Cap. 36

5.9K 507 256
                                    

~POV JENNA~

Eu não podia fazer nada, tive que ir com os policiais. Estávamos saindo do hospital, a viatura estava logo a frente, pude ver que Asher já estava lá dentro.

Será que eu finalmente tinha matado Jéssica? Pensei comigo mesma. Me colocaram sentada ao lado de Asher, e deram partida.

Fui o caminho inteiro em silêncio, eu só conseguia pensar na Emma! Eu deveria está lá com ela, e não indo pra delegacia caralho.

Alguns minutos depois chegamos, fui direcionada até uma sala onde tinha um outro policial.

   —Policial: boa noite, Senhorita! Você é a Jenna Ortega, certo? — assenti com cara de poucos amigos.

   —Jenna: você pode pular logo pra parte que interessa, por favor? — curta e grossa.

   —Policial: várias pessoas testemunharam você espancando Jéssica Kook... — não deixei ele terminar de falar

   —Jenna: presumo que também testemunharam a mesma Jéssica Kook espancando Emma Myers, hum? — meu ódio ainda não havia passado.

   —Policial: você quase a matou! Ela está em estado grave no hospital, várias fraturas no rosto.

   —Jenna: quase? Droga! Pensei que aquela vadia finalmente havia morrido — eu só podia tá muito louca de falar daquele jeito na frente de uma autoridade.

   —Policial: modos, senhorita Ortega! Não esqueça que está sendo interrogada.

   —Jenna: me perdoe, mas o senhor já viu como Emma Myers está? Viu o estrago que fizeram nela? — eu não ligava pra mais nada aquela altura

   —Policial: está arrependida do que fez?

   —Jenna: arrependida? Jamais! Eu faria tudo de novo pra salvar Emma, quer me prender por ter espancado Jéssica? Vai em frente.

   —Policial: sua sorte é que o rapaz que ajudou vocês, falou que Jéssica teve culpa de tudo! Emma Myers não teve nem chance de se defender, e que se não fosse por você ela não teria sobrevivido! — morrido? Emma teria morrido?

   —Jenna: senhor policial, Jéssica Kook é minha ex namorada que é completamente louca! Ela sempre infernizou meu relacionamento com a Emma, bom...quando éramos namoradas — doeu tanto falar aquilo — ela pareceu na minha casa e me ameaçou com um canivete, o senhor tem noção? — eu simplesmente desabafei.

   —Policial: você passará essa noite aqui, e depois cumprirá sua pena de 3 meses com serviços comunitários!

   —Jenna, senhor, por favor! Eu preciso voltar para Emma, não tem ninguém lá com ela, POR FAVOR! — me exaltei um pouco.

   —Policial: não se preocupe, já entraram em contato com a família dela! Aposto que já chegaram lá.

Foram as últimas palavras dele para mim antes de me levarem até uma sela, eu não acredito que passaria a noite naquele inferno!

                             

Acordei assustada por conta de um pesadelo, eu estava num velório, e era o velório de Emma. O desespero tomou conta de mim novamente, eu batia nas grandes e gritava implorando pra ir embora.

Depois que eu já havia acordado, se passaram uns 20 minutos até um policial vir até minha sela.

   —Policial: está liberada!

Assim que ele abriu a sela eu saí correndo, cheguei na rua e tinha um táxi logo a frente. Entrei e exclamei para ir até o hospital o mais rápido de pudesse.

Quando cheguei no destino, sai do carro e fiz o pagamento. Cenas de Asher com a Emma nos braços vieram em minha mente, comecei a suar frio e sentir falta de ar.

   —Jenna: eu vim ver Emma Myers, por favor!  — falei para a recepcionista.

   —Recepcionista: o que você é dela? Somente parentes de primeiro grau são permitidos para entrar. — droga droga droga.

   —Jenna: eu..eu..

   —Isabel: ela é nossa irmã...de pai diferente! Por isso é tão diferente de nós. — ouvi Isabel falar atrás de mim.

   —Recepcionista: certo, me dá seu braço pra eu colocar essa pulseira de visitante!

Me direcionei até Isabel que estava com uma cara péssima, eu não sabia o que falar com ela! A gente nunca se falou antes. Porra, eu só queria ver Emma.

   —Jenna: o-obrigada — falei sem jeito.

   —Isabel: vem, eu sei que quer ver ela!

Isabel me conduziu até um outro quarto, percebi que tinham transferido Emma para um quarto um pouco maior. Entrei e vi Emma no mesmo estado de ontem a noite, ela estava dormindo ainda! Seu rosto ainda estava um pouco roxo, os cortes eram tantos que não dava pra contar.

Não aguentei vê-la naquele estado e chorei novamente, deitei minha cabeça em sua barriga e implorava por perdão.

   —Sra. Myers: Jenna? — eu não havia percebido a presença dela no quarto.

   —Jenna: me perdoe por favor! E-eu tentei ajudá-la. — tentava falar entre as lágrimas.

   —Sra. Myers: estou confusa! Vocês não se odiavam? — puta que pariu ela não sabia de nada.

Tive que explicar tudo para ela, detalhe por detalhe! Ela ficou extremamente surpresa e confusa.

   —Sra. Myers: então...você e Emma agora estão apaixonadas uma pela outra? — assenti com lágrimas nos olhos.

   —Jenna: eu a amo tanto, TANTO! Eu não posso perde-lá, eu nunca me perdoaria.

   —Sra. Myers: ah minha querida! Me desculpe falar isso, mas você está péssima. Vamos fazer assim, você vai em casa, toma um banho e depois volta se quiser! Eu e Isabel não iremos sair do lado dela!

Por mais que eu não quisesse, eu realmente precisava de um banho e comer alguma coisa! Parecia que um caminha tinha passo por cima de mim.

Então foi o que eu fiz, fui para minha casa e percebi que não tinha dado notícias pra minha mãe.

Meu celular estava descarregado, ela vai me matar!

Cheguei a porta da minha casa, respirei fundo e entrei. Aliyah, Markus e minha mãe estavam na cozinha com uma feição preocupada.

   —Sra. Ortega: JENNA MARIE ORTEGA!!!! Pode ir me falando onde você se meteu?

   —Aliyah: porra Jenna, você enlouqueceu?

   —Markus: você tá acabada, o que aconteceu?

Não, eu não podia ouvir a voz de Markus! Lembrei que ele havia colocado Jéssica dentro de casa e que provavelmente ele estaria se drogando com ela. Tudo o que ele fez com Emma veio em minha mente, todas as palavras sujas e atitudes.

Mesmo sem querer, ignorei Aliyah e minha mãe! Passei por elas e fiquei de frente para Markus. Fiquei o encarando por cerca de 1 minuto.

Com a mesma mão que eu havia batido em Jéssica, dei um soco com toda minha força no rosto de Markus, ao fundo só consegui ouvir os gritos de Aliyah e minha mãe.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
alguns de vocês estão perguntando meu Instagram, vou colocar logo aqui pra quem quiser me seguir! É privado mas eu aceito tudo mundo

@laridsampaio

mais tarde volto com outro capítulo pra vocês, votem e comentem se tiverem gostado meus lindos!! BJOBJO

Lari 🫶🏼

𝔸 ℕ𝕒𝕞𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝔻𝕠 𝕄𝕖𝕦 𝕀𝕣𝕞𝕒̃𝕠 {𝕁𝔼𝕄𝕄𝔸}Onde histórias criam vida. Descubra agora