Cap. 26

8.9K 683 418
                                    

~POV EMMA~

Jenna havia me convidado pra uma viagem nesse final de semana, na verdade, não foi bem um convite porquê eu não tinha a opção de falar "não" era sim ou sim!

Eu não tinha costume de comemorar meu aniversário, não era uma coisa que eu gostava muito. Mas minha mãe sempre fazia questão de pelo menos comprar uma torta e bater os parabéns pra mim.

Avisei pra minha mãe que iria viajar com uns amigos, ela não questionou pois sabia que seria o final de semana do meu aniversário, e já que eu nunca fazia nada, ela até que achou bom eu sair.

DIA SEGUINTE...

Finalmente sexta feira, não por ser meu aniversário, mas porquê eu iria viajar com Jenna! Acordei disposta e fui logo tomar um banho quente e demorado, eu tinha acordado mais cedo justamente por isso!

Já tinha feito minha mala ontem e a noite, estava tudo pronto. Decidi descer pra tomar café com minha mãe e Isabel, eu ficaria com elas até Jenna chegar.

   —Emma: bom dia para as mulheres mais lindas desse mundo — falo para Isabel e minha mãe que estavam sentadas na mesa.

   —Sra. Myers: Emma! Vem aqui meu amor — fui até minha mãe que fez questão de levantar pra me dá um abraço — você está tão grande meu anjo, lembro como se fosse hoje você fazendo xixi na cama e correndo até meu quarto chorando,  com medo de que eu brigasse com você.

   —Emma: MÃE!!!! Por favor...

   —Sra. Myers: você se tornou numa linda mulher, não acredito que está completando 21 anos! Eu amo você com todo meu coração filha, parabéns pelo seu dia! — minha mãe terminou seu breve discurso com um abraço bem forte.

   —Emma: eu te amo mãe, mais do que tudo!

   —Isabel: vem aqui sua lacraia! — Isabel carinhosa como sempre, falou me puxando para mais um abraço — eu te odeio, mas eu também te amo. Você é a minha melhor amiga, minha confidente e a melhor irmã que Deus poderia me dá! Mesmo quando nós brigamos, eu ainda amo você.

   —Emma: aí Isa...você é a minha pessoa preferida no mundo! Agora será que podemos comer? — nos sentamos na mesa e tomamos café sempre conversando e fazendo palhaçada.

Eu aproveitei ao máximo aquele momento, por mais que eu não comemorasse meu aniversário, eu sempre ficava com elas, só isso me fazia bem! E esse ano seria a primeira vez que eu passaria longe.

Ficamos mais ou menos 1 hora naquele clima, eu sinceramente poderia passar o dia inteiro ali. Mas logo ouvi uma buzina, Jenna havia chegado.

Me despedi da minha mãe e de Isabel dando um abraço em cada uma, eu sentiria saudades pra caralho.

Saí da minha casa e pude ver Jenna dentro do carro e me olhando.

   —Emma: bom dia madame — falei abrindo a porta do passageiro depois de ter colocado minha mala no banco de trás.

   —Jenna: bom dia aniversariante, como se sente? — Jenna falou me lançando um sorriso.

   —Emma: sinceramente? Normal!

   —Jenna: hoje nós vamos mudar isso, hum? Olha, a viagem vai ser um pouco longa, serão 2 horas de carro, então quando quiser parar eu algum lugar pra comer ou usar o banheiro, me avisa.

   —Emma: ok meu bem, pode deixar!

Já havia se passado uns 40 minutos de viagem, no rádio tocava umas músicas baixas, era um clima confortável. Eu e Jenna ficávamos implicando uma com a outra.

𝔸 ℕ𝕒𝕞𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝔻𝕠 𝕄𝕖𝕦 𝕀𝕣𝕞𝕒̃𝕠 {𝕁𝔼𝕄𝕄𝔸}Onde histórias criam vida. Descubra agora