~POV EMMA~
Agora eu entendi porquê a Jéssica era tão obcecada pela Jenna! Ontem a noite foi... sinceramente não tem palavra que descreva! Eu estava completamente rendida por Jenna Ortega.
Passamos o resto da noite trocando carícias até cair no sono.
DIA SEGUINTE...
Acordei e não vi Jenna na cama, antes que eu pudesse pensar qualquer coisa, escuto o barulho do chuveiro. Logo depois Jenna saía do banheiro.
—Jenna: bom dia meu amor — falou vindo até mim.
—Emma: bom dia meu bem — dei um selinho na mesma — pode ir me deixar em casa agora? Preciso resolver umas coisas com a Isabel.
—Jenna: claro! Fica pronta que eu te levo.
Levantei da cama e quando ia andar até o banheiro, senti minha intimidade doer...droga Jenna! Andei com dificuldade e Jenna não deixou isso passar em branco.
—Emma: ah é...esqueci desse detalhe — ela falava segurando a risada, filha da puta.
Praguejei baixinho e fui tomar um banho e fazer minha higiene, em 20 minutos já estava pronta. Eu e Jenna saímos de seu quarto indo até a garagem...
—Markus: eu não acredito — Deus? Eu sou sua filha ou sua inimiga?
Eu e Jenna apenas ignoramos aquele ser insignificante sentado no cozinha, mas é claro que ele não podia ficar quieto...—Markus: é...bem que eu reconheci os gemidos da Emma ontem a noite — ah mas não é possível.
—Jenna: nunca ouvi ela gemer alto quando vocês dormiam aqui em casa, talvez agora ela tenha um motivo hum? — essa Jenna é venenosa.
—Markus: repete...
—Emma: a Jenna me fode bem pra caralho que a minha vontade é de gemer pro mundo inteiro ouvir — não aguentava mais aquele puto.
Quando Markus ia me responder, ouvimos passamos descendo das escadas, era Aliyah e a Sra. Ortega, pronto! Agora fodeu tudo de uma vez.
—Sra. Ortega: bom dia crianças — acho que ela ainda não havia notado minha presença — oh, Emma querida, que bom te ver aqui! Você e Markus se acertaram? — fiquei confusa pra caralho.
—Markus: ah, não mamãe! Na verdade a Jenna está comendo ela. — eu levanto meus braços e você me puxa, combinado Deus?
—Sra. Ortega: o-o quê?
—Emma: mil desculpas pelo incoveniente Sra. Ortega! Mas eu acho que a senhora merece saber a verdade! Seu filho me traiu da maneira mais nojenta possível, obviamente terminei com ele! Passei por coisas difíceis depois e coincidentemente Jenna estava por perto e me ajudou, desde então eu e ela ficamos próximas e sim...estamos tendo algo.
O ambiente ficou em completo silêncio, Markus me fuzilava com os olhos como se quisesse me matar!
—Jenna: é verdade mãe. E infelizmente eu que tive a "sorte" de flagrar o Markus com outra garota. É claro que ele não ia falar a verdade pra senhora, ele não queria que a senhora soubesse que é igual ao nosso pai.
—Sra. Ortega: e-eu...
—Aliyah: Markus...como você teve coragem? Meu Deus eu tô extremamente decepcionada. — Markus observava tudo quieto.
—Sra. Ortega: Emma querida, não me entenda mal por favor! Mas você poderia ir pra casa? Eu preciso conversar com os meninos.
—Emma: c-claro! Me perdoe por tudo...Meu bem, não precisa se preocupar! Eu vou pedir um Uber. — falei dando um beijo na bochecha de Jenna e em seguida saí.
Tudo o que eu queria era ir embora, me trancar no meu quarto e chorar.
~POV JENNA~
Tudo já estava exposto, não tinha mais pra onde correr! Eu estava com medo do que minha mãe ia falar, mas eu estava disposta a passar por tudo aquilo só pra ficar com a Emma, eu faço tudo por aquela garota.
—Sra. Ortega: Aliyah, sobe pro seu quarto por favor! — Aliyah olhou pra mim e sorriu sem mostrar os dentes, dava pra ver a decepção estampada em seu rosto.
—Markus: mãe, eu...
—Sra. Ortega: Markus, agora é hora de vocês dois ficarem quietos e me ouvirem! — fodeu — primeiramente, eu estou muito triste com você meu filho! Emma era uma garota tão boa... você é igual ao seu pai? Você gosta de fazer as mulheres sofrerem igual eu sofri? — Markus estava de cabeça baixa — eu te criei pra ser um HOMEM e não um MOLEQUE! Eu não aceito esse tipo de comportamento vindo de qualquer filho meu, saiba que você perdeu uma pessoa incrível! — agora a bomba vai explodir no meu colo, tô sentindo — Jenna, pode me explicar exatamente o que aconteceu? Eu lembro muito bem de você sempre xingar a Emma, era uma raiva descomunal. Eu estou muito confusa, você gosta dela?
—Jenna: mãe...tudo aconteceu de repente! A gente não planejou tudo, como a Emma falou...ela passou por um momento bem delicado e eu coincidentemente tava lá pra ajudar! Desde então a gente não se desgruda e eu acabei me apaixonando, não foi intencional!
Minha mãe nos olhava como se não soubesse o que fazer..
—Sra. Ortega: é o seguinte, eu não posso dizer com quem você pode namorar ou não! Mas eu quero que evite conflitos com seu irmão. — se ele falasse a boca, não teria confusão nenhuma — Markus...não quero mais ouvir você falando daquele jeito aqui dentro, e o mesmo vai pra você, nada de conflitos com Jenna!
Eu e Markus concordamos com o que nossa mãe havia falado, ela disse que estávamos "liberados" e eu fui praticamente correndo até meu quarto! Eu precisava dos meus amigos..
Peguei o celular e liguei pra Joy:
LIGAÇÃO ONJoy:
Jenna? Finalmente apareceu caralho
Jenna:
vem pra minha casa com os outros
AGORA!!
LIGAÇÃO OFF
Não esperei Joy responder e desliguei! Cerca de 40 minutos depois escuto alguém tocar a campainha. Fui correndo abrir a porta e meus amigos estavam do outro lado da porta.
—Jenna: vamos pro meu quarto — falei correndo de volta pro meu quarto.
Chegando lá, tranquei a porta e eles já estavam sentados no chão.
—Joy: alguém morreu caralho?? Você tá me assustando — sentei na cama e desabafei.
—Jenna: eu beijei e transei com a Emma Myers e estou pensando seriamente em pedir ela namoro, pois me encontro completamente apaixonada por ela!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
será que o pedido de namoro vai ser? Saberemos amanhã.Se tiverem gostado, votem e comentem meus lindinhos por favor 🙏🏼 BJOBJO
Lari 🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 ℕ𝕒𝕞𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝔻𝕠 𝕄𝕖𝕦 𝕀𝕣𝕞𝕒̃𝕠 {𝕁𝔼𝕄𝕄𝔸}
Teen FictionEmma Myers era completamente apaixonada por seu namorado, Markus Ortega. Viviam uma vida de casal quase perfeita, se não fosse sua querida cunhada Jenna Ortega infernizando a sua vida desde o começo do relacionamento com seu irmão! As duas não se su...