~POV JENNA~
Não sei ao certo quanto tempo passei sentada naquela cadeira, ao todo eles encheram 4 bolsas de sangue! Não mentiram quando falaram que eu ficar bastante fraca, mas eu não me importava. Se Emma melhorasse, eu faria quantas vezes fosse preciso.
Eu não consegui pregar os olhos, ficava olhando pra Emma pra ver se ela tinha alguma reação, mas até agora nada! Eu tentava ao máximo não entrar em desespero, mas ficava mais difícil a cada segundo que passava sem nenhuma reação dela.
O cansaço começou a se fazer presente em mim, senti meu corpo ficar pesado juntamente com minha cabeça. Fechei meus olhos cedendo ao sono, mas logo despertei por conta de um susto.
—Emma: a-água... — não podia ser, eu só podia está sonhando.
~POV EMMA~
Eu havia perdido Isabel de vista no meio daquela multidão, onde diabos essa garota se meteu?! Saí a procura da mesma por toda a boate, mas não consegui encontra-la.
Avistei uma porta no fundo e fui até lá, abri e vi que estava num estacionamento. Resolvi da uma olhada por lá, havia alguma pessoas no canto mas nem sinal de Isabel.
Frustada, decidi voltar para dentro da boate. Mas antes que eu abrisse a porta, escuto alguém falar comigo.
—Jéssica: olha só quem está aqui, a maior puta da cidade! — a voz de Jéssica ecoou atrás de mim.
—Emma: está se referindo a você?
—Jéssica: Jenna deveria ser minha, APENAS MINHA! Mas você tinha que aparecer né?
—Emma: ah, você quer ela? Pode ficar! É toda sua... — falei indo embora.
Fui impedida quando senti puxarem meu cabelo com tanta força que me fez cair no chão, bati a cabeça com força e devido a isso fiquei um pouco desnorteada! A última coisa que lembro é de Jéssica em cima de mim me esmurrando sem parar.
Eu não conseguia me defender, ela estava tomada pelo ódio puro. Eu tinha certeza que iria morrer ali mesmo.
Quando recobrei um pouco a consciência pude ver que estava num hospital, Isabel estava no canto e eu tentei chama-la, mas estava tão fraca que apaguei novamente.
—Emma: a-água... — me sentia levemente mais forte, minha boca estava extremamente seca e tudo o que eu queria era um copo de água.
—Jenna: ENFERMEIRA, ELA ACORDOU!!! VEM AQUI AGORA POR FAVOR — Jenna estava aqui?
Minha visão estava meio embaçada mas pude ver Jenna ao meu lado desesperada, e uma enfermeira entrar logo em seguida.
—Enfermeira: senhorita Myers? Consegue me ouvir? — balancei a cabeça positivamente — o médico está a caminho, aguarde um pouco.
Jenna ainda estava no meu campo de visão, ela chorava compulsivamente e tremia muito. Mas o que diabos eu estava fazendo num hospital?
—Médico: senhorita Myers, pode seguir a luz com os olhos por favor? — o mesmo ligou um tipo de lanterna no meu rosto — certo, me parece que há lesões graves na cabeça!
—Emma: lesões graves?
—Médico: você lembra do que aconteceu? — neguei.
Atrás do médico pude ver Isabel e minha mãe correndo vindo em minha direção, se eu não morri antes é agora que eu morro com os abraços apertados.
—Médico: devagar, por favor.
Minha mãe e Isabel me abraçaram o mais devagar possível e choravam como bebês. Eu estava tão confusa, mas logo minha mãe explicou tudo e eu não podia acreditar que quase morri por conta daquela vagabunda.
Se ela não estivesse morta ainda, eu a mataria quando saísse desse hospital!
—Sra. Myers: se não fosse pela Jenna, você estaria muito pior meu amor — o que Jenna tem haver com isso?
—Emma: Jenna? — a olhei no canto do quarto que estava com as mãos no rosto tentando controlar as lágrimas.
—Sra. Myers: uma garota te atacou e Jenna a impediu de continuar, ela e outro rapaz te trouxeram as pressas pro hospital! Você estava desacordada e com muitos machucados no rosto.
Meu Deus, Jenna me ajudou? Mas por quê? Ela e Jéssica não estavam juntas?
—Emma: água, pode me dá um pouco de água? — minha mãe logo pegou um copo que estava na mesa de canto — será que eu poderia falar com Jenna a sós?
—Isabel: claro, qualquer coisa é só chamar que estaremos ali fora — assenti e sorri simpaticamente para Isabel.
Quando ambas já haviam saído, olhei para Jenna que simplesmente não parava de chorar! Eu ainda estava extremamente magoada e furiosa com ela pelo o que aconteceu. Mas eu precisava entender o que tinha acontecido comigo.
Fiz um gesto com a cabeça indicando que Jenna se aproximasse mais, lentamente ela veio e ficou na minha frente.
—Emma: o que sua namoradinha fez comigo?
—Jenna: eu não vou discutir com você agora, eu primeiro vou te explicar o que aconteceu pra você vir parar aqui! Eu estava na mesma boate que você mas não sabia, vi Isabel e logo deduzi que você também estaria. Me bateu um pânico e fui parar num estacionamento pra respirar, foi quando vi aquela cena...
—Emma: ela deveria está com você ao invés de está me batendo.
—Jenna: te batendo? Pelo amor de Deus ela iria te matar! Eu fiquei completamente desesperada quando vi aquilo, minha reação foi voar em cima dela e fazer um estrago maior.
—Emma: o que? V-você...
—Jenna: acha mesmo que eu voltei com ela? Isso é a maior piada do mundo! Emma, se ninguém tivesse separado a briga, eu certamente a teria matado e não me arrependeria disso. VOCÊ é tudo o que importa! Sabe o que você viu no meu quarto? Jéssica apareceu lá do nada e me ameaçou com um canivete, a única coisa que tu pude fazer foi "controla-la" e o único jeito possível era aquele, tendo poder sobre ela.
O que diabos Jenna estava me falando? Ela estava falando a verdade ou tentando me enganar com falsas palavras?
—Jenna: você não vê? A única pessoa que eu quero é VOCÊ! Eu quase fui presa por ter te salvado, mas eu não ligo pra isso. SE DEUS ME DESSE UMA SEGUNDA CHANCE NAQUELE MOMENTO, EU TERIA FEITO TUDO IGUAL!
—Emma: porque eu acreditaria em você? — eu ainda não estava convencida.
—Jenna: alguma vez já menti pra você? Me fala Emma, olha pra mim e fala quantas vezes eu menti pra você.
Mas que droga, ela nunca havia mentido pra mim! Será que tudo tinha sido um mal entendido?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
atrasei mas apareci 🫶🏼mais tarde trago outro cap pra vocês! votem e comentem se tiverem gostado, por favor 🙏🏼 BJOBJO
Lari 🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 ℕ𝕒𝕞𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝔻𝕠 𝕄𝕖𝕦 𝕀𝕣𝕞𝕒̃𝕠 {𝕁𝔼𝕄𝕄𝔸}
Teen FictionEmma Myers era completamente apaixonada por seu namorado, Markus Ortega. Viviam uma vida de casal quase perfeita, se não fosse sua querida cunhada Jenna Ortega infernizando a sua vida desde o começo do relacionamento com seu irmão! As duas não se su...