~POV JENNA~
A batida da música que tocava já estava tão distante, eu não conseguia mais ver ninguém ali, éramos só nós duas. Eu estava hipnotizada, olhava para seus lábios rosados e seu olhos azuis como o oceano, me perdi naquela garota!
—Jenna: Emma...
—Emma: você pode sair Jenna, mas se ficar...você também quer tanto quanto eu — ouvindo aquelas palavras vindo de Emma me causaram um arrepio.
—Jenna: você acha que quero te beijar? — perguntei a olhando nos olhos, podia sentir sua respiração contra meu rosto.
—Emma: por que ainda não saiu?
Não conseguia mais evitar, passei minha mão no pescoço de Emma a puxando pra mim, selando nossos lábios.
No início foi um selinho longo, mas senti Emma pedir passagem com a língua e eu cedi, ela explorava cada canto da minha boca, nossas línguas parecia está em uma dança sincronizada. Minhas duas mãos foram até sua cintura apertando um pouco, já ela, arranhava com carinho minha nuca. Céus...eu parecia anestesiada com aquele beijo, seus lábios tão macios, sua língua quente me fazia perder os sentidos.
A falta de ar se fez presente, o que fez com que encerraremos o beijo com dois selinhos.
—Jenna: dessa vez vamos passar mais uma semana sem nos falar? Ou duas semanas? Já que agora isso realmente foi um beijo — perguntei com um sorriso tímido no rosto.
—Emma: dessa vez a gente só cala a boca e continua — sem mais delongas, Emma me deu um beijo e eu que não iria reclamar, aquela boca era um pecado.
—Emma: Jenna... — falou entre o beijo — eu realmente preciso ir ao banheiro agora, você vem?
—Jenna: vamos — sorri para Emma.
Fomos ao banheiro e depois voltamos para onde nossos amigos estavam.
—Joy: porra, que demora viu
—Jenna: o banheiro ta-tava lotado... — guaguejei no meio da frase, espero que Joy não tenha percebido meu nervosismo.
—Emma: cadê o resto do pessoal?
—Joy: aqueles? — falou apontando para Naomi, Hunter e Georgie dançando freneticamente na pista.
Rimos de toda aquela situação hilária. Olhei para Emma que dançava discretamente e meu Deus...ela era muito boa naquilo, observava cada movimento que ela fazia, era hipnotizador! Ela sabia que eu estava olhando, porquê a mesma me olhava e dava um sorriso malicioso dançando cada vez mais.
—Naomi: eeiiiii, vamos pra pista!! — Naomi apareceu gritando — Emma...seu gloss tá um pouco borrado, espera, eu te ajudo — Naomi foi até Emma limpando o canto de sua boca — hummm, cheirinho bom, é de morango?
—Jenna: cereja... — PORRA FODEU FODEU
—Naomi: an? como você sabe? — o que eu ia falar porra?
—Emma: Naomi, está na casa que é cereja, sente mais uma vez o cheiro! Acho que você bebeu um pouco demais e não conseguiu reconhecer o cheiro, hum? — Emma, eu te amo.
—Naomi: é, deve ter sido isso mesmo! Enfim, anda vamos dançar.
Naomi falou puxando Emma para a pista, eu e Joy ficamos no mesmo lugar bebendo e conversando. Depois de mais ou menos 40 minutos eles voltaram até nós para podermos ir embora.
—Hunter: vamos?
—Jenna: espera, aonde vamos dormir?
—Georgie: minha casa é maior e meus pais não estão, o que acham? — todos concordamos — então fechou, bora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 ℕ𝕒𝕞𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝔻𝕠 𝕄𝕖𝕦 𝕀𝕣𝕞𝕒̃𝕠 {𝕁𝔼𝕄𝕄𝔸}
Teen FictionEmma Myers era completamente apaixonada por seu namorado, Markus Ortega. Viviam uma vida de casal quase perfeita, se não fosse sua querida cunhada Jenna Ortega infernizando a sua vida desde o começo do relacionamento com seu irmão! As duas não se su...