3 | Mudanças

286 44 26
                                    

Ao amanhecer , o Sol se refletiu sobre a janela do quarto , fazendo S/n acordar pelo incômodo da luz que atravessa a freta da janela .

Após se espreguiçar entre as cobertas , ainda sonolenta se esforça em sentar , direcionando meu olhar para Hyunjin , que ainda dorme profundamente .

Ele é tão bonito, como pode existir?

Penso ao lhe admirar , ele dorme com as mãos sobre o rosto , fazendo suas bochechas ficaram maiores .

Me levanto devagar , saindo do quarto com cautela para não acordá-lo . Caminhei até chegar na cozinha , tento a vista do café posto à mesa , junto de um bilhete .

: Bom dia , crianças . Fiz o café da manhã pra vocês , não estou em casa , voltarei após o pôr do Sol . Se cuidem .

Após terminar de ler o ignoro , indo ao quarto novamente para acordá-lo . Ao pousar minha mão sobre a maçaneta da porta , a mesma é aberta pelo garoto com os cabelos bagunçados e olhos inchados .

S/n_ Bom dia !

Hyunjin_ Bom dia ! Ia me acordar ?

S/n_ Sim , sua mãe saiu e vai voltar tarde .

Hyunjin_ Tá bom . - bocejou , logo se espreguiçando . Apenas lhe espero enquanto ele estraga as mãos sobre o rosto , ainda se acostumando com a claridade.

S/n_ Vamos descer ? - afirmou , sendo acolhedora coloco minha mão sobre suas costas lhe acompanho em passos lentos .

________

Hyunjin é do tipo que quando você transmite confiança , se torna verdadeiro com você , sem se esconder por medo de mostrar quem realmente é . E ele está sendo assim com S/n , dá para ver que seus olhos se dilatam ao ver a empolgação da menina ao dar atenção a cada coisa que ele faz , isso é algo que lhe encanta de certo modo .

Ambos estão em cima de uma árvore que há no quintal da casa , onde dá para ver aos outras casas do vilarejo e a rua .

S/n_ E se eu cair daqui? - pergunto , lhe observando sentado entre os galhos abaixo de mim .

Hyunjin_ Relaxa , você tem os mesmos reflexos que de um gato .- explica ainda com sua atenção sobre o chão .

S/n_ Mas se eu não tivesse e caísse ? - ouço ele bufar , seus olhos levemente torcidos se inclinam para mim .

Hyunjin_ Eu te seguraria , mas se eu não te segurar você se machuca .

S/n_ Sei que me seguraria .

Hyunjin_ Então porque perguntou? - me indaga indignado . Dei um leve sorriso ignorando .

Seu foco se direciona para minha casa , curiosa descido perguntar .

S/n_ Houve algo?

Hyunjin_ Olha seus pais , eles voltaram ! - aponta o dedo em direção ao lugar e eu olho vendo meus pais . _ Eles não iam vir daqui a 2 dias ?

S/n_ Sim , vou ver como eles estão . - desci rapidamente da árvore .

Hyunjin_Eu vou junto !

_____

Logo aproximo de minha casa junto de Hyunjin.

Mãe_ Que saudade filha ! - Diz ao vim me dar um abraço forte e caloroso .

Pai_ Eu também senti .

S/n_ O que houve para virem mais cedo? - me afastei dela e parei ao lado de Hyunjin .

Mãe_Nada de mais , apenas fizemos as coisas mais rápido e deu tudo certo . - explicou olhando risonha para o me pai .

S/n_ Tá , a mãe de Hyunjin não está em casa , estamos sozinhos . Ela disse que voltará assim que anoitecer.

𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 - 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱 Onde histórias criam vida. Descubra agora