~POV EMMA~
E agora? Não sei o que fazer, será que devo acreditar em Jenna? Eu acredito que ela realmente possa ter me ajudado, mas não sei se acredito na história da ameaça de Jéssica. Pensando bem, aquela vadia é maluca.
—Emma: sempre tem uma primeira vez pra tudo, não é? — falei encarando Jenna.
—Jenna: olha Emma, se você quer acreditar que eu te traí, vai em frente! Eu tô aqui te falando a verdade, detalhe por detalhe. Minha consciência tá limpa pra caralho! — sua voz começou a ficar embargada — mas saiba, que eu JAMAIS iria trair você.
—Emma: eu lembro de ter falado que antes de qualquer coisa iríamos primeiro conversar antes de tirar qualquer conclusão, eu fiz totalmente ao contrário! Te devo desculpas por isso. Mas não quer dizer que ainda acredito em você!
—Jenna: caralho... — sussurrou — eu não sei o que mais posso fazer pra você acreditar em mim, eu já te contei tudo! Agora que eu sei que você está melhor, eu vou embora e deixar você em paz. Foi bom viver contigo enquanto durou!
Foram as últimas palavras de Jenna antes dela sair do quarto, lágrimas se formaram em meus olhos e minha respiração foi ficando pesada, eu havia perdido ela?
Eu sei que deveria confiar em Jenna, acreditar nas suas palavras! Mas eu já fui tão magoada que fica difícil de acreditar, ainda mais quando você vê com seus próprios olhos.
Me senti perdida, vazia! Agora além de meu rosto, meu coração também doía, e doía pra caralho.
—Isabel: ela está bem pra voltar sozinha? — vi Isabel e minha mãe entrarem no quarto.
—Emma: por que não estaria?
—Isabel: Emma, ela fez uma doação de sangue pra você! Foram 4 bolsas, ela não te contou? A garota deve tá fraca demais.
Doação de sangue? Caralho eu precisei disso? A situação foi tão ruim assim? Isso não importava agora.
Jenna não me contou que tinha feito isso, por que ela não me contou? Porra...essa garota é maluca. Sorri levemente quando Jenna veio em minha mente!
—Sra. Myers: essa menina ficou tão desesperada quanto nós, não saiu do seu lado por nada! Quando disseram que você precisava de sangue ela me implorou pra fazer isso. — espera, será que minha mãe sabia da gente? — ela ama você num nível que não dá pra explicar querida! — sim, a minha mãe sabia!!
—Emma: estou tão confusa mãe! — lágrimas escorrem pelo meu rosto — eu a amo muito e estamos num momento difícil, eu não sei o que fazer!
—Sra. Myers: você escutou o lado dela? Deixou ela se explicar? — assenti — então agora só cabe a você acreditar nela ou não! Você a conhece, sabe das suas intenções e verdades.
Minha mãe estava certa, Jenna nunca havia feito nada para me magoar. Eu deveria confiar nela acima de tudo, acreditar em sua palavra até que se provasse o contrário!
Mas ela foi embora, talvez pra sempre! Como eu iria fazer para recuperá-la? Caralho a minha vida é um cu!
—Emma: Isabel! Vem aqui — chamei minha irmã que estava no canto — você sabe onde está meu celular? — Isabel afirmou com a cabeça — pega ele e trás pra mim, eu vou colocar a senhora e você vai ligar pra Jenna!
Eu tinha bloqueada ela e apagado seu número, mas digamos que eu sabia o número dela decorado.
—Isabel: o que eu falo?
—Emma: chama ela pra vir no hospital, de preferência agora!
~POV JENNA~
Acabou, já era! Emma não acreditava em mim e eu havia a perdido pra sempre. Me alivia o fato dela está melhor, mas me desespera não está ao seu lado.
Quando me retirei do hospital não fui pra casa, acabei indo para uma praça que tinha ali perto. Me sentei em um dos bancos e coloquei minhas mãos apoiadas no meu joelho.
Senti meus olhos arderem e sei o que significava, se eu começasse a chorar não iria parar tão cedo! A minha garota, minha loirinha...o que eu faria sem ela?
Eu estava doente de amor, nada iria me curar! Emma Myers era a mulher da minha vida, era com ela que eu queria passar o resto da minha vida de merda.
Saí dos meus devaneios quando escuto meu celular tocar, e era...Emma??
—Jenna: alô?? Emma, você está bem?? — imediatamente fiquei preocupada.
—Isabel: vem pro hospital agora!
—Jenna: Isabel? Aconteceu alguma coisa? Emma piorou?? MEU DEUS CHEGO AI EM 5 MINUTOS — encerrei a ligação e imediatamente saí correndo até o hospital.
Eu disse que chegaria em 5 minutos, mas em 2 eu já estava lá! Fui correndo até o quarto de Emma, não tinha ninguém com ela e sinceramente ela parecia está bem.
—Jenna: o que aconteceu?? Você piorou??? Me responde Emma — eu nem dava tempo da garota responder.
—Emma: se acalma! Eu tô bem, tá vendo? Puxa aquela cadeira e senta aqui do meu lado. — como uma boa cadelinha, obedeci.
—Jenna: não tô entendendo nada... — fui interrompida.
—Emma: minha vez de falar. Quando vi você e Jéssica no seu quarto, eu só conseguia pensar no óbvio! Como eu iria querer conversar com você depois de vê com meus próprios olhos? Mas eu conversei com minha mãe e ela me falou uma coisa que eu não havia pensado — eu escutava atentamente Emma falar — eu te conheço Jenna, sei das suas intenções e verdades. Você não iria me trair, me perdoa por não ter confiado em você, eu sinto muito mesmo!
—Jenna: você é a mulher da minha vida! Quero dormir e acordar ao seu lado todos os dias, nos seus dias bons e ruins eu quero estar lá! Eu não me vejo sem você Emma Myers.
Não contive as lágrimas, abaixei minha cabeça e senti as mãos de Emma acariciarem meus cabelos.
—Jenna: eu te amo tanto, tive tanto medo de te perder Emma! Foram os piores dias da minha vida.
—Emma: olha pra mim — mais uma vez, a obedeci — eu estou aqui, graças a você! Fiquei sabendo de toda a sua ajuda Ortega. Ficarei em dívida com você pelo resto da minha vida.
—Jenna: você pode paga-la me deixando ficar com você!
—Emma: nunca mais irei te afastar!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
acho que já estamos na reta final meus amores 😭😭😭Estamos quase chegando a 20k de leituras, isso é surreal pra caralho! Se eu pudesse agradeceria cada um com um abraço. Vocês literalmente mudaram a minha vida ❤️
espero que tenham gostado do capítulo, finalmente teve a reconciliação delas! Votem e comentem meus lindos, por favor 🙏🏼
UM BEIJO BEM GRANDE PRA CADA UM!!
Lari 🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 ℕ𝕒𝕞𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝔻𝕠 𝕄𝕖𝕦 𝕀𝕣𝕞𝕒̃𝕠 {𝕁𝔼𝕄𝕄𝔸}
Teen FictionEmma Myers era completamente apaixonada por seu namorado, Markus Ortega. Viviam uma vida de casal quase perfeita, se não fosse sua querida cunhada Jenna Ortega infernizando a sua vida desde o começo do relacionamento com seu irmão! As duas não se su...