~POV JENNA~
Eu e Emma ainda estávamos esperando a Naomi acabar, o que não demorou muito.
--Naomi: Emma, já está tudo pronto lá no quarto, pode ficar a vontade! - Naomi falou num tom calmo, porém Emma não respondeu.
--Jenna: Emma? - tentei chamar a atenção da garota, mas sem sucesso. - Ei, está me ouvindo? tá sentindo alguma coisa?
--Emma: oh...desculpe...e-eu ouvi sim, obrigada Naomi. - a mesma parecia ter 'despertado' de algum tipo de transe.
--Naomi: deixei um pijama em cima da cama, caso você queira tomar um banho e se trocar. No banheiro já tem uma toalha, ok? - Emma assentiu.
--Jenna: obrigada, de verdade! - disse olhando pra Naomi que me lançou um sorriso sem mostrar os dentes. - Emma, sobre o seu nariz...está doendo? tem alguma coisa doendo no seu rosto?
--Emma: não, eu tô bem, só tô cansada! Mas e a sua mão? - fiquei confusa quando Emma me fez essa pergunta.
Não tinha percebido e nem sentido nada, mas a minha mão estava bastante vermelha e um pouco inchada, deve ter sido pelo soco que dei naquele cara e no momento da raiva, de toda aquela adrenalina que corria no meu sangue, eu não senti nenhuma dor.
--Jenna: ah...isso...eu vou pegar um pouco de gelo que colocar aqui, isso vai ajudar.
--Naomi: certo meninas, eu já vou subir pro meu quarto! Se precisarem de algo, podem me chamar. Fiquem a vontade pra comer algo na cozinha antes de irem dormir, tudo certo aí com o colchão, Jenna? - assenti positivamente - ok, então é isso. Até mais! - Naomi falou indo até as escadas.
--Jenna: você quer comer algo? - perguntei para Emma.
--Emma: não, estou sem fome. Só vou mandar uma mensagem pra minha irmã avisando que vou dormir na casa de uma amiga, e depois vou tomar um banho e ir dormir.
--Jenna: tudo bem, boa noite.
--Emma: boa noite Jenna, obrigada. - ela falou num tom calmo e suave, antes que eu pudesse falar alguma coisa, ela já havia entrado no quarto.
Certo, que noite foi essa? Tudo isso era louco demais, até pra mim. Saí dos meus pensamentos quando comecei a sentir minha mão doer, fui até a cozinha e peguei algumas pedras de gelo pra passar em cima do machucado, aliviou um pouco. Eu estava cansada fisicamente e psicologicamente, quanto mais eu tentava afastar Emma de meus pensamentos, mais perto ela ficava de mim, como isso era possível? Fui até o colchão que estava na sala e me deitei no mesmo, mandei uma mensagem pra Aliyah pra avisar que iria dormir na casa de Naomi, coloquei o celular ao lado na minha cabeça e adormeci.
Era cerca de 02:00 da manhã quando sinto alguém em pé ao lado do colchão, me chamando baixinho.
--Jenna: CARALHO INFERNO DO SATANÁS - exclamei dando um pulo do colchão por conta do susto que tomei.
--Emma: aí porra, não grita. - Emma falou fazendo sinal pra eu falar baixo
--Jenna: como não vou gritar porra? você parada aí desse jeito, parecendo a porra de uma alma. - falei com a mão no peito, tentando me acalmar.
--Emma: desculpa, é que...
--Jenna: fala logo, o que você quer?
--Emma: eu não tô conseguindo dormir, você p-pode vir pro quarto também? por f-favor? - falou com dificuldade.
--Jenna: se eu falar que não, você vai aceitar de boa e voltar a dormir? - Emma negou com a cabeça. - droga, ok, eu vou.
Levantei do colchão e fui para o quarto juntamente com Emma, como Naomi havia falado, tinha duas camas de solteiro, Emma já estava em uma e eu fui para a outra que ficava no outro lado do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 ℕ𝕒𝕞𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝔻𝕠 𝕄𝕖𝕦 𝕀𝕣𝕞𝕒̃𝕠 {𝕁𝔼𝕄𝕄𝔸}
Teen FictionEmma Myers era completamente apaixonada por seu namorado, Markus Ortega. Viviam uma vida de casal quase perfeita, se não fosse sua querida cunhada Jenna Ortega infernizando a sua vida desde o começo do relacionamento com seu irmão! As duas não se su...