Cap. 1

22.2K 1.2K 1K
                                    

*terça-feira/ 10:27AM*

~POV EMMA~

    - Isabel é a última vez que eu peço pra você abaixar o volume dessa música!! - gritei o mais alto que pude para minha irmã que estava no quarto ao lado.

Pelo jeito ela não me ouviu pois o volume continuava da mesma altura.

    - ISABEEELL???? - entrei de uma vez em seu quarto já sem paciência.

    - MAS QUE PORRA...O QUE VOCÊ QUER EMMA? - minha irmã que estava sentada em frente a sua penteadeira falou se virando pra mim com a mão no peito por conta do susto que a mesma levou.

    - Você tá mais surda do que a vovó, quer que eu marque uma consulta no otorrino pra você? meu Deus...- exclamei indo em direção a Isabel.

    - O que foi caralho? me deixa em paz! - Isabel reclamou com o tom de voz alterado por conta da música.

Segui em direção a sua JBL que estava na na mesa de canto em seu quarto abaixando o volume da mesma.

    - Faz uns 10 minutos que tô gritando pedindo pra você abaixar isso, ou você realmente está ficando surda ou estava me ignorando de propósito. - falei me sentando em sua cama.

    - Desculpa, eu realmente não ouvi! - Isabel falou num tom mais calmo.

    - Tudo bem, esquece! Eu só preciso fazer uma ligação para o Markus, depois você pode aumentar a música, pode ser? - perguntei cabisbaixa.

    - Ok, mas...está tudo bem? estou te sentindo um pouco triste. - Isabel perguntou indo sentar ao meu lado na cama.

    - É... está...quer dizer, tivemos uma pequena discussão essa noite, e então agora pela manhã ele me mandou uma mensagem perguntando se podíamos conversar por ligação. - disse olhando para minha irmã que estava com o semblante preocupada.

    - Ei, sabe que pode falar comigo sobre tudo, não é? tem certeza que é realmente só isso? ela me perguntou passando a mão em meu cabelo fazendo carinho no mesmo.

    - Eu sei Isa, mas não é nada demais, eu prometo! - falei mostrando um sorriso tímido.

    - Vou confiar em você, ok? só não quero que se machuque! - Isabel falou me puxando para um abraço.

    - Eu te amo, Isa! - falei retribuindo o abraço.

    - Eu também te amo, Emma! agora vai lá ligar pro seu amado logo, quero colocar minha músicas de novo. - falou Isabel num tom brincalhão.

     - Você sabia que tem a opção de você colocar baixo só pra você ouvir, né? - digo fazendo careta pra Isabel que agora estava me olhando com cara de tédio.

      - Só vai logo! - Isabel resmungou.

Saio do quarto da Isa indo em direção ao meu, entrando nele tranco a porta e me jogo na cama com o celular em mãos. Procuro o nome de Markus na lista de contatos e assim que encontro, clico na opção de ligar, no segundo toque ele atende.

    - Alô, Emma? - Markus perguntou do outro lado da linha.

    - Oi, sim, sou eu! tudo bem? - falei para o mesmo.

    - Eu poderia estar melhor, não gosto quando discutimos. - Markus falou baixo na ligação.

    - Markus...- fui interrompida.

    - Emma, me desculpa, por favor! eu sei que fui muito idiota por achar que você estava mentindo pra mim, sabe...eu tenho medo de perder você, tenho medo que encontre alguém melhor...- falou Markus em um tom triste.

   - Ei amor, para! eu não tenho motivos pra querer mentira pra você, o Adam é só meu amigo que eu não via há 2 anos! Eu sou apaixonada por você, a melhor pessoa pra mim é você! - exclamei para meu namorado.

   - Quer vir aqui em casa pra gente conversar melhor? - Markus falou já um pouco mais animado.
 
   -Humm...sua irmã vai estar aí? quer dizer...você sabe que a gente não se dá muito bem. - falei desconfiada.

   - Sim, mas quem liga? só ignora ela. - ele falou e pude sentir que ele estava fazendo bico.

   - Tá, tudo bem! chego aí em 30 minutos. - falei com um sorriso no rosto.

Beleza Emma, é só ignorar sua "amada" cunhada. Argh...essa garota me dá nos nervos.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
*OIOI GENTE, ESSA É MINHA PRIMEIRA FIC QUE ESCREVO! ME PERDOEM SE O CAP ESTIVER CURTO OU QUALQUER OUTRA COISA QUE NÃO TIVER AGRADADO VOCÊS. MAS PROMETO DA MEU MELHOR A CADA CAP!! VOTEM E COMENTEM POR FAVOR, ISSO ME AJUDA A QUERER CONTINUAR 🙏🏼🫶🏼

𝔸 ℕ𝕒𝕞𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝔻𝕠 𝕄𝕖𝕦 𝕀𝕣𝕞𝕒̃𝕠 {𝕁𝔼𝕄𝕄𝔸}Onde histórias criam vida. Descubra agora