Capítulo hot .
_________
Felix assim que chegou em sua casa tomou seu banho e se deitou sobre a cama , se escondendo estre os lençóis . Óbvio que isso lhe deixou triste , a pessoa que ele mais ama , que anseia em estar a cada segundo , lhe machucou .
Felix_ Ela nem deve me .... amar de verdade. - diz o garoto , com a voz abafada sobre o travesseiro.
_____
S/n
S/n_ O que eu fiz ? O que eu fiz ? - penso enquanto ando em volta de minha cama , onde Hyunjin está sentado me observando sem paciência .
Hyunjin_ S/n chega com isso ! - se levanta segurando meus braços . _ Você o ama ?
S/n_ Sim !
Hyunjin_ Quer que realmente ele esteja junto de você ?
S/n_ Sim , é claro .
Hyunjin_ Então faça isso .
S/n_ Eu tenho medo dele não gostar mais de mim . Tenho medo dele se afastar de mim pelo o que as pessoas vão achar .
Hyunjin_ Que pessoas? Você é tão madura e corajosa , está se importando atoa com isso , faço o que tem que fazer antes que isso o deixe magoado .
S/n_ Eu vou seguir seu conselho , mas não garanto que agora contarei que sou vampira .
_____
S/n esperou anoitecer para ir ver Felix , e neste tempo ela estava tentando resolver o que falaria ao garoto , nada bom fluiu em sua mente , e mesmo que gastesse mais tempo tentando isso a deixaria tensa , o que era mais recíproco a fazer é ir vê-lo .
S/n chega um pouco cedo , ainda estava muitas luzes ligadas dentro da casa , então por segurança s/n esperou o horário em que ela sabia que estariam dormindo.
S/n achou que seria complicado entrar na casa , pois não sabia se Felix havia trancado a janela desta vez , já que em sua intuição dizia que Felix não estaria a esperando hoje . Mas S/n foi até a mesma e se surpreende a ver que está aberta , assim que a mesma entra , seus olhos focam no garoto , deitado encolhido sobre as cobertas finas .
S/n_ Querido! - fala em um tom que o garoto possa ouvir . Fazendo Felix se mexer e virar seu corpo para a direção da vampira .
Felix_ Noona... S/n o que faz aqui ? - seu olhar melancólico pairou sobre a moça , lhe fazendo se sentir culpada ao ver o rosto abatido de Felix .
Nesta situação S/n joga todo seu ego forte para despir seus sentimentos ao garoto .
S/n ao se movimentar em direção a ele , Felix se senta na cama , não mantenho contato visual com ela . S/n se aproxima mais , se agachando perto dele , ela toma a liberdade de abraçá-lo e lhe dar um beijo no rosto , o que causou um leve arrepio no corpo dele .
S/n_ Felix , meu amor . Me desculpa , de verdade , eu estava me sentindo insegura e com medo das pessoas , eu nunca sentiria isso se não fosse você , é que eu zelo por cada detalhe seu , me perdoa . - confessa de certo medo com receio .
S/n começa a chorar , pousando seu rosto perto do rosto de Felix . O mesmo se surpreende , mas não seria orgulhoso , por amor o mesmo a abraçou mais forte lhe confortando.
Felix_ Eu perdôo , mas saiba que me machucou , eu pensei até mesmo que você não me amava mais , só agia assim por pena . -
S/n_ Não diga isso , eu sou louca por você , é que ... Deixa para lá . - dizia com pressa , mas logo de desânimou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 - 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱
أدب الهواة𝚂/𝚗 𝚅𝚊𝚗𝚒𝚝𝚊𝚜 , 𝚞𝚖𝚊 𝚓𝚘𝚟𝚎𝚖 𝚟𝚊𝚖𝚙𝚒𝚛𝚊 , 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚗ã𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚊 𝚟𝚎𝚛𝚍𝚊𝚍𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚏𝚊𝚌𝚎 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚕𝚍𝚊𝚍𝚎 . 𝚅𝚒𝚟𝚒𝚊 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣 𝚌𝚘𝚖 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚊𝚒𝚜 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚟𝚒𝚕𝚊𝚛𝚎𝚓𝚘 , 𝚊𝚝é 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚞𝚍...