Cap. 30

8.5K 584 510
                                    

                              ⚠️️HOT⚠️

~POV EMMA~

Eu era oficialmente a pessoa mais desastrada do mundo, fui lesada o suficiente pra cortar meu dedo E IR PARAR NUM HOSPITAL!! Eu via todo o desespero de Jenna e não pude fazer nada para acalma-la, pois estava ficando fraca demais com a perda de sangue.

Chegamos no hospital e eu estava quase desmaiada, a última coisa que me lembro é de alguém me aplicar uma injeção, depois apaguei.

Estava acordando aos poucos, com dificuldade de abrir os olhos. Senti alguém fazendo carinho na minha mão, olhei para o lado e vi Jenna de cabeça baixa chorando!

   —Jenna: eu prometo...que vou te proteger de tudo meu amor, eu...eu...eu te amo tanto minha loirinha!

Foi o que ouvi ela cochichando baixinho. CARALHO!!! Ela também me amava? Se eu tiver um ataque cardíaco, pelo menos já estou no hospital. Não queria que ela visse que eu já havia acordado, então fechei meus olhos e coloquei um sorriso minúsculo no rosto.

Depois que eu já havia acordado, Jenna chamou o doutor até o quarto e o mesmo me deu alta.

Nesse momento estamos no carro voltando pra casa, eu não sabia o que poderia acontecer amanhã, ou daqui uns segundos. Então falei de uma vez que eu também a amava.

   —Emma: eu também te amo, Jenna Ortega! — aquela bucetuda freiou de uma vez me dando um susto do caralho — FILHA DE UMA RAPARIGA!!! — gritei alto.

   —Jenna: v-você o quê? — ela se virou pra mim com os olhos arregalados.

   —Emma: eu também te amo porra! Eu já sabia que te amava, mas tinha medo de ser cedo demais pra te falar. Mas aí, eu ouvi você falar que me amava lá no hospital.

   —Jenna: você é uma ordinária, Emma Myers! — ela me deu um tapa leve no braço.

   —Emma: saí fora maluca, eu tô doente! Preciso de cuidados, não de agressão. — fiz uma cara de cachorro pidão pra Jenna.

   —Jenna: o que eu faço com você em? — ela colocou as mãos no volante e acelerando o carro, e soltou uma risada gostosa de ouvir.

Chegamos em casa eu já tinha que tomar um antibiótico, Jenna foi terminar de fazer o ratatouille e eu fiquei só olhando da sala.

Almoço pronto, nos sentamos na mesa e partimos pra larica.

   —Emma: porra... — murmurei.

   —Jenna: tá ruim? Me desculpa, a-acho que fiquei...

   —Emma: isso tá incrível pra caralho! Se um dia a gente casar, você vai cozinhar pra mim todo dia! Meu Deus, tudo o que você faz é bom...

   —Jenna: literalmente tudo? — Jenna falou colocando uma garfada de comida na sua boca e me olhando.

   —Emma: tudinho! — continuei atiçando ela.

   —Jenna: acho que o doutor falou que você não pode fazer nenhum esforço, hum? — que porra, ela cortou todo meu barato.

Fiz uma careta para Jenna que logo deu um risada. Terminamos de comer e fomos para a varanda aproveitar a brisa.

   —Emma: como você se vê daqui 10 anos? — quebrei o silêncio confortável instalado ali.

   —Jenna: uau, boa pergunta! Mas uma das coisas que eu mais quero é construir uma família, está rodeada das pessoas que eu amo e viajar o mundo inteiro, com minha família obviamente. — será que eu estava incluída nisso? — e você?

𝔸 ℕ𝕒𝕞𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝔻𝕠 𝕄𝕖𝕦 𝕀𝕣𝕞𝕒̃𝕠 {𝕁𝔼𝕄𝕄𝔸}Onde histórias criam vida. Descubra agora