhecer voltamos , eu ia separada de Jina , porém seria suspeito para Felix .

Ao chegarmos em casa , vejo Felix na porta nos esperando .

S/n_ Lembre-se do que eu te disse , desgraçada . - Digo a ela , saindo da carruagem corro para Felix , que me pega no colo .

Felix_ Que saudades amor . - me espremeu em si e me beijou .

S/n_ Eu também . - logo me soltei , ficando do seu lado .

Felix_ Como foi a viagem ? - perguntou curioso , porém Jina chega perto e responde por mim , Felix rapidamente lhe deu um abraço .

Jina_ Foi ótimo filho , nos divertimos muito juntas , não é mesmo S/n m

S/n_ Sim , sua mãe estava muito empolgada . - Olho debochando da velha .

Felix_ Mãe , porque seu pescoço está roxo ? - Pergunta preocupado , eu olho e vejo Jina com o pescoço roxo , causado por mim , nos olhamos e ela já entendeu o recado.

Jina_ Deve ter sido um colar apertado que usei , não se preocupe. - ao dizer isso tampa o ferimento com a mão.

Felix_ Vamos para dentro , devem estar com fome .

S/n_ Você nem imagina .

_____

Felix fez questão de fazer um café para nós , e eu tomei . Apos isso ele me leva para o quarto .

Após ele trancar a porta eu tiro minha roupas que estavam me incomodando , por conta do calor .

S/n_ Eu vou tomar banho .

Felix_ Tudo bem , eu te espero . - pegou um livro em cima da mesinha ao lado de sua cama e se deitou .

______

Após tomar o banho que me relaxou , eu pego uma blusa de Felix e visto , me deitando junto dele .

Felix_ Eu senti saudades do seu cheiro , do seu corpinho de tudo . - diz me abraçando , me puxa para mais perto e fica por cima de mim , me beijando. Eu , em um movimento rápido tiro sua camisa . Ele começa a morder meus lábios com certo carinho , o que me fez sorrir .

S/n_ Felix ... Felix ? - Digo sussurando.

Felix_ Huum ?

S/n_ Deixa eu ficar em cima?

Felix_ Agora não .

Após isso ele tira minha blusa e o pouco de roupa que lhe vestia , e beija meu corpo , até parar em pescoço , o mesmo segura minha coxa , a levando para cima . Toda essa tensão me deu uma certa ansiedade e minha mãos começaram a suar , é uma sensação ótima que fez todo meus corpo se arrepiar .

S/n_ Como consegue fazer isso ...comigo como se fosse a primeira vez?

Felix_ Porque nós amamos .

Após beijos e carícias , iniciamos o que queríamos deste o início , me sinto frágil nesta situação com ele , Felix me faz sentir a necessidade de seus toques a cada momento .

𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 - 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱 Onde histórias criam vida. Descubra agora