3 semanas depois...Como prometido , S/n todas as noites vai ver Felix e cada vez mais se apagava ao bebê .
Fica as escondidas observando como as pessoas o tratam . Kira lhe trata com muito carinho , já a Joy , a velha chata implica ate com o bebê . Vanitas ficou tão furiosa que queria matar ela , mas está se segurando ao máximo .
2 meses depois...
Hyunjin já havia desconfiada que S/n sai todas as noites , sim , ela faz isso há muito tempo , porém não com tanta frequência como agora . Hyunjin percebeu que quando ela voltava , suas vestes não estavam sujas de sangue , e seu rosto não estava tão abatido e cansado como antes .
Era como Hyunjin desconfiava , S/n algumas noites saia para caçar , mas só quando necessitava muito de sangue , a maioria das noites ela só ia ver Felix , o bebê já está um pouco grandinho .
Ela contou tudo para Hyunjin e óbvio que ele a consolou , até disse para ela ir buscá-lo , mas S/n continuou com sua implicância de pensar que o melhor para Felix e ser adotado por uma família .
______
3 anos depois.
Felix cresceu , já está falando e andando , S/n cuidou dele boa parte do tempo as escondidas , Felix a chama de noona e gosta muito dela , mais do que qualquer um que ele criou vínculo durante este tempo.
Às vezes quando as crianças brincam do lado de fora , Felix vai até um jardim que há no local só para se encontrar-se com S/n .
Kira que cuida do menino quando ela está longe . Felix , dizia a Kira que tem uma noona muito bonita , que sempre brinca com ele . No começo a híbridoa não acreditou , pensava que fosse um amigo imaginário , mas certo dia ela viu S/n vindo escondida para falar com o menino .
Se ela falasse algo , óbvio que eles afastariam Felix dela , por ser Vampira . Mas Kira é boa , e ver os dois felizes era algo gratificante para ela , mas Kira sabia que uma hora Felix poderia ser adotado e essa alegria duraria pouco para eles .
_____Em um dia como qualquer outro de S/n, ela vai visitar Felix . Ela sabe de côr o que a criança faz todos os dias .
Hyunjin_ Você vai ir ver ele , né? - pergunta com o olhar fixo sobre sua xícara de café . Enquanto pego algumas coisas no armário , para levar pro Felix .
S/n_ Sim , A ! Sabe de uma coisa .
Hyunjin_ O que ?
S/n_ Esses dias ele me disse que viu um homem muito bonito e alto de noite , e veio falar com ele . - me sento ao seu lado , o observando com um olhar suspeito .
Hyunjin_ Uau , legal saber que existe alguém bonito além de mim . - se faz de desentendido .
S/n_ Sei que é você Hyunjin .
Hyunjin_ Sim sou eu , fiquei curioso para vê-lo , agora sei o porque de você gostar tanto dele .
S/n_ Ele é muito lindinho , não ?
Hyunjin_ Sim , agora vai lá que ele deve está te esperando .
S/n_ Certo , até mais .
Hyunjin_ Tome cuidado para os híbridos não te verem .
S/n_ Estou há 3 anos fazendo isso . - ao me levantar , dou um beijo sobre a testa de Hyunjin e pego a bolsa em cima da mesa .
______Vou devagar aproveitando o caminho refrescante, até que chego no orfanato.
Deixo as coisas que trouxe em cima da árvore , enquanto tento encontrá-lo no meio das outras crianças que estão brincando na varanda da casa . Mas , estranho o fato de não vê-lo . Todas as crianças estão alí , porque ele não está ?
Ouço de longe a voz da velha chata , dizendo algo .
Joy_ Até que enfim aquela criança chata foi adotada .
Eu não acredito , será que essa desgraçada tá falando do meu menino ?
Não tive êxito e apareço no meio das crianças , na casa . Começo a olhar os quartos e não vejo Felix , caminhei para a sala e dei de cara com Joy . Sentindo raiva , não me contive e me aproximei dela , lhe enforcando .
