Cap. 43

6.9K 465 431
                                    

~POV JENNA~

Respirei fundo tentando me acalmar, antes de tirar conclusões preciso conversar com Emma. Apesar de tudo aquilo parecer muito real, meu Deus será que eu fui corna?

Uma onda de tristeza me atingiu, eu estava em negação! Aquilo não podia ser real, ou podia? Será que errei em confiar tanto assim na Emma?

Se eu continuasse pensando demais, iria entrar em colapso. Eu precisava resolver isso logo, então liguei para Emma e pedi para que ela me encontrasse na praça da estação às 20:00.

Minha cabeça estava martelando, vi a foto várias vezes, fiz a mesma coisa com o print da conversa. Decidi tomar um banho e tirar um cochilo pra vê se minha cabeça esfriava.

                                      

Acordei com meu celular tocando, era Emma! Percebi que já eram 20:30. Esse cochilo me rendeu horas de sono, avisei que já estava chegando e corri pra me arrumar adequadamente.

Já estava dentro do carro dirigindo até a praça, minhas mãos trêmulas e minha garganta seca. Sentia o choro engasgado na minha garganta!

Dirigi o mais rápido que podia, estacionei o carro na esquina e segui caminhando até a praça, logo avistei Emma sentada num banco mais a frente.

   —Jenna: me desculpa a demora, eu capotei e perdi o horário! — falei me sentando ao seu lado.

   —Emma: imagine que estivesse dormindo mesmo, pelo que te conheço você não andou dormindo muito bem esses últimos dias, hum? — essa garota me conhecia muito bem.

   —Jenna: é — soltei uma risada anasalada — Emma, eu te chamei aqui pra ter uma conversa séria — fui direto ao ponto.

   —Emma: tá tudo bem?

Retirei a foto do meu bolso e a entreguei, quando Emma pareceu confusa.

   —Jenna: Emma, por favor...me diz que não é o que estou pensando! — meu tom de voz logo foi ficando baixo e triste.

   —Emma: Ana? Alex? O-o quê... — mas que droga Emma.

   —Jenna: então quer dizer que a foto é verdade, hum? — sentia meu coração apertar cada vez mais.

   —Emma: e-eu não s-sei, tudo parece meio embaçado na minha mente agora!

   —Jenna: eu estou fazendo como combinamos, tô aqui tentando te entender antes de tirar minhas próprias conclusões.

   —Emma: Jenna, eu os conheci no dia que eu vi você e a Jéssica! Eles me chamaram pra beber na casa da Ana e eu fui.

   —Jenna: agora me explica isso aqui! — peguei meu celular e mostrei o print da conversa.

   —Emma: caralho...eu...não, eu não fiz isso Jenna!

   —Jenna: você ficou bêbada nesse dia? — Emma assentiu — por favor, com seu consentimento, me deixa ver seu celular.

Emma me entregou o celular e fui nas mensagens, estava lá! A conversa com o casal estava lá! Era tudo verdade.

   —Jenna: Emma, pode só me falar o por quê?

   —Emma: Jenna, eu não fiz isso!

   —Jenna: você pode me dá a certeza de que esse print é falso? Emma, a conversa está no seu celular! Você se lembra se realmente fez isso ou não? Você pode me dá uma certeza?

   —Emma: porra — Emma murmurou baixinho — não, eu não posso pois não lembro se fiz isso ou não!

   —Jenna: mas que filha da puta...eu dei tudo de mim pra você, LITERALMENTE! Sempre fiz de tudo pra te ver feliz e bem, pra no final das contas você falar que sente falta de um homem na cama e de uma mulher gostosa?

   —Emma: Jenna, eu não sinto falta de homem nenhum e muito menos de uma...

   —Jenna: é disso que você gosta não é? De um belo pau te fodendo e de uma puta gostosona pra você usar do jeito que bem quiser! — eu não me permitiria chorar na frente de Emma.

   —Emma: por que tá falando comigo desse jeito?

   —Jenna: sabe Emma, talvez aqueles boatos tenham um pouco de verdade não é?

   —Emma: o que você disse?

   —Jenna: você escutou muito bem!

   —Emma: o que acha de começar a me respeitar? Quem você pensa que é pra me tratar desse jeito?

   —Jenna: oh, claro senhorita! Mas me responda uma coisa, você teve respeito comigo quando resolveu foder com esses dois? Ah Emma Myers, você é uma verdadeira puta. — as palavras só saíam, eu não tinha controle.

   —Emma: talvez eu tenha fodido com eles mesmo Jenna, talvez eles tenham me fodido melhor do que você! Por isso mandei as mensagens, não acha? — por favor meu Deus, eu não vou aguentar!

   —Jenna: por quê aceitou namorar comigo? Pra depois me machucar desse jeito.

   —Emma: nem eu sei, por pena talvez?!

Aquela não era Emma, eu não sei que pessoa era aquela! Mas definitivamente não era a Emma Myers que eu conhecia.

   —Jenna: eu morri pra você, esqueça que eu existo! Está me ouvindo?

   —Emma: desculpa, mas quem é você mesmo? — chega, aquilo foi a gota.

Me levantei, a encarei e fui embora. O que diabos havia acontecido com aquela garota doce? Entrei no carro e finalmente me permiti chorar, eu só não chorava como esmurrava o voltante e gritava!

Liguei carro e sai dali, dirigindo igual uma maluca! Vários carros buzinavam pra mim, mas eu não ligava! Ultrapassei sinais vermelhos e limites de velocidade.

~POV EMMA~

   —Jéssica: boa garota! No começo pensei que você não faria como combinados, mas me surpreendi com o final!

   —Alex: muito bom mesmo! Tudo está indo conforme o combinado.

   —Emma: estão satisfeitos? Agora façam a parte de vocês e deixem Jenna em paz!

   —Jéssica: não é você quem manda vadia, agora repete pra mim o que você tem que fazer!

   —Emma: eu já fiz o que...

   —Jéssica: REPETE!

   —Emma: afastar Jenna o máximo possível de mim e fazê-la me odiar novamente.

   —Jéssica: vamos ver se agora ela não será minha com meu caminho livre! Alex agora Emma também será sua, faça bom proveito!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
com dor no coração, anúncio que esse é o fim da 1° temporada! Mas se acalmem, a 2° temporada não irá demorar para sair, EU PROMETO!!

me contem o que acharam o capítulo! E se tiverem gostado, votem e comentem por favor! BJOBJO

Lari 🫶🏼

𝔸 ℕ𝕒𝕞𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝔻𝕠 𝕄𝕖𝕦 𝕀𝕣𝕞𝕒̃𝕠 {𝕁𝔼𝕄𝕄𝔸}Onde histórias criam vida. Descubra agora