Cap. 4

10.9K 856 956
                                    

~POV EMMA~

Eu ainda estava na casa de Markus, não percebi a hora passar e quando peguei meu celular já eram 12:06. Eu tinha que voltar pra casa pois tinha algumas coisas que eu queria fazer lá.

   --Emma: ei querido, já tenho que ir! - falei tirando a cabeça do meu namorado do meu colo.

   --Markus: fica mais um pouco, por favor? - disse ele fazendo cara de choro.

   --Emma: eu tenho que fazer umas coisas lá em casa, depois a gente marca alguma coisa! pode ser?

   --Markus: ok, combinado. - Markus falou passando a mão no meu rosto com delicadeza. - ei amor já estava esquecendo de falar mas, os meninos me chamaram pra uma festa que eles vão fazer na casa do Josh como despedida, ele vai pro intercâmbio daqui 1 semana. Você se importaria se eu fosse? só vai ter os amigos mais íntimos lá.

   --Emma: não precisa pedir permissão bobo, eu confio em você! só não exagera na bebida e nem chega muito tarde em casa, tá? - falei dando um sorriso ladino.

   --Markus: pode deixar, vai na sexta às 19h.

Me levantei da cama indo em direção a porta do quarto quando Markus segurou meu braço e me puxou para um beijo, suas mãos foram para minha cintura as apertando um pouco e eu coloquei meus braços eu sei pescoço. O beijo era calmo e apaixonado no começo, mas Markus pediu passagem com sua língua e eu cedi. Nossas línguas começaram uma batalha pra ver quem dominava, comecei a perder quando senti suas mãos por dentro da minha blusa tentando encontrar o feixe do meu sutiã.

   --Emma: Markus, agora não. - falei separando nosso lábios.

   --Markus: por que? vamos, vai ser rapidinho. - disse beijando meu pescoço.

   --Emma: deixa pra outro dia, eu realmente preciso ir, tudo bem?

   --Markus: beleza, tá me devendo essa ein! - Markus disse me olhando maliciosamente.

Saímos do quarto indo para o andar de baixo, descendo as escadas pude ouvir vozes vindo da cozinha "que não seja ela, que não seja ela, que não seja ela" pensei comigo mesma. Droga, era ela e a Sra Ortega.

   --Bom dia Sra Ortega, como vai? - falei mostrando um sorriso simpático para a mesma.

   --Sra. Ortega: Oi Emma querida, estou bem e você? não te vi chegando. - a mesma disse retribuindo o sorriso.

   --Emma: é, quando cheguei o Markus logo me puxou pro quarto e não deu pra ir cumprimentar a senhora, desculpa.

   --Sra. Ortega: esse Markus...tudo bem querida! já está de saída?

   --Emma: infelizmente, tenho umas coisas pra fazer em casa.

   --Sra. Ortega: tudo bem então, até a próxima. - disse soltando um beijo no ar.

Retribui o beijo e estava de todas as formas tentar ignorar Jenna, eu só queria saber dessa raiva que ela tem de mim, eu nunca entendi. No começo eu tentei mesmo ter uma relação amigável com a mesma, mas ela não me dava uma chance, sempre me tratou mal. Então eu só desisti e acabou que também eu meio que peguei raiva dela, então estamos kites.
Eu já estava quase na porta pra ir embora quando escuto Jenna resmungar baixinho, mas o suficiente pra eu ouvir.

   --Jenna: será que é isso mesmo ou vai encontrar algum macho? - falou baixo com um sorriso debochado no rosto.

   --Emma: desculpe, o que você disse? - falei me virando pra ela.

   --Jenna: quer que eu repita pra todo mundo ouvir? tá legal. SERÁ QUE É ISSO MESMO OU VAI ENCONTRAR ALGUM MACHO? - Jenna disse me fitando com raiva, muita raiva.

𝔸 ℕ𝕒𝕞𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝔻𝕠 𝕄𝕖𝕦 𝕀𝕣𝕞𝕒̃𝕠 {𝕁𝔼𝕄𝕄𝔸}Onde histórias criam vida. Descubra agora