Passou-se 2 dias deste que Felix está dormindo na casa de Vanitas , ambos saem juntos sobre a noite .
Por esses dias S/n não havia dormido muito bem , pelo fato do beijo de Felix . Após isso ele vem demonstrando seu interesse a ele , afirmando que a deseja como mulher . Mas , isso de certa forma traz muitos questionamentos a ela , o porquê Felix ainda nem mesmo quis saber sua ideia .
Essa e a última noite em que Felix dormirá na casa de S/n , segundo ele terá que voltar para receber a vinda de sua mãe . Porém , Felix vem decido a um tempo de que a deixará para viver mãos próximo de S/n , mesmo que ainda não contou a ela .
S/n
Ainda é cedo , arrumei o quarto de hóspedes para Felix , porém quando eu acordava o mesmo estava no meu lado , dormindo sobre a cama , e hoje não foi diferente . Acordei primeiro e fiz o café para ele e Hyunjin .
Apoiada com minhas mãos sobre a mesa , fecho meus olhos e paro , para pensar um pouco . Até que sinto alguém me abraçando pelas costas logo pude saber que se trata de Felix .
Felix_ Bom dia , noona . - sussurrou ainda sonolento logo senti seus lábios encostarem no meu pescoço , me dando um beijo .
S/n_ Bom dia , Felix . Dormiu bem ?
Felix_ Esses 3 dias que dormi foram os melhores da minha vida .
S/n_ Que bom . - Digo dando um sorriso fraco , não quero alongar conversa , porém Felix continuou me abraçando e desta vez passando suas mãos em minha cintura procurando explorar mais . _ Felix ....
Scarlett_ Oie !
S/n_Haaaaa! - gritei me afastando de Felix , meu olhar se direciona arregalado sobre ela , sua presença foi tão sutil que não a vi chegando . _Sua..... Louca , quê me matar de susto ? - Digo colocando a mão no peito.
Scarlett_ É mais fácil você me matar e outra você está muito assustadinha , parecia está fazendo algo de errado pra se assustar fácil . - me olha com malícia.
Felix_ A S/n é tão perigosa assim pra matar uma híbrida ?
Era óbvio que Felix não entenderia .
Scarlett_ É porque ela é bravinha . - diz sorrindo com os olhos fechados .
É , às vezes ela é fofa .
S/n_ Scarlett , como está a casa que Hyunjin te deu ?
Scarlett_ Bem , porque ?
S/n_ Pensei que você estava sem teto , ultimamente só fica aqui agora .
Scarlett_ Engraçadinha.
S/n_ Felix , eu preciso falar com Scarlett a sós , tudo bem ?
Felix_ Certo .
_____
Assim que levei Scarlett para meu quarto , contei a ela tudo o que vem acontecendo comigo e sobre Felix , ainda não havia contado a ninguém , eu gostaria muito de conversar com Hyunjin , mas acho que a melhor pessoa seria Scarlett mesmo .
Scarlett_ Ele gosta de você então , não é óbvio ?
S/n_ Sim , mas ele não sabe nem minha idade .
Scarlett_ Ele pensa que você é nova , e como você é vampira na verdade sua idade bate com a dele de humano , e não tem nada de errado nisso .
S/n_ Entendo agora , mas esqueceu que os humanos envelhecem ?
Scarlett_ Então S/n , se ele quiser algo com você bem que ele teria que se transformar em um vampiro.
S/n_ Mas , mas ... A eu não quero mais conversar sobre isso e ainda tenho que o acompanhar até a fazendo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 - 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱
Fanfiction𝚂/𝚗 𝚅𝚊𝚗𝚒𝚝𝚊𝚜 , 𝚞𝚖𝚊 𝚓𝚘𝚟𝚎𝚖 𝚟𝚊𝚖𝚙𝚒𝚛𝚊 , 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚗ã𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚊 𝚟𝚎𝚛𝚍𝚊𝚍𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚏𝚊𝚌𝚎 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚕𝚍𝚊𝚍𝚎 . 𝚅𝚒𝚟𝚒𝚊 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣 𝚌𝚘𝚖 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚊𝚒𝚜 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚟𝚒𝚕𝚊𝚛𝚎𝚓𝚘 , 𝚊𝚝é 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚞𝚍...