~POV JENNA~
Eu estava tentando não surtar com o convite que Emma me fez, dormir com ela hoje a noite! Seria a primeira vez que iríamos dormir juntas, digo...na mesma cama. Eu não estava com segundas intenções, tudo o que se passava pela minha cabeça era dormir abraçada com ela, sentindo aquele cheiro que eu sou fascinada.
Depois que deixei Emma em casa, dirigi até a minha. Chegando lá estacionei o carro e entrei dentro de casa.
—Jenna: mãe? Está com casa?
—Markus: sim, lá em cima — Markus respondeu saindo da cozinha.
—Jenna: ok, valeu — fui subindo as escadas, mas parei quando Markus falou..
—Markus: esse perfume... — não, por favooorrrrr — é o mesmo cheiro da Emma...
—Jenna: oh, s-sério? Q-que coisa né — ele não podia saber que eu estava com ela, pelo menos não agora.
—Markus: você trocou de perfume? Nossa...esse é literalmente o mesmo cheiro dela.
—Jenna: n-não! Deve ter s-sido o perfume da Joy que ficou na minha roupa, depois que nos despedimos — inventei a desculpa mais esfarrapada, mas parece que funcionou.
Não esperei Markus responder e praticamente corri pelo resto da escada até chegar no quarto da minha mãe. Bati na porta e entrei.
—Sra. Ortega: Jenna! Tudo bem querida? — minha mãe que estava fazendo alguma coisa no guarda-roupa, me perguntou.
—Jenna: estou bem! Só vim avisar que hoje eu vou dormir fora, pode ser?
—Sra. Ortega: na casa de quem? Eu posso saber?
—Jenna: de uma amiga.
—Sra. Ortega: essa amiga não tem nome, senhorita? — minha mãe já estava desconfiada.
—Jenna: t-tem! Mas eu não posso falar
—Sra. Ortega: por que? É alguém que eu não gosto?
—Jenna: eu e essa pessoa meio que estamos ficando, e...e...eu sou a primeira garota que ela fica, e-então é melhor a senhora ficar sem saber quem é, pelo menos por enquanto!
—Sra. Ortega: ah querida...tenha cuidado onde você está se metendo! Mas se as coisas entre vocês der certo, eu vou querer conhecê-la.
—Jenna: c-claro! — como eu iria falar pra minha mãe que essa "minha amiga" era sua ex nora? A garota que eu não suportava?
Saí do quarto da minha mãe indo em direção ao quarto de Aliyah, bati na porta e esperei a mesma abrir.
—Aliyah: o que você quer?
—Jenna: preciso conversar com alguém, por favor?
—Aliyah: entra!
Entrei no quarto e fui logo sentando na cama com as mãos na cabeça, eu estava quase entrando em colapso.
—Aliyah: o que foi caralho? Você tá me assustando — Aliyah puxou uma cadeira que estava no canto e colocou na minha frente, se sentando na mesma.
—Jenna: não grita, não faz escândalo! POR FAVOR — Aliyah me olhava como se não estivesse entendendo nada — e-eu...eu acho que estou apaixonada...
—Aliyah: Jenna caralho, é sério que é só isso? Pensei que fosse algo mais sério.
—Jenna: ...pela Emma Myers! — tic tac, soltei a bomba nos braços de Aliyah e ela já estava prestes a explodir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 ℕ𝕒𝕞𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝔻𝕠 𝕄𝕖𝕦 𝕀𝕣𝕞𝕒̃𝕠 {𝕁𝔼𝕄𝕄𝔸}
Teen FictionEmma Myers era completamente apaixonada por seu namorado, Markus Ortega. Viviam uma vida de casal quase perfeita, se não fosse sua querida cunhada Jenna Ortega infernizando a sua vida desde o começo do relacionamento com seu irmão! As duas não se su...