S/n_ Cadê o Felix ? - cerrei os dentes , senti meus olhos arderem . Uma veia se estufa sobre minha testa .
Joy_ Eu não sei ... sua suja . E quem é Felix ? - diz com dificuldade , tentando se soltar .
Kira_ Vanitas ! Não faça isso . - diz com pressa . Solto a velha , que cai de joelhos e começa a tossir . Meu olhar sério fixa em Kira .
S/n_ Cadê o Felix? Onde está o meu Felix ?- pergunto desesperada , Kira aparenta estar tão calma que me deu raiva.
Logo vejo dois híbridos muito altos que chegam perto de mim e me seguram com força , mas não adiantou , pois os arremessei para longe de mim . Eles voltaram , mas Kira os dá uma ordem .
Kira_ Não encoste nela ! - ambos recoaram para trás .
S/n_ Por favor ! Me diga onde está ele . - meu coração se disparou , meu peito começou a se movimentar bruscamente pela falta de ar .
Joy_ Essa aberração está louca . - disse me olhando indignada.
Kira_ Cala sua boca , chata ... S/n me acompanha . - encaro a velha e logo acompanho Kira .
Fomos para o quarto em que Felix ficava , fechou a porta . Me sentei esperando ela me disser algo .
Contou que Felix falou de mim para ela . Também explicou que no orfanato deram o nome para ele de Yongbok , somente ela o chamava de Felix para ele se acostumar com seu verdadeiro nome .
E na noite passada uma família veio aqui e gostaram dele , pela manhã o adotaram , me explicou que tentou mentir a eles , dizendo que Felix é arteiro e chato , fez de tudo para não o adotarem , mas Joy desmentiu e a família o levou .
Kira_ Eu via o quanto vocês se gostam , me desculpa por não ter conseguido.
Pela primeira vez durante muito tempo , consegui abraçar alguém que não fosse Hyunjin .
S/n_ Muito obrigada por se importar com ele , eu nem sei como lhe agradecer .
Kira_ Não precisa me agradecer , S/n . Eu sei para onde eles foram , eu te falo o lugar .
S/n_ Isso me ajudará muito .
Kira me passou o lugar , onde Felix está e isso me acalmou um pouco . Assim que vou saindo da casa me deparo com Joy .
Joy_ Saia daqui logo que não estou mais aquentando seu cheiro .
Kira estava comigo e está de prova que esse velha que me provoca. Assim chego perto da velha e arranho seu rosto .
S/n_ Isso é pra você aprender a me respeitar . - Joy cobre seu rosto e me olha furiosa .
Kira_ Só mais uma coisa , você está despedida Joy , você é inútil aqui .
Joy_ Mas... Mas .. a é tudo culpa dessa. - antes que ela terminasse a olho com tanto ódio que meus olhos ficam vermelhos , e ela não termina sua frase .
Kira_ Saibam que S/n é bem vinda aqui , apesar de ser vampira , acho melhor respeitarem ela . - explica para todos que estão ali .
Me despedi dela e me apressei em je embora .
______
Espero que esteja gostando.
Vote por favor ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 - 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱
Fanfiction𝚂/𝚗 𝚅𝚊𝚗𝚒𝚝𝚊𝚜 , 𝚞𝚖𝚊 𝚓𝚘𝚟𝚎𝚖 𝚟𝚊𝚖𝚙𝚒𝚛𝚊 , 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚗ã𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚊 𝚟𝚎𝚛𝚍𝚊𝚍𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚏𝚊𝚌𝚎 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚕𝚍𝚊𝚍𝚎 . 𝚅𝚒𝚟𝚒𝚊 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣 𝚌𝚘𝚖 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚊𝚒𝚜 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚟𝚒𝚕𝚊𝚛𝚎𝚓𝚘 , 𝚊𝚝é 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚞𝚍...