Olhos cansados , corpo sendo movito pela insistência . Não teria descanso até achar o seu conforto . Se não isso , então deseja a morte .S/n ainda andava , com a respiração pesada e o coração apertado sabendo que logo isso teria um fim . Mal ela sabe que já achou o local .
Estava com a vista turva , o sol lhe machucava . Por um momento caiu no chão e voltou-se a chorar , tentando encontrar consolo . Com as mãos sujas pela terra que a cerca , ela limpa em sua roupa e tira algo dele . O colar de Felix , que carrega deste o dia que o pegou no colo .
S/n_ Por favor ... Felix , me ajuda . Eu estou tentando , mas preciso que você aquente mais um pouco .
Voltou-se a levantar e seguir , quando um calor inesperado se fez presente em seu corpo frágil . Sim , sua presença está ali .
S/n_ Felix ! Felix ! - Gritou ao máximo , e seguiu para onde seu instinto a mandava .
_______
Ensanguentado , respirando pela boca . Ainda continuava firme , mesmo com o sofrimento ele permaneceria até seu limite .
Choi_ Você tá com esperanças , né ?
Ainda se aproveitando de Felix , viu que não era o suficiente .
Choi_ Agora sim você vai ter um fim .
Mesmo que quisesse dizer algo , não conseguiria . Seus olhos sem cor já mostravam não ter mais esperanças .
Choi com o último apelo o desamarra , as cordas que o seguravam ereto na cadeira o fez cair , assim que já não sustentavam mais seu corpo . Choi pegou a corda e colocou sobre o pescoço de Felix , puxando com força , fazendo seu corpo ter um salavanco.
Choi_ Morra ! - gritou com ódio , com o olhar amargo .
Felix por mais fraco que estava gritava pela dor que sentia . O psicopata se divertia com o sofrimento dele , ao ponto de rir , algo que não consegui deste a morte de sua mãe .
Felix_ S/n ! - gritou pela última vez o nome da sua esposa , para sempre se lembrar dela . Esse foi seu último suspiro , Felix se entregou a morte .
______
S/n_ Felix !! - ela gritou , sentido esperança . Novamente se sentiu iluminada por fim ter conseguido . Ao passar por uma anorme pedra , lá estava a casa , que S/n foi de imediato.
Minho e Hyunjin que estavam juntos , já viam S/n , então correram atrás dela . A alcançaram rápido .
S/n_ Meninos , ele está aqui ! Eu ouvi .
Minho_ Nós ouvimos também .
Hyunjin_ Vamos entrar .
______
Choi os escutava , então deixou Felix jogado no chão e ficou imóvel processando o que faria agora .
S/n
S/n_ Felix ! Estou aqui.
Não pude conter minha felicidade , mas ao mesmo tempo sentia medo do que viria a frente . Sem demoras entremos , não vi nada , estamos em uma sala vazia e tão suja .
S/n_ Felix , sou eu ! - gritei desesperada na tentativa de ouvi-lo .
Minho_ Vamos mais a frente . - se aproximou de mim , colocando sua mão em minhas costas .
Hyunjin_ Ele está aqui ! - olhamos surpresos para Hyunjin , o vejo segurando o humano .
Minho_ Onde você o deixou ? - ameaçou de se aproximar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 - 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱
Fanfiction𝚂/𝚗 𝚅𝚊𝚗𝚒𝚝𝚊𝚜 , 𝚞𝚖𝚊 𝚓𝚘𝚟𝚎𝚖 𝚟𝚊𝚖𝚙𝚒𝚛𝚊 , 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚗ã𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚊 𝚟𝚎𝚛𝚍𝚊𝚍𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚏𝚊𝚌𝚎 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚕𝚍𝚊𝚍𝚎 . 𝚅𝚒𝚟𝚒𝚊 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣 𝚌𝚘𝚖 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚊𝚒𝚜 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚟𝚒𝚕𝚊𝚛𝚎𝚓𝚘 , 𝚊𝚝é 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚞𝚍...