Cap. 37

6K 518 190
                                    

~POV JENNA~

Como minha relação com Markus tinha ficado tão difícil? Éramos tão próximos, tão unidos...mas depois da traição, tudo só piorou! Descobri um lado dele que não imaginava que existia.

Depois do soco, Markus caiu no chão mas levantou numa velocidade que não consegui acompanhar. Ele devolveu o soco em mim, senti meu nariz sangrar na hora.

Parti pra cima do mesmo, mas senti Aliyah me agarrar pela cintura e me jogar pra sala.

   —Sra. Ortega: PAREM AGORA!! SE EU VER QUALQUER UM DOS DOIS MOVENDO UM MÚSCULO, MANDO OS DOIS PRA CASA DA TIA DE VOCÊS!! — agora ela pegou pesado, nossa tia Mary era maluca, queria converter a força cada ser vivo na terra.

Markus me encarava com ódio nos olhos, eu olhei pra ele sorri debochando do mesmo.

   —Jenna: que foi? Acha que eu não aguento um soco? — falei para Markus que respirava ofegante, mesmo com o nariz sangrando e doendo eu não ia demonstrar fraqueza.

   —Aliyah: Jenna, por favor! Para — Aliyah ainda estava agarrada a mim.

   —Sra. Ortega: Jenna, me explica o que foi isso!

   —Jenna: sabe o seu filho, mamãe? Além de um infiel ele também é agressivo com mulheres! — minha mãe me olhava confusa — eu não contei pra senhora, mas um certo dia ele xingou a Emma de tudo que é nome e partiu pra cima dela, ele só não fez coisa pior porque eu não deixei.

   —Markus: mãe...

   —Jenna: cala a boca idiota, eu não ainda terminei! A senhora sabia que ele está trazendo uma drogada pra dentro de casa?

   —Sra. Ortega: o-o quê? Como assim? — eu não queria que minha mãe ficasse mal por conta disso, mas eu precisava falar o que estava entalado.

   —Jenna: a senhora lembra da Jéssica? Minha ex namorada? Pois é, Markus tá com ela e talvez também usando a mesma coisa que ela.

   —Markus: sua... mãe, deixa eu explicar...

   —Jenna: quer saber onde eu estava mãe? Sem problemas! Eu estava no hospital com Emma, sabe por que? A Jéssica a espancou covardemente — por favor, eu não queria chorar ali — ah, e sabe a Jéssica? Também está no hospital depois de eu ter quebrado a cara dela, vai lá visitar a sua cadela Markus.

   —Sra. Ortega: Emma está hospitalizada? — afirmei com um olhar perdido — sobe pro seu quarto, depois a gente conversa.

Subi as escadas correndo e me tranquei no quarto, pude ouvir passos do lado de fora.

   —Sra. Ortega: você fica aqui! Eu vou entrar no seu quarto e olhar cada canto, se eu encontrar alguma coisa...

   —Markus: mãe, por favor...

Não escutava mais nada, era silêncio total! O que será que tinha acontecido? Minha vontade era de sair do quarto e ver com meus próprios olhos, mas antes disso escuto batidas na minha porta.

   —Aliyah: posso entrar? — me joguei na cama pra Aliyah não perceber que eu estava atrás da porta escutando tudo.

   —Jenna: entra.

Aliyah entrou com um feição triste, se sentou ao meu lado na cama e começou a falar.

   —Aliyah: mamãe encontrou droga no quarto de Markus — bom...bem feito — ela vai mandar ele ir morar com o nosso pai lá em São Francisco.

   —Jenna: isso é sério? — Aliyah confirmou.

Fiquei surpresa com a atitude de minha mãe, mas ela sempre nos avisou! "Quando forem maiores de idade, podem beber a bebida que quiser, se relacionar com quem quiser. Mas não vou permitir apenas duas coisas, nunca dirigirem alcoolizados ou usar qualquer tipo de droga".

𝔸 ℕ𝕒𝕞𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝔻𝕠 𝕄𝕖𝕦 𝕀𝕣𝕞𝕒̃𝕠 {𝕁𝔼𝕄𝕄𝔸}Onde histórias criam vida. Descubra agora