Cap. 35

5.8K 488 239
                                    

~POV JENNA~

Acho que naquele momento foi Deus quem me manteve de pé, a cada soco que Jéssica dava era uma pontada no meu peito.

Só Deus sabe como consegui correr até onde estava a briga, vários cortes e hematomas no rosto de Emma, a minha loirinha.

   —Jenna: EU TE AVISEI FILHA DA PUTA, EU TE AVISEI!! — gritei assim que dei um chute no rosto de Jéssica, fazendo a mesma cair pra trás — é hoje que eu acabo com você, nem que seu seja presa! Mas de hoje você não passa. — subi em cima de Jéssica e comecei a esmurra-la sem parar.

Uma mão no pescoço dela e a outro dando socos consecutivos, Jéssica tentava se defender mas era em vão. Eu estava consumida pelo ódio, eu a mataria!

   —Jenna: vadia...puta...eu vou te matar — meu braço simplesmente não cansava, como eu não sentia cansaço, não parava com os socos.

   —??: você vai mata-la!!

   —Jenna: é a intenção porra.

Senti braços fortes me tirar de cima de Jéssica, eu me batia tentando me soltar. Olhei para baixo e vi Jéssica desacordada, no mesmo estado que Emma, A EMMA CARALHO.

   —Jenna: EMMA, NÃO NÃO NÃO POR FAVOR — lágrimas começaram a escorrer — ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR.

   —??: Vai abrindo as portas daquele carro branco ali, eu levo ela — um homem falou.

Corri até o carro que o homem falou e abri as portas desesperadamente, ele veio correndo com ela nos braços e a deitou no banco de trás.

   —Jenna: VAI LOGO PRO HOSPITAL CARALHO, ACELERA LOGO ESSA PORRA!! — eu gritava com o homem, tentando fazer ele ir mais rápido.

Ele arrancou com o carro e saiu numa velocidade absurda, eu estava no banco de trás com Emma no meu colo.

Eu gritava de tanto desespero, seu rosto não parava de sangrar! Tirei minha blusa pra tentar estancar o sangue que praticamente jorrava de seu supercílio.

   —Jenna: p-por f-favor meu amor... — abaixei minha cabeça até seu rosto — e-eu tô aqui com v-você.

   —??: a gente tá chegando!

Eu acariciava seus cabelos, e continuava chorando desesperadamente.

Até que finalmente chegamos no hospital, o homem desceu correndo e pegou Emma nos braços! Saí logo em seguida, ele corria com ela e gritava pedindo ajuda, minhas pernas fraquejavam e eu não conseguia mais correr, minha vista escureceu e foi a última coisa da qual me lembrava antes de apagar de vez.

QUEBRA DE TEMPO CURTA...

Acordei com uma dor insuportável na mão, olhei para os lados e vi que ainda estava no hospital. O homen que havia me ajudado estava sentado ao meu lado.

   —Jenna: cadê ela? Onde tá a Emma porra? — falei tentando me levantar.

   —??: vai com calma! — calma? Ele só pode tá de brincadeira — levaram ela pra fazer vários exames.

   —Jenna: me leva até ela, agora!

   —??: senhorita...

   —Jenna: me chama de Jenna.

   —Asher: certo Jenna, eu sou o Asher! Falaram que sua amiga teve uma concussão, além de um nariz quebrado e vários cortes na face.

Meu Deus, o que fizeram com o meu bebê? Eu...eu vou atrás de você Jéssica! Eu vou matar você, nem que seja a última coisa que eu faça nesse mundo, você tá fodida!

   —Jenna: p-por f-favor — eu ainda tinha lágrimas? Aparentemente sim — qual é a situação dela?

   —Asher: delicada, mas estável. O médico disse que quando ela pudesse receber visita, vinha avisar.

Me deitei novamente na cama, afundei meu rosto no travesseiro e desabei mais uma vez. Eu estava vivendo um pesadelo, olhei pra minha mão que estava extremamente inchada e vermelha por conta dos socos! Eu faria tudo de novo por ela.

Chorei até cair no sono, acordei com uma voz me chamando.

   —Asher: Jenna? Já podemos ir ver ela.

No mesmo instante eu levei de uma vez e fui praticamente correndo até o quarto de Emma, mas eu nem sabia qual era.

   —Jenna: qual é o quarto? Fala logo caralho

   —Asher: 18

Saí correndo até ver o número 18 numa porta, adentrei sem pensar duas vezes e me choquei com o que vi.

O rosto de Emma estava completamente roxo, inchado e cheio de pontos! Ela estava ligada a um aparelho que provavelmente seria para monitora-la.

Ela estava dormindo, linda como sempre. Caminhei até a cama e senti meu coração despedaçar.

   —Jenna: Emma, se estiver me ouvindo, eu quero que saiba que não vou sair daqui nem por 1 segundo — meus olhos começaram a lacrimejar — e-eu não consegui t-te proteger, m-me perdoa Emma, por f-favor me perdoa.

   —Policial: Jenna Ortega? — me virei e tinha dois policiais na porta.

   —Jenna: s-sim?

   —Policial: a senhorita pode nos acompanhar por favor?

   —Jenna: eu não posso sair do lado dela.

   —Policial: sinto muito, mas terá que vir conosco.

Era só o que me faltava!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
capítulo curto pq esse foi tipo um "bônus" pra vocês!

vocês estão me assustando viu :')

amanhã tem mais, calma que toda fase ruim acaba!!

votem e comentem por favor! BJOBJO

Lari 🫶🏼

𝔸 ℕ𝕒𝕞𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝔻𝕠 𝕄𝕖𝕦 𝕀𝕣𝕞𝕒̃𝕠 {𝕁𝔼𝕄𝕄𝔸}Onde histórias criam vida. Descubra agora